Castbound Publicado 15 Maio 2014 Não percebo qual é o fascínio por extremos. Eles não são precisos para nada. :biggrin: É caso para dizer que esta vitória... foi arrancada a FIERROS. :lol: Desculpem-me. :cry: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2014 (editado) mais um da formação, enfim --- k axam deste bichjo? Editado 15 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Maio 2014 http://i.imgur.com/55sd3ql.jpg mais um da formação, enfim --- http://i.imgur.com/rcjUWLn.jpg k axam deste bichjo? Se lhe treinares bem os índices físicos, pode ser um craque ! ;) Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 15 Maio 2014 Lokito podes mostrar SS do Caprari sff Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Maio 2014 Lokito podes mostrar SS do Caprari sff Não conhecia e também não me surpreendeu muito, se fosse mais novo era gajo para pegar nele. :) Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 15 Maio 2014 Não conhecia e também não me surpreendeu muito, se fosse mais novo era gajo para pegar nele. :) http://i.imgur.com/qRGKdRL.jpg No meu tem 21 anos, não sei se vou apostar nele :/ Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 15 Maio 2014 Entretanto, um ano após deixar o Leiria, candidatei-me a seleccionador da Turquia...e contrataram-me :laugh: Para já o objectivo é passar a fase de qualificação para o Euro 2024, num grupo onde estão Espanha, Cazaquistão, Estónia e Islândia. Fiquei surpreso com a qualidade disponível, temos algumas soluções bastante interessantes. Este é capaz de ser o melhor deles todos: Também têm o Gunter e o Emre Can, dos poucos que não são regens e ainda têm qualidade para serem titulares. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Maio 2014 (editado) No meu tem 21 anos, não sei se vou apostar nele :/ Tipo se tem potencial, aposta, nas nossas mãos com o devido acompanhamento eles evoluem muito mais. Estes só chegaram agora às minhas mãos, vou tentar evolui-los ao máximo, têm jogado menos do que o Dória e Astori, mas sempre que os chamo cumprem muito bem, o Prestia até já o chamei à seleção italiana !! Editado 15 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2014 (editado) O Alex Telles por 22M para o Dortmund vale a pena? Vou para a época 17718 e ele está no Real Madrid. Tive que ir buscar o Fierro ao Sporting por 36M. Era eu o treinador do Sporting antes de receber proposta do Dortmund. Editado 15 Maio 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Maio 2014 2 Jovens de Ouro Europeus em 2 anos do FCP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 Está demasiado fácil emprestar miúdos e ganhar 2M€+ por ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 16 Maio 2014 boas como meter as fotos dos estádios no jogo???????? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Maio 2014 boas como meter as fotos dos estádios no jogo???????? 1º tens de ter uma skin que te permita visualizar os estádios. Se quiseres saca aqui os estadios http://sortitoutsi.net/downloads/view/10931/fmc-stadium-superpack-for-fm14 Colocas nos documentos na pasta Graphics. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 16 Maio 2014 Maior parte dos meus jogadores do plantel estão descontentes com o treino e já tenho no treino da equipa a intensidade Média. O que faço? Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 16 Maio 2014 1º tens de ter uma skin que te permita visualizar os estádios. Se quiseres saca aqui os estadios http://sortitoutsi.net/downloads/view/10931/fmc-stadium-superpack-for-fm14 Colocas nos documentos na pasta Graphics. é so sacar e colocar na pasta graphics?? dentro da pasta graphics não é preciso criar outra pasta? cumps Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Maio 2014 é so sacar e colocar na pasta graphics?? dentro da pasta graphics não é preciso criar outra pasta? cumps Não, é só extrair para a pasta Graphics. Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 16 Maio 2014 e outra cena que skin para visualizar os estádios?? e tem os estádios todos?? cumps Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 só para dizer que o piazon é máquina.. fui busca-lo a custo 0 e agora todos os grandes ( juve, milan, inter, roma etc etc ) querem-no. O campeonato ainda não acabou e já leva 15 golos. P.s : teve 2 meses parado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 []http://i.imgur.com/0omx8Ri.png[/] Já está, pena que não deu para ir à Europa. Estive 20 jogos no comando da equipa, 14 vitórias, 2 derrotas e 4 empates. :) Não sei como é que funciona agora o dinheiro da TV, patrocinadores e isso tudo...recebo isso em Junho? É que não queria estar a vender ou a trazer já jogadores a pensar que ando mal de dinheiro e depois receber os milhões todos dos patrocinadores :lol: Acho que é por aí mas só ficam disponiveis mais próximo do inicio da época, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 nca o pensei dizer mas lol que resultado m*rdoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 isto quando não se tem Pls.. é fdd- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 isto quando não se tem Pls.. é fdd- adapta --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- perdi 4-2 em casa do city no 2º jogo :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 é ridiculo, não dá. perco 1 jogo porque os meus pls não marcam golos e no jogo seguinte perco porque os meus defesas fazem autogolos. gg quero é subir à serie a e contratar jogadores a serio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 como tá a classificação, pina? Compartilhar este post Link para o post