Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Reparei agora que o Man Utd tambem ficou sem treinador. Decisão dificil.

Ainda que mude para equipas grandes o objetivo continuará a ser o mesmo. :mrgreen:

evitar a descida? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, olha bem:

Depois de 11 épocas no Benfica em em que ganhei:

-11 campeonatos

-9 taças de Portugal

-7 taças da liga

-10 supertaças de Portugal (1 por disputar)

-6 mundiais de clube (1 por disputar)

-6 Uefa super cup (1 por disputar)

-7 Uefa champions league

:-

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, olha bem:

:-

titulos são tão overrated. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

titulos são tão overrated. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

juro que não foi com intenção de gozar com hoje :lol: só me apercebi quando voltei a ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não foi com intenção de gozar com hoje :lol: só me apercebi quando voltei a ler :lol:

É na boa. Sinceramente isso nem me veio á cabeça. Estava a rir pelo facto de já ter ganho essas taças todas e dizeres que são overrated :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa. Sinceramente isso nem me veio á cabeça. Estava a rir pelo facto de já ter ganho essas taças todas e dizeres que são overrated :mrgreen:

:mrgreen:

faz como eu. quando te fartares de ganhar tudo, vai para uma equipa em que não tenhas hipotese de ganhar nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aceitei a proposta do Bayern. Amanhã já vejo se a pica continua, caso contrário volto para o sitio onde estava.

Bons jogos e até amanhã :compinchas:

:mrgreen:

faz como eu. quando te fartares de ganhar tudo, vai para uma equipa em que não tenhas hipotese de ganhar nada :lol:

:lolada: Vamos ver como corre na Alemanha. Isso sim, se for o caso de ganhar tudo no bayern em 2/3 épocas, depois já devo de ir para um clube médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aceitei a proposta do Bayern. Amanhã já vejo se a pica continua, caso contrário volto para o sitio onde estava.

Bons jogos e até amanhã :compinchas:

:lolada: Vamos ver como corre na Alemanha. Isso sim, se for o caso de ganhar tudo no bayern em 2/3 épocas, depois já devo de ir para um clube médio.

Mal posso esperar por ver :mrgreen:

Até amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época com o FCP...

c8kQTnB.png

Decidi fazer algum dinheiro neste defeso para poder apostar mais no melhoramento das condições de treino, camadas jovens, etc.

O Héctor Porley é regen.

O Jerónimo Rulli foi um caso engraçado. Acordei a transferência lá para Março. Chegou no dia 1 de Julho e... acabou contrato e saiu no mesmo dia. :confuso: Tive que o abordar novamente (já como jogador livre), mas já me pedia metade do salário. :lol: Mas não deitei dinheiro ao lixo, até porque ele ainda tinha 2 anos de contrato com o Estudiantes. Quando negociei contrato com ele é que devo ter feito asneira da grossa. :cool: Mas pronto. O que interessa é que ele está cá.

Ah! Não mostrei quanto dinheiro ganhei...

jKQpZW7.png

:laugh:

As três melhores exibições da época:

9xncqU0.png

G6ZnGLV.png

8bAgHg9.png

Posse de bola é o melhor. :cachecol:

49Z9Nz8.png

nW34DAF.png

Alguma SS é só pedir. :smilie_cmpt:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Pugliese, Benassi, Vadalá, Cerri e Martinez sff

Aconselho-te também o Cristante e o Valzania, se tivessem chegado mais cedo às minhas mãos estavam bem melhores, mas ainda têm tempo para crescer bastante !!! :)

qOdss6t.jpg

5HVwSCK.jpg

Alessio Romagnoli, Prestia também são muito bons, o Benassi e o Vadalá comprei-os tb esta época ainda não desenvolveram muito !!!

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te também o Cristante e o Valzania, se tivessem chegado mais cedo às minhas mãos estavam bem melhores, mas ainda têm tempo para crescer bastante !!! :)

Alessio Romagnoli, Prestia também são muito bons, o Benassi e o Vadalá comprei-os tb esta época ainda não desenvolveram muito !!!

O Valzania com mais finta era mais top ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Pugliese, Benassi, Vadalá, Cerri e Martinez sff

Pugliese: Veio logo na primeira época, e tem cimentado o seu lugar na equipa.

ijjdU1w.png

Benassi: Só veio agora. Foi emprestado, tendo jogado bastante, mas nunca ao mais alto nível europeu. Precisa de tempo.

q9EEFBg.png

Vadalá: Ainda está verde, mas está na calha para substituir o Tomás Martínez.

p9rpJsl.png

Tomás Martínez: A par de Lucas Romero, o melhor jogador deste plantel.

eo2bHyE.png

Alberto Cerri: Candidato a Jovem de Ouro Europeu.

xz0BWZf.png

Castbound Podes mostrar SS do Rafa, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rafael Veloso sff

Rafa: Alternativa ao agora titular Alberto Moreno. Não evoluiu por aí além, mas está um jogador interessante. Pena é que não aguente 2 jogos seguidos.

KSi7NRi.png

Bruno Fernandes: Veio agora. Estagnou porque andou emprestado pela Udinese e andou perdido no modesto Novara na C1. Vai relançar a carreira. Vamos ver no que dá.

qndsyp1.png

Bernardo Silva: Não me convenceu, talvez por não encaixar na tática desenvolvida. Mas está engraçado.

Y6zu9xV.png

Rafael Veloso: Está na calha para sair. Acho que foi um erro contratá-lo. Pelo menos, não preciso dele.

SnOIU0v.png

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento do save em que comecei desempregado, eis a minha 5ª época ao serviço da UDL depois de 2 promoções consecutivas nas primeiras duas temporadas.

aNQmzhB.jpg

Superámos claramente as expectativas ao conquistarmos o 5º lugar. O objectivo inicial era ficarmo-nos pelo meio da tabela, quiçá melhorando as duas prestações nos anos anteriores (10º lugar na época de estreia na Liga e 9º na época seguinte). Com um orçamento muito curto - antes da época começar candidatei-me a um lugar no Marítimo e vi que têm um orçamento para salários que dobra o nosso...- fizemos o impensável e conquistamos então um lugar na 3ª fase de qualificação para a Liga Europa.

Estivemos muito bem nas restantes competições. Chegámos às meias-finais da Taça da Liga (ficámos no grupo do Benfica) e da Taça de Portugal, mas perdemos nas grandes penalidades contra o Nacional e contra o Benfica nas duas mãos.

Terminada a temporada e prestes a chegar ao fim o meu vínculo com o clube, decidi não renovar o contrato. Esperei que me propusessem essa renovação e percebi que queriam lutar pelo meio da tabela com um orçamento exactamente igual ao das épocas anteriores. Termina assim um ciclo com o objectivo principal cumprido: devolver a União de Leiria ao principal palco do futebol português.

O meu substituto está escolhido, chama-se João Pereira e vai estrear-se como treinador. :funny:

Não faço a mínima ideia onde vou treinar na próxima época. Tentei o Marítimo mas preferiram ir buscar o...Manuel Fernandes. Também é a sua primeira experiência como treinador. Até no FM há compadres, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valzania com mais finta era mais top ainda

Sim, por acaso tenho treinado isso, é dos poucos que está a treinar só atributos, mas o puto tem qualidade e tem marcado golos decisivos, tenho opção de compra de 9M !

O Benassi, não me está a convencer muito, também ando atrás do Pugliese mas pedem-me um balúrdio e do Cerri que aqui não desenvolveu muito, depois tem o Berardi, esse é uma máquina ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a perder a pica toda, tudo por causa das equipas B... :estrelas:

A maneira como isto funciona é no mínimo bizarra. Fazem parte do teu clube e ao mesmo tempo são um clube completamente distinto...Os treinadores da B só fazem m*rda, não dá para controlar as contratações que eles fazem, os jogadores que são chamados para a A fazem a barra de familiaridade tática descer porque o jogo considera-os como novas contratações, etc, etc. Isto está cheio de bugs. E ainda por cima o orçamento é só um, andam cepos de primeira que nunca vão dar em nada a mamar salários que podia muito bem poupar!

Qual foi a ideia? Por que não tratar as equipas B como simples equipas de reservas? Pqp.

Tens aí bons updates com as equipas B em condições, como na vida real.

O conceito das equipas B em Portugal funciona como as reservas em Inglaterra, mas segundo a SI é como em Espanha, são clubes distintos, e eles como estão a marimbar-se para nós tugas, é "siga pra bingo", nem se preocupam em saber os detalhes do nosso campeonato ! :\

Compartilhar este post

Link para o post

O Cerri é tão deus..Cmg no Milan na 5ª época (1ª em Italia) fez 38 golos na Serie A

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FM Level de Eficácia : ASIAN :facepalm:

http://i.imgur.com/QCz9AHY.jpg

Em cada 3 remates à baliza, fizeram 2 golos, exactamente a mesma proporção que tu. Não estou a ver qual é o problema da eficácia do FM... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em cada 3 remates à baliza, fizeram 2 golos, exactamente a mesma proporção que tu. Não estou a ver qual é o problema da eficácia do FM... ;)

Hmmm lamento discordar, e então as 11 oportunidades de golo da minha equipa, contra 0 deles ? ;)

É que isto acontece, jogo sim, jogo sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso das oportunidades de golo tem muito que se lhe diga. Eles marcaram 2 golos e tiveram 0 oportunidades de golo. Nessa última imagem, no jogo contra a Atalanta, tiveram 0 oportunidades de golo e marcaram 1 e a tua equipa com 4 oportunidades de golo marcaram 7. Penso que com oportunidades de golos, eles querem mencionar as oportunidades desperdiçadas, só pode ;)

Por isso é que quando falo em eficácia, normalmente me refiro aos remates à baliza. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das oportunidades de golo tem muito que se lhe diga. Eles marcaram 2 golos e tiveram 0 oportunidades de golo. Nessa última imagem, no jogo contra a Atalanta, tiveram 0 oportunidades de golo e marcaram 1 e a tua equipa com 4 oportunidades de golo marcaram 7. Penso que com oportunidades de golos, eles querem mencionar as oportunidades desperdiçadas, só pode ;)

Por isso é que quando falo em eficácia, normalmente me refiro aos remates à baliza. :)

Sim eu entendo o que queres dizer :), a questão é de onde são feitos os remates, a minha equipa marcou 7 golos, mas remates de dentro da área, no caso do adversário não é assim, são remates de fora da área.

É essa a eficácia que me refiro, pode até nem ser tanto como eu digo, mas é um bocado exagerado o excesso de eficácia do adversário, é que é em quase todos os jogos, e eu não me queixo por perder, porque até ganho quase sempre, mas gostava de ter mais consistência defensiva, que estes pormenores não deixam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...