Varela Publicado 23 Abril 2014 É só comigo que nos jogos importantes - sobretudo na Champions -, os jogadores tendem a ser expulsos? É irrisória a quantidade de expulsões que tenho nesses jogos Pergunta básica: como está a agressividade na tua tática? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2014 patch? depina pls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 As reservas dos clubes franceses servem para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Abril 2014 vou tentar começar um save com o Lech Poznan...vamos ver se me dá alguma pica Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 (editado) vou tentar começar um save com o Lech Poznan...vamos ver se me dá alguma pica Gosto mais do Légia. --- Onde é que este gajo é trinco? Estou a pensar em treiná-lo a Médio Ofensivo (Centro/Direito), o que acham? Alguém que for num save avançado pode postar uma SS dele por favor? Editado 23 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2014 esse gajo não é é nada :mrgreen; btw, acabei por ficar no MK Dons e apesar de as condicoes financeiras não serem as melhores já foi um upgrade em relação à epoca transata..Quando desligar o jogo meto print da classificaçao até ao momento Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Abril 2014 Onde é que este gajo é trinco? Estou a pensar em treiná-lo a Médio Ofensivo (Centro/Direito), o que acham? Alguém que for num save avançado pode postar uma SS dele por favor? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2014 Gosto mais do Légia. --- Onde é que este gajo é trinco? Estou a pensar em treiná-lo a Médio Ofensivo (Centro/Direito), o que acham? Alguém que for num save avançado pode postar uma SS dele por favor? Box to box :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Abril 2014 Primeiro jogo como treinador do Lech Poznan ...nem fiz pré-época (enganei-me ao meter aquela cena do periodo de inicio do save), contra o Suduva para a 2ª Fase de Qualificação para a Liga Europa....ganhei por 1-4 (comecei a perder mas nao demos hipóteses na 2ª parte) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Abril 2014 http://i.imgur.com/4jBSMx6.jpg[/im] http://i.imgur.com/PjlvVOg.png[/iM] Obrigado aos dois! :compinchas: Box to box :carinhoso: E aquele 7 a desarme? A resistência também podia ser melhor para um box to box :( Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Abril 2014 Campeões! :prayer: Quando comecei a época esperava lutar para não descer, uma vez que era a nossa "estreia" na Segunda Liga. Acabei por ser premiado por jogar um futebol ofensivo, mesmo não tendo recursos ao nível da maioria na nossa divisão. De realçar a capacidade de sacrifício destes rapazes, foram bastantes os jogos em que entrámos a perder e conseguimos dar a volta. O melhor exemplo disso foi talvez este: Reparem no resultado ao intervalo. -- Estes foram os pilares da nossa conquista: No que diz respeito à próxima temporada, tudo dependerá da Direcção. Quero acreditar que vou ter um orçamento salarial mais generoso para, pelo menos, construir um plantel que dê condições para lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2014 O Alan já está lesionado por muito tempo :/ Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Abril 2014 O Alan já está lesionado por muito tempo :/ 8 a 10 meses de fora, dificilmente volta a ser o que era. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2014 Neste momento com 12 jornadas com campeonato estou em 2º lugar :) Previsão era de 23º..Estamos muito bem mas a qq momento devemos baixar de qualidade e acabar a meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 24 Abril 2014 boas pessoal, bem vou começar uma gravação em Italia com o PARMA clube que sempre adorei...vou tentar por o clube num patamar elevado...onde merece dado a sua historia...vamos ver porque nao devemos ter muito orçamento par reforçar a equipa...esta 1 epoca nao deve ser facil...vamos ver como corre... jogadores para o parma aconselham alguns?para os varios tipos de posiçoes? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2014 Obrigado aos dois! :compinchas: E aquele 7 a desarme? A resistência também podia ser melhor para um box to box :( Olhando para como fica aquele, dava um box to box jeitoso :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 (editado) Gastei uns €20M e recebi €190M em transferências a preparar o meu Benfica para a época 18/19. Fui buscar o Oblak (Southampton, livre), William Carvalho (Sporting, livre), Suso (Liverpool, livre), Allione (Vélez, livre) e Bruma (Cagliari, €3,6M). Também fui buscar um jovem central colombiano regen ao Morelia, por €2,2M, que já estava na minha lista há uns anos e que vem para ser o 4º central. O resto foi gasto em regens que vão jogar na equipa B. Vendi uma série de jogadores: Salvio, M'Vila, André Gomes, Dier, Rúben Semedo, Halilovic, Rodrigo Gómez, Rulli,... O plantel fica assim: GR: Oblak e Tawfik DD: Mattias Johansson e Matveev DE: Ben Davies e Cancelo DC: Musacchio, Capradossi, Gaish e Rodriguez MC: William Carvalho, Atanackovic e Rui Rato MC: Rossiter, Chirivella e José Luis MAD: Bruma e Allione MAE: Markovic e Suso MAC: Iancu, Leandro Paredes e Bernardo PL: Mitrovic, Jerome Sinclair e Rodrigo Martins Com as vendas que fiz, acabei por começar a incluir alguns regens que já faziam parte dos quadros do clube (andavam a jogar pelos B) na equipa principal. Pus as SS de todos, para o caso de terem interesse em ver. Também coloquei SS do trio que fui buscar ao Liverpool no início da última época (Rossiter, Chirivella e Sinclair), principalmente para verem os dois primeiros, que estão bastantes bons. O Chirivella deverá ser titular na próxima época, altura em que, espero eu, já seja natural a médio centro. Por enquanto, será suplente da dupla Rossiter - William (btw, o William nunca chegou a ser chamado à selecção portuguesa e é internacional angolano!). O Sinclair está mais atrasado na evolução, mas chegou lesionado ao clube e teve a primeira metade de época de fora. Quando regressou, deixou boas indicações (18 jogos e 14 golos nos B, 7(7) jogos e 7 golos nos A) e espero que continue a crescer, agora que vai jogar imenso pela equipa principal. Editado 24 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2014 Gastei uns €20M e recebi €190M em transferências a preparar o meu Benfica para a época 18/19. Fui buscar o Oblak (Southampton, livre), William Carvalho (Sporting, livre), Suso (Liverpool, livre), Allione (Vélez, livre) e Bruma (Cagliari, €3,6M). Também fui buscar um jovem central colombiano regen ao Morelia, por €2,2M, que já estava na minha lista há uns anos e que vem para ser o 4º central. O resto foi gasto em regens que vão jogar na equipa B. Vendi uma série de jogadores: Salvio, M'Vila, André Gomes, Dier, Rúben Semedo, Halilovic, Rodrigo Gómez, Rulli,... O plantel fica assim: GR: Oblak e Tawfik DD: Mattias Johansson e Matveev DE: Ben Davies e Cancelo DC: Musacchio, Capradossi, Gaish e Rodriguez MC: William Carvalho, Atanackovic e Rui Rato MC: Rossiter, Chirivella e José Luis MAD: Bruma e Allione MAE: Markovic e Suso MAC: Iancu, Leandro Paredes e Bernardo PL: Mitrovic, Jerome Sinclair e Rodrigo Martins Com as vendas que fiz, acabei por começar a incluir alguns regens que já faziam parte dos quadros do clube (andavam a jogar pelos B) na equipa principal. Pus as SS de todos, para o caso de terem interesse em ver. Também coloquei SS do trio que fui buscar ao Liverpool no início da última época (Rossiter, Chirivella e Sinclair), principalmente para verem os dois primeiros, que estão bastantes bons. O Chirivella deverá ser titular na próxima época, altura em que, espero eu, já seja natural a médio centro. Por enquanto, será suplente da dupla Rossiter - William (btw, o William nunca chegou a ser chamado à selecção portuguesa e é internacional angolano!). O Sinclair está mais atrasado na evolução, mas chegou lesionado ao clube e teve a primeira metade de época de fora. Quando regressou, deixou boas indicações (18 jogos e 14 golos nos B, 7(7) jogos e 7 golos nos A) e espero que continue a crescer, agora que vai jogar imenso pela equipa principal. O sinclair esta uma maquina! :prayer: Podes por ss do capradossi e suso? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 24 Abril 2014 Miguel Ferreira, podes pôr SS do Capradossi? 8) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Abril 2014 Olhando para como fica aquele, dava um box to box jeitoso :smilie_cmpt: Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Malta, aqui ficam as SS: Capradossi e Suso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2014 Malta, aqui ficam as SS: Capradossi e Suso Maquinas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 24 Abril 2014 Beira-Mar Beira-mar Beira-mar :) Momento alto da época :) Classificação final de 2014/2015 Mais alguma SS e so pedir :) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Abril 2014 Miguel Ferreira, pode spor a SS do W.Carvalho e do B.Silva? Compartilhar este post Link para o post