Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

mas isso impedia de ser selecionado...

exacto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

mas isso impedia de ser selecionado...

 

aí é que está a graça :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

eu sei qual é a piada, mas aparece-me as vezes quando tou a fazer o onze e não fica a vermelho. é bug

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Época acabada no Schalke.

 

Oe3ro9d.png

 

Além do campeonato, ganhámos tambem a Champions (1-0 na final ao Bayern). Draxler ganhou o prémio de melhor jogador da Champions, eu ganhei o prémio de melhor treinador da Bundesliga, Fahrmann ganhou o prémio de melhor GR.

Compartilhar este post


Link para o post

Nice JC.

 

 

CA POUTA o Man City deu 5-0 na 1ª mão da meia final da LC contra o Chelsea e eu perdi 1-0 com o Arsenal fora. Se passar vou encontrar este super City :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Nice JC.

 

CA POUTA o Man City deu 5-0 na 1ª mão da meia final da LC contra o Chelsea e eu perdi 1-0 com o Arsenal fora. Se passar vou encontrar este super City :medinho:

 

Fds, 5-0 :medinho:

 

muito bem jurgen christ

 

:compinchas:

Agora é ver se me dão dinheiro para atacar o Werner e o Ginter. Só de ganhar a Bundesliga recebi 45M e mais um quanto da Champions... a ver se me dão algum :mrgreen:

Aqui o Dortmund e o Real Madrid trocaram de treinador.

 

WTF... acho que nunca tinha visto um patrocinio assim

 

gFQJ7Ik.png

 

Fds com um patrocinio destes e tou mesmo a ver que guita para trasnferências é 0

 

EDIT: Afinal deram-me 55M para transferências 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que não vou ter de enfrentar o Super City, perdi a eliminatória contra o Arsenal :cry:

 

perdi 1-0 e empatei 2-2...

 

edit: LOL crash dump

 

obrigado JC3

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que não vou ter de enfrentar o Super City, perdi a eliminatória contra o Arsenal :cry:

 

perdi 1-0 e empatei 2-2...

 

:-| :goodman:

Compartilhar este post


Link para o post

és tão batoteiro lol (censurado)

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se juro!

 

mas só por causa das m*rda vais para o teamviewer e vais ver o resultado e tiras print e poes aqui o resultado que sair agora :lol:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Fds apareceu-me agora a noticio que somos o clube com maior reputação. Passámos o Barcelona. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post

vou gravar o jogo e meter aqui, o que sair saiu humpf!

odeio que me tomem por batoteiro

Compartilhar este post


Link para o post

vou gravar o jogo e meter aqui, o que sair saiu humpf!

odeio que me tomem por batoteiro

 

Calma Lestão. :mrgreen: Já não és o 1º a quem isso acontece.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

vou gravar o jogo e meter aqui, o que sair saiu humpf!

odeio que me tomem por batoteiro

:lol:

 

não ligues ao trenza. ele tem é inveja do teu suçesso

Compartilhar este post


Link para o post

vou gravar o jogo e meter aqui, o que sair saiu humpf!

odeio que me tomem por batoteiro

 

:lol: humpfff

Compartilhar este post


Link para o post

ugTM1GN.png

 

desde os 24' com 10 e dos 67' com 9 <3

 

Meus meninos :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

 

desde os 24' com 10 e dos 67' com 9 <3

 

Meus meninos :carinhoso:

 

É o que eu já tenho dito por várias vezes. Joga-se melhor com 10 (ou 9) do que com 11 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui contratar o Ginter. Preferiu o Dortmund. Entretanto já chegaram os reforços para a nova época:

Ter Stegen (0), Vydra (0), Sidney Sam (2'5M), Aogo (3'5M) e Werner (18'5M). O Sam e o Aogo já vinham com transferência no inicio do save.

Não o que fazer com o Aogo, não preciso dele.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Depois daquele crash de m*rda que me deu no dia do jogo com o Barça (quando tinha vencido 4-1), voltei a pegar nisto ontem. Comecei a jogar a partir do jogo com o Utrecht, o restante foi na patch anterior.

 

XrGa8F4.png

 

Muita calma meus meninos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...