JC3 Publicado 17 Junho 2014 Eu quando quero jogar ao contra-ataque uso estratégio Atacante. Funciona melhor que a estratégia Contra-Ataque. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Junho 2014 Eu quando quero jogar ao contra-ataque uso estratégio Atacante. Funciona melhor que a estratégia Contra-Ataque. Hmmm, nunca experimentei dessa forma mas acredito que funcione, eu uso Contra Ataque, mas com algumas funções de ataque, para mim funciona que é uma maravilha !!! :) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Junho 2014 Posta SS dos teus melhores jogadores na cantera pls... Ainda tou a pensar como é que ganhas-te...? Também fiquei surpreendido mas tenho alguns jogadores com bom potencial Este é o meu melhor jogador da formação , esta a ser seguido pelo Arsenal Vou ser sincero não acredito minimamente nesses resultados. Não digo que seja impossivel ganhar a liga, a taça e a taça da liga no mesmo ano com o Setubal ou o Rio Ave mas é necessario muito muitos anos para isso acontecer. Não acredito que uma equipa como o Setubal limpe tudo na 2º época a nivel interno e chega as meias na champions e que o Rio Ave limpe tudo logo na 1º época. Ja vi pessoas a ganharem campeonatos com equipas piores que o Rio Ave e Vitória de Setúbal logo na primeira época e em campeonatos mais complicados , e faço das palavras do Lokito as minhas , temos que saber jogar não é so meter a táctica e deixar o jogo andar se assim fosse o jogo nem daria pica ;-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Junho 2014 Hmmm, nunca experimentei dessa forma mas acredito que funcione, eu uso Contra Ataque, mas com algumas funções de ataque, para mim funciona que é uma maravilha !!! :) Já eu uso ao contrário. Em Atacante com algumas funções defensivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 17 Junho 2014 Também fiquei surpreendido mas tenho alguns jogadores com bom potencial Este é o meu melhor jogador da formação , esta a ser seguido pelo Arsenal Ja vi pessoas a ganharem campeonatos com equipas piores que o Rio Ave e Vitória de Setúbal logo na primeira época e em campeonatos mais complicados , e faço das palavras do Lokito as minhas , temos que saber jogar não é so meter a táctica e deixar o jogo andar se assim fosse o jogo nem daria pica Skin? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Junho 2014 Skin? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158514 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Junho 2014 (editado) Lokito EU tenho andado a meter as cenas no topico das equipas pequenas mas posso passar a meter aqui tambem, visto que tou a jogar em LLM Editado 17 Junho 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Junho 2014 Bem, vamos lá começar isto no Partizan :D Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Junho 2014 Bem, vamos lá começar isto no Partizan :D Boa sorte nisso ! :happy: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Junho 2014 Boa sorte nisso ! Thankss :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Junho 2014 Nova vitória sobro o Porto desta vez em pleno dragão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Junho 2014 Lokito EU tenho andado a meter as cenas no topico das equipas pequenas mas posso passar a meter aqui tambem, visto que tou a jogar em LLM Na boa, acho que não tem mal nenhum publicares aqui, boa sorte !! ;) Bem, vamos lá começar isto no Partizan :D GL no Partizan !! ;) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Junho 2014 (editado) 2078 :handclap: Mister Burning, provavelmente já completaste todas as proezas da STEAM. Mostra a tua carreira, se fazes o favor. Editado 18 Junho 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 (editado) E aqui ficam as transferências para a minha 3ª temporada Não fiz grandes compras, reforcei apenas os sectores que faziam falta e acrescentamos ainda mais qualidade a equipa. Não podia-mos ter começado a temporada pior , perdi a minha primeira final como treinador e logo frente ao Benfica :cadeirada: Espero que a equipa não se vá abaixo Ficamos num grupo idêntico ao da temporada anterior , não estou com esperanças de ganhar a champions porque sei que ainda não tenho um plantel para isso mas espero fazer uma boa campanha e ganhar alguns milhões :mrgreen: KELVIN :prayer: :prayer: :prayer: Editado 18 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 18 Junho 2014 Alguém conhece aqui no fórum um 4-3-3 para implementar no FCP ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 18 Junho 2014 2078 :handclap: Mister Burning, provavelmente já completaste todas as proezas da STEAM. Mostra a tua carreira, se fazes o favor. Como podes ver o FM vai fazendo-me sempre mais novo....e vai "comendo" epocas....portanto so a partir de 2031 é que tens a minha Biografia disponivel....e é obvio que não nasci em 2007 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Bem a faltar apenas um jogo para o fim da 1º volta não podia estar mais orgulhoso da minha equipa :heart: È um campeonato muito dificil mas temos lutado como grandes. Para a 2º volta já conto com dois reforços que vêm tapar as zonas mais fracas da equipa. Acredito muito na qualidade deles vamos ver :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2014 http://i.imgur.com/pmTa1gw.png Já agora, que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Junho 2014 O 2º Eu ia buscar o francês. Também estava mais inclinado para o francês, parece ser mais completo e ainda por cima é mais barato em cerca de 5M€. Obrigado pelas opiniões. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Junho 2014 Também estava mais inclinado para o francês, parece ser mais completo e ainda por cima é mais barato em cerca de 5M€. Obrigado pelas opiniões. :) Agora tem cudiado pq o jogo aereo desse gajo pode trazer-te dissabores. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Junho 2014 http://i.imgur.com/aoOjxkz.png http://i.imgur.com/gMhMept.png Qual destes iam buscar? eu iria buscar o primeiro de certeza que bem treinado fica ainda melhor que o outro basta ver essa determiaçao a 17 Compartilhar este post Link para o post