JC3 Publicado 11 Abril 2014 Já fui eliminado da Taça, 3-2 contra o Friburgo fora. Fds tenho uma sorte com a m*rda das taças do país. :( Na 1ª mão fora contra o Real Madrid perdemos 3-2 e até tivemos mais oportunidades flagrantes. De qualquer maneira é um bom resultado e quem sabe talvez consigamos passar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) mete mais ligas! http://i.imgur.com/2mMgK3M.png uishhhhhhh o jogo fica gigante nao sei se aguenta mas posso adicionar a francesa e alemã por exemplo tens mais sorte que eu, nunca encontro um regen decente trinco, ou é muito baixo ou tem pouco cabeceamento ou impulsao. mentira encontrei mas foi só agora e é italiano 17 anos :mrgreen: e tive de o comprar ao genoa 6,5M por acaso vai ser craque Editado 11 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Abril 2014 (editado) jogas tanto menine Mostra lá ai nos movimentos preferidos (correr o campo de uma ponta a outra como o meu treinador :mrgreen:) Bom jogador para o panorama do teu clube por acaso :) Editado 11 Abril 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Abril 2014 http://gyazo.com/217a77d749801eac81eb0d189753523a.png[/img Patrício :heart: LEGEND!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 LEGEND!! :prayer: Verdade. Já estamos nos quartos de final. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2014 JC, que papel dás ao Leon e ao Meyer? Contrutor Recuado e Nº10? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) JC, que papel dás ao Leon e ao Meyer? Contrutor Recuado e Nº10? CJA (atacar) e CJA (atacar) num 4x2x3x1. Goretzka CJA (at.) ao lado do Neustadter MRB (def.). Á frente o Meyer como CJA (at.). Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 Vocês usam mais que um CJA numa tática? Eu por norma só uso um mas já reparei que ha pessoal que usa mais que um no mesmo onze, isso funciona? :-k por exemplo os meus medios estao: CJA --- MAA MD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Vocês usam mais que um CJA numa tática? Eu por norma só uso um mas já reparei que ha pessoal que usa mais que um no mesmo onze, isso funciona? :-k por exemplo os meus medios estao: CJA --- MAA MD Vai a esta página, post #20591 e anda um pouco para baixo até encontrares as estatisticas do Meyer e do Goretzka. Foi um post meu de hoje. Vê as estatisticas e diz o que achas :mrgreen: EDIT: Olha por falar no Meyer e no Goretzka... Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2014 CJA (atacar) e CJA (atacar) num 4x2x3x1. Goretzka CJA (at.) ao lado do Neustadter MRB (def.). Á frente o Meyer como CJA (at.). Nunca pensei que dois CJA dessem resultado num mesmo esquema, porque acabam por ter funções sobrepostas e acabas por ficar quase como com um jogador a menos... mas provavelmente, dada a qualidade dos teus jogadores, tens um volume ofensivo tal que até tiras proveito do facto do teu jogo passar por dois jogadores tão evoluidos tecnicamente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Nunca pensei que dois CJA dessem resultado num mesmo esquema, porque acabam por ter funções sobrepostas e acabas por ficar quase como com um jogador a menos... mas provavelmente, dada a qualidade dos teus jogadores, tens um volume ofensivo tal que até tiras proveito do facto do teu jogo passar por dois jogadores tão evoluidos tecnicamente :biggrin: Sim. Há vários factores. Por exemplo: -Tendo em conta a m*rda de ME que temos, eu só me preocupo em marcar mais golos que o adversário. -Ainda que jogue com 2 CJA (atacar) há que salientar que o Goretzka tem 14 a indice de trabalho. Quer isto dizer que ainda que jogue com essa função é um jogador que tambem defende. Já o Meyer é mais para atacar. Era uma coisa que eu nunca dava importância era o Indice de trabalho. Pensava, para que é que um Extremo ou um MCO precisa de indice de trabalho? Errado. Mesmo que só tenham 12 ou 13 (jogadores que atacam tipo Extremos ou CJA), já faz a diferença. -------------------------------------------------------------- Depois de passarmos pelo Real Madrid, siga jogar contra o City nos Quartos :estrelas: Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 Boa sorte jesus christ. E vou experimentar esse duplo CJA quando tiver a oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Abril 2014 PG o unico save longo que tenho é 2016 . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 adicionei a liga mexicana por causa da selecção e pqp só jogadores brutais :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 adicionei a liga mexicana por causa da selecção e pqp só jogadores brutais :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) Eu acabei de adicionar a alemã e francesa. aposto que também vão aparecer jogadores brutais. Btw sad story o José Mourinho é o selecionador da França :lol: Editado 11 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Abril 2014 Eu acabei de adicionar a alemã e francesa. aposto que também vão aparecer jogadores brutais. Btw sad story o José Mourinho é o selecionador da França :lol: Sad story é o Paulo Bentinho ter renovado até 2016 :-| :maluco: lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Eu acabei de adicionar a alemã e francesa. aposto que também vão aparecer jogadores brutais. Btw sad story o José Mourinho é o selecionador da França :lol: Na alemã aposto que aparecem. Quem é o de Portugal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) Ainda é o Paulo Fonseca :funny: Mas atenção em 2018 ganhámos o Mundial à Argentina por 3-0 :prayer: PF :prayer: Editado 11 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Abril 2014 Afinal acho que o Paulo Bentinho renovou com a selecção até 2016 e ainda tem mais um ano de opção por objectivos :blink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2014 PG o unico save longo que tenho é 2016 . :compinchas: Eu era para ver a evolução. É que os meus adjuntos dao-lhe 5* de potencial Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 Eu era para ver a evolução. É que os meus adjuntos dao-lhe 5* de potencial Queres SS de que jogador ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Abril 2014 Eu era para ver a evolução. É que os meus adjuntos dao-lhe 5* de potencial Pena eu não ter saves mais avançados , mas quem tiver que te mostre SS dele e assim já dava para ver se realmente fica craque. Mesmo assim continua apostar nele e a dar-lhe bom treino individual, e se tiveres mais paciência trabalha-lo atributo um por um a alterar de 2 em 2 meses. Compartilhar este post Link para o post