Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

FMRTE ?

sim bébé. ja respondeste ao moço? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

kual moxo ? nao xeguei a perceber

o el football não te mandou pm?

Compartilhar este post


Link para o post

sim, ja respodni

 

"respondi" ;)

Depina, adoro essa tua nova linguagem. Continua axim :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Só vou fazer duas contratações para a próxima época. Que equipazorra que tenho f*da-se :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No meu FM não aparecem alguns logos de equipas, em vez das bandeiras aparece o símbolo da UEFA/CONCACAF, conforme o continente desse país. Para além disso, nas tácticas as camisolas que representam os jogadores não aparecem...

Compartilhar este post


Link para o post

No meu FM não aparecem alguns logos de equipas, em vez das bandeiras aparece o símbolo da UEFA/CONCACAF, conforme o continente desse país. Para além disso, nas tácticas as camisolas que representam os jogadores não aparecem...

Já te respondi.

Compartilhar este post


Link para o post

Já te respondi.

Desculpa, não tinha visto. O que é um clean install, btw? (desculpa a ignorância...) Editado por jmiguel25

Compartilhar este post


Link para o post

Duracell, como tiras os teus prints? Os meus não saem com metade da qualidade

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpa, não tinha visto. O que é um clean install, btw? (desculpa a ignorância...)

 

Voltei a instalar tudo de novo. Apaguei todas as pastas e mal instalei pus a pasta graphics como deve ser e iniciei o jogo. Funcionou na boa.

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei a instalar tudo de novo. Apaguei todas as pastas e mal instalei pus a pasta graphics como deve ser e iniciei o jogo. Funcionou na boa.

Posso apagar a pasta do FM 2014, que está dentro da pasta da Sports Interactive?

Compartilhar este post


Link para o post

Posso apagar a pasta do FM 2014, que está dentro da pasta da Sports Interactive?

sim. tudo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Duracell, como tiras os teus prints? Os meus não saem com metade da qualidade

 

Coloco o jogo em "modo janela" e uso o Light Shot, faz uma pequena pesquisa na net ;-) Se precisares de ajuda para instalar ou para o usar diz que eu mando-te pm..

 

btw...já me tinha esquecido porque é que não tenho jogado ultimamente -.-" Ganhei ao Benfica na Meia-Final da Taça da Liga Golo de Cancelo aos 96' e esta m*rda deu aquele crash dump!!

 

Porque é que este filho da p*ta deste erro não dá quando eu perco?! QUE NERVOS!! uma coisa é certa, nem que tenha que fazer 20 mil jogos e voltar atrás, não vou perder este jogo por causa da m*rda de um crash dump!! ISSO É QUE ERA DOCE!!!! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Sai Stankovic do meu staff de observadores, chega o Pantaleo Corvino 8)

 

corvino.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

descansa em paz grande leston

 

O que é que lhe aconteceu??? O.o

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que lhe aconteceu??? O.o

 

O PC dele f*deu-se :(

 

Sai Stankovic do meu staff de observadores, chega o Pantaleo Corvino 8)

 

 

Wtf, o Corvino no teu save ainda não se retirou? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

O PC dele f*deu-se :(

 

 

 

Xiiiii =s granda bosta!!

 

sendo assim R.I.P. PC do Leston ( é que como vocês disseram até parecia que o rapaz tinha morrido!! credo)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

O PC dele f*deu-se :(

 

 

 

Wtf, o Corvino no teu save ainda não se retirou? :o

dEVE estar quase. já tem 71 anos :lol:

 

RIP LESTÃO

Compartilhar este post


Link para o post

Xiiiii =s granda bosta!!

 

sendo assim R.I.P. PC do Leston ( é que como vocês disseram até parecia que o rapaz tinha morrido!! credo)

 

Pois, o Trenza e o Depina gostam de ser dramáticos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

dEVE estar quase. já tem 71 anos :lol:

 

RIP LESTÃO

 

 

Isso até atrai o azar meu....

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...