Lokito Publicado 18 Maio 2014 (editado) Extremo até 6Milhões para o fulham ? Direito - Massimo Bruno, Rodrigo Gomez Esquerdo - Mane ou Uchuari ( Carrasco ou Ocampos em empréstimo) Andava nas listas de transferências e assim do nada, encontro esta pérola a custo zero, 5 estrelas de potencial e os relatórios dizem que pode vir a ser um médio ofensivo de classe mundial, acho que já tem uns atributos jeitosos para a idade. :) Editado 18 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2014 Com essa idade podes crer que será de topo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2014 Direito - Massimo Bruno, Rodrigo Gomez Esquerdo - Mane ou Uchuari ( Carrasco ou Ocampos em empréstimo) Andava nas listas de transferências e assim do nada, encontro esta pérola a custo zero, 5 estrelas de potencial e os relatórios dizem que pode vir a ser um médio ofensivo de classe mundial, acho que já tem uns atributos jeitosos para a idade. :) http://i.imgur.com/kaiLHjh.jpg Se jogares com avançado sombra, tens aí o jogador ideal ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Maio 2014 (editado) Se jogares com avançado sombra, tens aí o jogador ideal ;) Sim jogo, e parece-me poder vir a ser um AS de classe mundial, já estou a puxar por ele e a treina-lo nessa posição. Por acaso até gostava de ver qual é o PA dele, mas imagino que deve ser muito alto. Edit: Até vou instalar o Genie Scout para ver qual é, agora até fiquei curioso ! haha Edit 2: Dasse que grande descoberta assim do nada, 195 de PA !! :o Editado 19 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2014 Entao fica besta não? Qual a previsão do GEnie?E o CA já agora Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 19 Maio 2014 Pessoal preciso de uma sugestão. Estou em Fevereiro de 2016, num save com o Sporting. Recebi um convite para orientar a seleção portuguesa e eu aceitei. Contudo surgiu-me uma dúvida em relação à tática a usar. No Sporting tenho a minha própria tática, que tem dado resultados bastante bons, mas a habituação do meu plantel a esta tática demora sempre muito tempo. Muitas vezes no início de uma nova época, só consigo uma habituação/familiaridade a 100% em Outubro/Novembro, ou seja demora sempre uns 4/5 meses a adaptação (pré-época e inicio de época). O meu primeiro jogo é daqui a 100 dias, e pouco tempo depois tenho o Europeu, e até lá já gostava de ter uma tática bem definida, e ideias fixas. O que acham que devo fazer? Apostar minha tática, embora a adaptação seja "demorosa", embora saiba que vou ter sucesso com ela, ou usar a táctica que era utilizada pelo antigo seleccionador? Ou recomendam uma outra tática? Aceito sugestões! Obrigado Mais sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Maio 2014 (editado) Entao fica besta não? Qual a previsão do GEnie?E o CA já agora Vou tentar desenvolver o "menino". O CA é de 110, PA é 195 e o Genie diz que pode vir a ser um jogador tão bom como o Toni Kroos, mas também referiu que pode ser um jogador suscetível a lesões, acho que vou apostar nos atibutos físicos para ver se consigo contornar essa situação ! :-| O que achas ? Editado 19 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2014 Vou tentar desenvolver o "menino". O CA é de 110, PA é 195 e o Genie diz que pode vir a ser um jogador tão bom como o Toni Kroos, mas também referiu que pode ser um jogador suscetível a lesões, acho que vou apostar nos atibutos físicos para ver se consigo contornar essa situação ! :-| O que achas ? Que valor tens no genie nisso das lesões? É que se for superior a 11 tás tramado Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Maio 2014 (editado) Que valor tens no genie nisso das lesões? É que se for superior a 11 tás tramado Onde é que vejo isso do valor, não costumo usar muito isto ? Já vi, Injury Proneness - 18 !!! Dasse que galo, :cadeirada: Giuseppe Rossi 2 ? Editado 19 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Maio 2014 Mitrovic por 15M€ + 20% da próxima transferência é boa compra? Vou em 2017 penso e tou no Porto. Para PL tenho Esmael Gonçalves, André Silva, Pedro Martins (regen, 4.5*, 18 anos tuga), Cerri (não tem evoluido nada, tem andado sempre emprestado), Dedé Souaré (Regen, 4*, 18 anos), Zivkovic (tenho emprestado também), Josep Maria Andreu (regen, 5ª, 18 anos), Alexander Salazar (regen, 3.5*, 20 anos). Em principio ficaria com Mitrovic, Esmael, André Silva e Pedro Martins. Emprestava Cerri, Zivkovic e Alexander Salazar e punha Dede Souaré e Josep Maria Andreu na equipa B. Acham que faço bem? Os jogadores na equipa B evoluem bem? Já agora, dá para contratar staff para a equipa B? Não pois não? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 19 Maio 2014 Lokito achas que a tua táctica é capaz de funcionar no zagreb? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Maio 2014 Lokito achas que a tua táctica é capaz de funcionar no zagreb? Hmmm, sinceramente não sei, se tiveres jogadores rápidos talvez, mas como o Zagreb é o "colosso" da Croácia, imagino que as equipas se fechem todas contra eles, uma boa opção talvez seja alternar o contra ataque, com uma mais ofensiva para os jogos em casa ( btw o Hallilovic, bem treinadinho deve dar um bom Avançado Sombra). :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2014 (editado) 9 jornadas e levo 43 golos LOL. Quem conseguir melhor que avise. E na Champions levo 3 jogos 0 golos sofridos. Editado 19 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Maio 2014 (editado) 9 jornadas e levo 43 golos LOL.] Quem conseguir melhor que avise. E na Champions levo 3 jogos 0 golos sofridos. Parece que o Pintinho desta vez acertou, grande nível !! :o :D Editado 19 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2014 O PdC já foi algum tempo.. agora o Presidente e o João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Maio 2014 O PdC já foi algum tempo.. agora o Presidente e o João Pereira Ya, nem tinha visto a data !! :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2014 Onde é que vejo isso do valor, não costumo usar muito isto ? Já vi, Injury Proneness - 18 !!! Dasse que galo, :cadeirada: Giuseppe Rossi 2 ? 18??? Tás tramado... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Maio 2014 18??? Tás tramado... Pois, que desgraça pah, fiquei mesmo desiludido, não há nada a fazer certo ? Nem a treiná-lo fisicamente a ver se evolui ? Seja como for acho que vou fazer uma pausa deste save, já não estou com aquela verdadeira pica, a ganhar o campeonato com 30 pontos de avanço. :-| Estava a pensar mandar-me para um campeonato diferente, voltar a meter o Rosenborg na fase de grupos da champions, Plzen ou Sparta de Praga e equipas assim ? O que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Maio 2014 Pois, que desgraça pah, fiquei mesmo desiludido, não há nada a fazer certo ? Nem a treiná-lo fisicamente a ver se evolui ? Seja como for acho que vou fazer uma pausa deste save, já não estou com aquela verdadeira pica, a ganhar o campeonato com 30 pontos de avanço. :-| Estava a pensar mandar-me para um campeonato diferente, voltar a meter o Rosenborg na fase de grupos da champions, Plzen ou Sparta de Praga e equipas assim ? O que acham ? Acho um excelente desafio. Vê também a liga da R. Checa é um campeonato fixe. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2014 Pois, que desgraça pah, fiquei mesmo desiludido, não há nada a fazer certo ? Nem a treiná-lo fisicamente a ver se evolui ? Seja como for acho que vou fazer uma pausa deste save, já não estou com aquela verdadeira pica, a ganhar o campeonato com 30 pontos de avanço. :-| Estava a pensar mandar-me para um campeonato diferente, voltar a meter o Rosenborg na fase de grupos da champions, Plzen ou Sparta de Praga e equipas assim ? O que acham ? Infelizmente esse valor não dá para baixar. A unica forma é condições de treino 5*, preparadores 5* e fisioterapeutas 5* mas mesmo assim ele vai se lesionar fácil Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2014 Pois, que desgraça pah, fiquei mesmo desiludido, não há nada a fazer certo ? Nem a treiná-lo fisicamente a ver se evolui ? Seja como for acho que vou fazer uma pausa deste save, já não estou com aquela verdadeira pica, a ganhar o campeonato com 30 pontos de avanço. :-| Estava a pensar mandar-me para um campeonato diferente, voltar a meter o Rosenborg na fase de grupos da champions, Plzen ou Sparta de Praga e equipas assim ? O que acham ? Um desafio porreiro e que acho que ias gostar é pegar no Rapid Wien. O campeonato austríaco é muito equilibrado, e o plantel não é nada de especial, mas tens umas camadas jovens tipo o Dinamo, com muitos putos com 4 e 5 estrelas de potencial, e é construir a partir daí. É uma equipa com história e não vi ainda ninguém a pegar neles e a sacudir a concorrência do Red Bull Salzburg e do Austria Wien e meter a equipa na fase de grupos da Champions (tirando eu) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Maio 2014 Alguém sabe como apagar apenas um treinador criado por nós no quadro de honra do fm? Comecei um save novo mas esqueci -me de apagar o hall of fame e agora nao o posso apagar porque já tenho titulos conquistados e se o fizer agora perco a informação sobre isso Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 19 Maio 2014 (editado) Sempre fui fã de FM, mas nunca consegui grandes resultados. Últimamente recomeçei a jogar após uma longa pausa (3/4 meses), escolhi o Sassuolo (já reparei no save do outro user, btw: os meus parabéns) aconteçe que não consigo ter resultados. Vou mostrar as táticas, treinos, etc. agradecia que me dessem uma explicação e/ou me corrigissem sobre os pormenores. Nas palestras e nas marcações peço ao adjunto, excepto exceções. Raramente interajo com a imprensa. Editado 19 Maio 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Maio 2014 Sempre fui fã de FM, mas nunca consegui grandes resultados. Últimamente recomeçei a jogar após uma longa pausa (3/4 meses), escolhi o Sassuolo (já reparei no save do outro user, btw: os meus parabéns) aconteçe que não consigo ter resultados. Vou mostrar as táticas, treinos, etc. agradecia que me dessem uma explicação e/ou me corrigissem sobre os pormenores. Nas palestras e nas marcações peço ao adjunto, excepto exceções. Raramente interajo com a imprensa. http://i.gyazo.com/2f6e3206858849db77dcf968f6314702.png[/ http://i.gyazo.com/dbbea34c0bd028dffb2a5fe17ac89513.png[/ http://i.gyazo.com/bc53876b3f73256169c9d5132408dc3b.png[/i http://i.gyazo.com/a05bddc6dcdbe580b7b02d5acc6328e0.png[/g] Começa a interagir mais com a equipa e imprensa, acredita que faz diferença por muito pouco que seja, faz :) Compartilhar este post Link para o post