explosive Publicado 7 Junho 2014 Bons dias malta Queria um pequeno update que corrigice algumas coisas como staff e alguns atributos como a resistência do Matic (a serio 8?? que falta de pesquisa por parte da SI games) se me pudessem recomendar agradeço Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Junho 2014 Vai à secção de updates aqui no fórum e escolhes o do googol! Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 7 Junho 2014 alguém sabe dizer onde fica os vídeos que a gente grava nas repetições???????? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Junho 2014 alguém sabe dizer onde fica os vídeos que a gente grava nas repetições???????? Na pasta Uploads do FM Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2014 (editado) campeão. 4x seguidas. (comigo) antes de eu entrar ( ano anterior) tinham ganho 1 campeonato, ou seja, 5x seguidas. que domínio. Editado 8 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 (editado) campeão. 4x seguidas. (comigo) antes de eu entrar ( ano anterior) tinham ganho 1 campeonato, ou seja, 5x seguidas. que domínio. eu no meu save com o Benfica já vou em 13x seguidas em 13 épocas. Deal com isso! 8-) Editado 8 Junho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2014 e isto ? consegues ? 1º mão das meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 e isto ? consegues ? 1º mão das meias-finais. Claro que consigo :- Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2014 pelo 2 ano consecutivo vou apanhar o Real Madrid na final. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2014 (editado) O que é bom acaba depressa. +1 época e bazo. edit : bati o recorde de golos ( o anterior era 123, recorde que era do Sporting ) Editado 8 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Junho 2014 Fui eliminado nas meias-finais da FA Cup pelo Man City. 6ª época no Tottenham, ainda não consegui ganhar este troféu 1 única vez :lol: Carling Cup foi este ano a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2014 dafuq.. tenho um patrocionador que me dá 139M. resultado : orçamento de 235M e salários de 12M. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 8 Junho 2014 dafuq.. tenho um patrocionador que me dá 139M. resultado : orçamento de 235M e salários de 12M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2014 Mais ricos são os que não desejam do que os que muito possuem. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 :mrgreen: Também pensei no mesmo :funny: Agora a sério, aproveita bem esse dinheiro para fazeres umas transferências bacanas depina (caso necessites é claro) Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 8 Junho 2014 Tudo bem que os Nazarenos não são um colosso mundial mas mesmo assim!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2014 Se eu fizer uma proposta de transferência e for aceite, faço a proposta de contrato mas o jogador não está interessado em negociar. Há alguma forma de o convencer? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 Se eu fizer uma proposta de transferência e for aceite, faço a proposta de contrato mas o jogador não está interessado em negociar. Há alguma forma de o convencer? Podes experimentar meter o diretor de futebol a tratar da transferências, mas não é certo que o jogador aceite. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2014 Obg JC3, mas já tinha metido o Diretor de Futebol mas quando ele vai negociar a transferência eu ponho: "Alterar proposta de contrato" e o jogador já aceita negociar! FM :hearth: PS - Comecei um save com o teu update com o Real Madrid, só para encher chouriços e ver como está o update. Compartilhar este post Link para o post