Lestonks Publicado 12 Abril 2014 Acho que não vale a pena, não fica grande jogador e estás a pagar muito por ele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2014 Também acho que não vale apena, apesar de ser uma grande promessa de futuro se bem treinado. ;) Cumprimentos a todos e bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Abril 2014 Alguém já treinou o Atlético Madrid ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2014 Acho que não vale a pena, não fica grande jogador e estás a pagar muito por ele. Também acho que não vale apena, apesar de ser uma grande promessa de futuro se bem treinado. ;) Cumprimentos a todos e bons jogos. Têm a certeza?? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 Tenho, isso é tudo photoshop. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Vale sempre a pena. No inicio do save podemos comprá-lo por 700m. Ainda que não jogue muito mas que o treinemos, os atributos vão subindo assim como o valor. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 Isso é tudo mentira, mitos do FM. ________ Meanwhile Nao faz isso não Maric :prayer: Adoro quando consigo potenciar o meu plano tático ao maximo e explorar a fraqueza do adversário. Meti pressão no Defesa esquerdo deles que é fraquinho, meti explorar flanco direito e o Maric fez o que quis dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Isso é tudo mentira, mitos do FM. Meanwhile Nao faz isso não Maric :prayer: Adoro quando consigo potenciar o meu plano tático ao maximo e explorar a fraqueza do adversário. Meti pressão no Defesa esquerdo deles que é fraquinho, meti explorar flanco direito e o Maric fez o que quis dele :lol: Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 12 Abril 2014 Finalmente após 1 ano de desemprego: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Abril 2014 E assim acaba esta gloriosa jornada, que p*ta de azia... Agora é tentar chegar aos 200. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Abril 2014 Boas pessoal, tudo bem? ;) Que me dizem de contratar o "Messi" do Iraque? O Human Tariq por 1M€ http://footballmanagerstory.com/scout/fm-2014-player-profile-humam-tariq/ Cumprimentos a todos e bons jogos :happy: O Humam tem um potencial de -9, claro que fica máquina. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Abril 2014 O Humam tem um potencial de -9, claro que fica máquina. Ou não, se apanhar o minimo 150, a evolução é quase nula. (Não faço ideia do CA btw :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 Humam é m*rda, confiem no que eu digo. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Abril 2014 Ou não, se apanhar o minimo 150, a evolução é quase nula. (Não faço ideia do CA btw :mrgreen: ) Começa com 110. Claro, mas a probabilidade de ter um PA aceitável é alta. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 Pessoal preciso da vossa opinião: Vendo o melhor e mais valioso GR do mundo da atualidade ao City por 50M€? Tenho estes 2 GR como suplentes, um deles está listado porque acho que 178cm é baixo para um Guarda Redes. Que acham? Vendo o Seck, aposto no Babanov e mantenho o Andreoli como reserva? O que faziam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Abril 2014 Eu vendia, com esse dinheiro deves arranjar outro bom Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Abril 2014 Plantel para a 2ª temporada @ Shakhtar D. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 Obrigado pelas opiniões, vou manter o Seck então :) Outra coisa, aconselham comprar este jogador? Se bem treinado pode se tornar um grande jogador... Bons jogos e cumprimentos a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2014 Salário demasiado elevado, eu não comprava. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 12 Abril 2014 Boas pessoal , eu tou na 2a epoca com o varzim , e estou a recorrer constantemente ao FMRTE ,para colocar os meus jogadores a 100% para os jogos , porque o que acontece é o seguinte Não todos , mas 3/4 dos jogadores estão como "rsv" ou seja , jogam pela equipa B do varzim , eu gostaria que voces me conseguissem ajudar , dizendo-me como retira-los de rsv.. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post