Longineu Publicado 16 Maio 2014 estou a 6 pontos do 1º (crewe). era bom que começassem a perder jogos lol Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 16 Maio 2014 que skin usar para aparecer as imagens dos estadios? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 eu faço grandes jogos e depois do nada perco. Por um lado torna o jogo mais realista, por outro não descreve a minha supremacia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 lol pqp estão demasiado fortes :( Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Maio 2014 (editado) http://i.imgur.com/UnXY9Tk.png lol pqp estão demasiado fortes :( Esse Crewe se não me engano tem das melhores camadas jovens de Inglaterra ! :) Editado 16 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 Esse Crewe se não me engano tem das melhores camadas jovens de Inglaterra ! :) também tenho essa ideia. estão numa forma espectacular e não vão sair do 1º lugar lol :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 tive um lucro de 201M impostos retiram 63M. enfim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 tive um lucro de 201M impostos retiram 63M. enfim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 YES JA POSSO CONTRATAR QUEM QUISER ! FREE MONEY ! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Maio 2014 também tenho essa ideia. estão numa forma espectacular e não vão sair do 1º lugar lol :( Hmmm, o que interessa é subires, depois o resto é peaners mesmo... hehehe :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 (editado) Hmmm, o que interessa é subires, depois o resto é peaners mesmo... hehehe :) faltam 2 jogos e estou a 4 pontos :lol: já lá não chego :lol: eles perderam mas eu empatei Editado 16 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 uish acho que vou buscar um regen do krl ao barça. FD*S NAO POSSO KRL AFINAL DEU. so vem no final da epoca. 34M maquina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 BACK TO PREMIER! Peguei na equipa na linha de agua e foi sempre a subir. :heart: Os outros que faltam são: Yeovil e Doncaster. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2014 cum krl, a táctica que usava no Porto não funciona muito bem no Genoa.. quer dizer parece que nenhuma funciona. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 Juniores a renderem 800k por emprestimo, gajos mediocres a valerem 2.5M. Quase nem vale a pena vender. Mais vale emprestar durante 5 anos que eles são pagos e aidna dão lucro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Maio 2014 Boas pessoal das reaações estou aqui numa indecisão tremenda. Vendo o Nainggolan por 25M a pronto ao PSG na 2ªépoca? Está avaliado em 10.5M e tem 26 anos. Eu até vendia mas é uma máquina em campo, apesar de ser muito dinheiro. PS - Se o vender quem compro? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Maio 2014 que skin usar para aparecer as imagens dos estadios? Por exemplo esta, http://sortitoutsi.net/downloads/view/9863/nuu-rebooted mas existem muitas outras. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Maio 2014 Fds Longi, agora que te vinha dar os parabéns pela subida á Premier, e tu já mudaste de clube... again? :mrgreen: tive um lucro de 201M impostos retiram 63M. enfim Eu no meu save do benfica, no final da época tiram-me só de impostos 60 e tal Milhões, já para não falar que o LFV tira-me sempre perto de 200 (!) Milhões por época. Claro que com as vendas tenho sempre perto de 300M para transferências, mas não percebo o porquê de me retirar todo esse dinheiro. E ainda por cima no final de cada época aparece a dizer que tivemos lucro. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Maio 2014 (editado) Fds Longi, agora que te vinha dar os parabéns pela subida á Premier, e tu já mudaste de clube... again? :mrgreen: Eu no meu save do benfica, no final da época tiram-me só de impostos 60 e tal Milhões, já para não falar que o LFV tira-me sempre perto de 200 (!) Milhões por época. Claro que com as vendas tenho sempre perto de 300M para transferências, mas não percebo o porquê de me retirar todo esse dinheiro. E ainda por cima no final de cada época aparece a dizer que tivemos lucro. É o Vieira a ter de pagar ao BPN! :mrgreen: FM= REALIDADE! Editado 16 Maio 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Maio 2014 (editado) 4 jornadas para o fim do Championship. 2 pontos de vantagem sobre o segundo! Este campeonato é dos que mais me dá gosto jogar. Que emoção! :heart: Depois de ter ganho no ano anterior com o Watford recebi proposta do Sunderland, que tinha descido e quando estava quase a decidir recebo convite do Leeds Utd. Como adepto dos segundos não podia dizer que não, apesar de financeiramente ser muito menos atractivo. Tive de fazer imensas mexidas no plantel durante toda a época. Por exemplo, o Lima veio emprestado em Janeiro, fez 5 jogos e lesionou-se por 5 meses. Voltou logo para o Benfica. Estive quase a ser despedido no inicio da temporada, mas depois lá se endireitou a equipa. O próximo jogo é contra os últimos e com quem já perdi esta época. Se ganhar dou um passo importante para a subida. Para o ano quero treinar na Premier e com o Leeds! :) No fim da época posto aqui como foi com plantel e assim. Btw... O Solskjær entrou para treinador do Everton, que desceu no ano anterior, em Fevereiro e com 7 vitórias seguidas já é candidato a subir de divisão! :lol: Que rei! Editado 16 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 Fds Longi, agora que te vinha dar os parabéns pela subida á Premier, e tu já mudaste de clube... again? :mrgreen: Sempre podes dar. :mrgreen: E teve que ser. Tenho que ganhar o 1º campeonato com o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Maio 2014 Sempre podes dar. :mrgreen: E teve que ser. Tenho que ganhar o 1º campeonato com o Leverkusen. Parabéns :) Compartilhar este post Link para o post