Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bernas se calhar o teu problema é mesmo a táctica, grande salganhada ai vai :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aventura ao comando da selecção da Turquia está a correr bem. Conseguimos o objectivo principal ao qualificarmo-nos para o Euro 2024.

Qtk9lxb.jpg

Começámos de forma brilhante a nossa caminhada, com um excelente resultado frente a uma Espanha com muito mais talento disponível, vencemos por 2-0 (mas podiam ter levado 4 ou 5 no bolso). Daí em diante mantivemos um ritmo agradável apenas arruinado por um empate arrancado a ferros contra a Estónia - estivemos a perder 3-1 até bem perto do final.

Montei um esquema táctico baseado num 4-4-2 bastante ofensivo, privilegiando as transições. Tenho laterais capazes de oferecer bastante profundidade e avançados muito rápidos e bons finalizadores. Faltam médios capazes de pegar no jogo, por isso nem penso em manter a posse de bola. A ideia é aproveitar sempre o espaço na expectativa que o talento que tenho na frente faça a diferença, em vez de confiar na capacidade de construção do meio-campo. Provavelmente vou ter de ser um pouco mais cauteloso quando chegar ao Europeu, já ando a testar umas coisas novas: ultimamente ando às voltas de um 5-3-2 de contra-ataque. O problema principal é que quando estamos ao comando de uma selecção estamos sujeitos a um intervalo entre jogos enorme, o que dificulta imenso a tarefa de implementar tácticas diferentes.

Eis o que nos espera na fase de grupos do Europeu:

6RP84C8.jpg

A Inglaterra é claramente favorita. Apesar do plantel aceitável que a Áustria apresenta, em condições normais devemos discutir o apuramento com a Rússia. Será tudo menos fácil.

Para terminar, resta-me dizer que em regra não gosto de fazer saves muito longos porque perco a pica com o aparecimento de tantos regens e o número cada vez menor de jogadores reais, mas estou a adorar este desafio na selecção da Turquia. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como meter um jogador que acha q nao temos dinheiro suficiente para lhe pagar a pelo menos nos deixar fazer oferta? o bale ta listado para transferencias, tou com o porto e tenho muito pastel e nao me deixam negociar contrato porque ele acha q nao tenho dinheiro para lhe pagar -.-

Compartilhar este post

Link para o post

OOOwKTt.png

Cheguei a Parma para tentar erguer uma equipa que estava miserável com 5 derrotas e 1 empate em 6 jogos, não conseguindo sequer marcar um único golo. Entrei e tem sido uma limpeza geral, destaques para as goleadas a Napoli (crónico candidato ao título) e Sampdoria (campeões em título).

Compartilhar este post

Link para o post

tou a apostar neste jogador, alguem ja o treinou e sabe se vale apena?

Nunca o treinei, mas não se vale a pena o esforço. Uma estrela e meia de relatório, fraca determinação, condição física natural, trabalho de equipa e índice de trabalho... No teu lugar, não apostaria nele de maneira nenhuma até. Mas não haverá alguém melhor? Isto tendo em conta que estás no Real Madrid. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oi

passem aí pelo link da sign em votem

desculpem o spam

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

n95n.png

Comecei com o Hellas e tive um inicio de campeonato ao rubro :p

Tendo em conta que o objetivo e nao dexer, agora segue-se 2 jogos mais que dificies :p

jnb0.png

Estas sao as minhas transferencias para este ano...

So mais uma coisa, LUCA TONI :prayer: :prayer: :prayer:

ikss.png

Simplesmente magicooooo, LUCA TONI entra aos 82 para os 90+5 faturar :p :prayer: :handclap:

Editado por nunopaulo7

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de convencer um jogador a jogar por Portugal (ou outra selecção)?

Em que o jogador já está há tempo suficiente para obter nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas de clubes sem grande plantel, mas com dinheiro para transferências, para começar um save.

Compartilhar este post

Link para o post

ACMilan-CroaacuteciaZagreb_EscolhaEquipaCasaVistaGeral_zps525d3b4a.png

obrigadinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam ter pontas-de-lança goleadores? Que instruções dão? Vêm segundo os atributos dele ou eles é que se adaptam à vossa maneira de jogar? E instruções individuais, têm?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o treinei, mas não se vale a pena o esforço. Uma estrela e meia de relatório, fraca determinação, condição física natural, trabalho de equipa e índice de trabalho... No teu lugar, não apostaria nele de maneira nenhuma até. Mas não haverá alguém melhor? Isto tendo em conta que estás no Real Madrid. :compinchas:

sim tenho, mas ja peguei num jogador noutros saves que tambem so tinha uma ou duas estrelas, e ficou alta bomba.. por isso vou tentar exprimentar com ele tambem, a ver se resulta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigadinho :)

Excelente plantel. :handclap:

Quem é esse Loic Guerin? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual da opções se deve escolher para a determinação subir quando se arranja um tutor?

Normalmente escolho sempre a 1ª e a determinação sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente para a determinação. A única diferença é que com a 2ª também há a possibilidade de transferir movimentos preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente escolho sempre a 1ª e a determinação sobe.

É indiferente para a determinação. A única diferença é que com a 2ª também há a possibilidade de transferir movimentos preferidos.

É essa diferença que me estava a escapar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual da opções se deve escolher para a determinação subir quando se arranja um tutor?

De cima para baixo a primeira opção é para os movimentos preferidos a segunda á para os os psicologicos :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel. :handclap:

Quem é esse Loic Guerin? :mrgreen:

tive q jogar com quase todos indisponiveis.

eu amanha meto screen aqui, regen deus

Compartilhar este post

Link para o post

tive q jogar com quase todos indisponiveis.

eu amanha meto screen aqui, regen deus

Perdeste por quantos? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...