Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Hmm, como disseste MC pensei que fosse só a Médio Centro, sendo assim, melhor ainda.O Nani, para ser sincero, já joguei com ele neste 2014, tanto no Man Utd e SCP, só posso dizer que é uma máquina de golos ( a marcar e assistir), tem é que ser bem gerido a nível de treino e mental !O Schurrle, é uma seta autêntica, também gosto bastante, muito rápido, polivalente q.b, finaliza bem e para jogar em transições é do melhor que há ! ;)

Sim, vai jogar na posição de médio-centro mas com outras funções :p Primeira vez que o treino, o Nani, e estou a curtir mil.

Espero que o Schurrle corresponda!

Tikz, achoq eu depois o adjunto nas reuniões de equipa técnica sugere-te que mudes o estado no plantel (JChave;PPrincip.). Pode ser que calhe ao Schurrle ;)

Eu não ligo a nada do que o adjunto diz, ele quer é que eu crie mau estar para as cenas correrem mal e ele agarrar o meu lugar :c eu mudo por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um desafio desempregado, agora em novembro recebi proposta do auxerre, esta a um lugar da descida, vamos la ver se faço alguma magia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me diz umas boas equipas para novo save , preferencia Espanha, Itália ou Alemanha e que tenham jogadores para jogar num 4x4x2 clássico, não precisa ser equipas de topo

Obrigado pessoal

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me diz umas boas equipas para novo save , preferencia Espanha, Itália ou Alemanha e que tenham jogadores para jogar num 4x4x2 clássico, não precisa ser equipas de topo

Obrigado pessoal

Hannover, Atalanta, Atlético, Bétis

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal

Wolfsburg; Cagliari; Reconstruir o Milan; Juve; Val€ncia;...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea tem tudo listado, dafuq. Agora é o Matic :lol: pedem 18M. não devo ir, vou avançar com a adaptação do Wayne.

yIHJfN3.png

Virgem ofendida do crl :lol:

edit: vejam lá como se ganha um Mundial, fds... :lol:

BlG16Bo.png

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo serviço :handclap: :mrgreen:

EDIT: Quem te avisa sobre o adjunto teu amigo é :mrgreen:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso um gajo que costuma ser sempre listado é o Javi Garcia do City. Nunca o fui buscar por ganhar demais para o meu clube (neste caso era o Sporting).

Btw, no meu primeiro jogo para a Champions empatei em casa contra o Olympiacos, 1-1. Eles não jogaram grande coisa, mas lesionaram-me 2 jogadores (e que jogavam a lateral direito), mais o lateral esquerdo que ficou tocado. Sarrafeiros do caraças.

Ah e o meu próximo jogo para a Champions também é contra o United, que contrataram o Pastore.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo ou Setubal para novo save?? :compinchas:

Rio Ave !Heheeh :mrgreen:

Obrigado pessoal

Bilbao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave !Heheeh :mrgreen:

Já tive o prazer de os treinar, e tal como tu, fiz um excelente save, mas agora que estou a ver mais equipas devo ir para a Liga Alemã, para uma equipa mais fraca :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o prazer de os treinar, e tal como tu, fiz um excelente save, mas agora que estou a ver mais equipas devo ir para a Liga Alemão, para uma equipa mais fraca :compinchas:

Rio Ave ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O RB Leipzig é interessante, joga na 3º divisão Alemã, mas tem sugar daddy, já que pertence à Red Bull, e tem um plantel muito fixe. E ainda tem como clubes satélites o Salzburgo e o NY Red Bulls, portanto ainda dá para pedir emprestados jogadores de lá.

Agora lembrei-me, no meu save a final da Copa foi Costa do Marfim - Inglaterra, com a Inglaterra a ganhar 3-2 :lol: A Costa do Marfim venceu Portugal por 3-0 na meia final e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o prazer de os treinar, e tal como tu, fiz um excelente save, mas agora que estou a ver mais equipas devo ir para a Liga Alemã, para uma equipa mais fraca :compinchas:

Pega no Kaiserslautern ( antigo campeão Alemão que milina da 2ª divisão) ou o no RB Leipzig ( equipa da 3ª divisão, mas patrocinada pela Red Bull, com bons jogadores e forte investimento caso começes a subir de divisão). ;)

Edit: BlackEmperor, roubaste-me a ideia pah !! Heheeh :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham deu-me €35M pelo Welbeck. Um gajo que sempre que era chamado correspondia, fez 9(17) jogos, 7 golos e 6 assistencias, pá, por este preço é impossível dizer que não.

Fico com Nani/Valencia para um lado, Januzaj/Schurrle para outro e o Kagawa a poder jogar nos dois. E, assim, vou avançar para o Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um grande resultado e mais "chocolate" num adversário directo ao título (o mais forte dos 3) e mais um jogo, para mostrar porque é que não se deve meter a táctica PLUG & PLAY, meter o jogo a bombar e ir fazer tostas mistas. :biggrin:

YX2Qeh3.jpg

Bem, comecei o jogo em CONTRA ATAQUE, o Porto vinha motivado do último jogo (vitória sobre o Sporting) e entrou muito bem no jogo, marcou cedo, pressionou alto e não deixou sair os habituais contra ataques "mortíferos" da minha equipa, entretanto num lance individual o Fabinho sofreu penalty e o Cardozo facturou, aproveitei e subi a intensidade e agressividade, mas o Porto continuou sempre em cima do jogo e até podia ter marcado mais um golo ou dois, a pressão alta continuou e a minha equipa não conseguia encontrar espaços para o contra ataque ( desses 10 remates do Porto, 8 foram na primeira parte)

oUDnoYL.png

Ao intervalo tinha a equipa desmotivada, usei palestra agressiva e depois palestras por sector assertivas, menos na defesa que estava nervosa, aí usei palestras calmas, resultado, 11 jogadores VERDINHOS e MOTIVADOS, mudei para o meu plano B ( mas adicionei "Agressividade", "Muito mais intensidade", "Pressionar mais alto" até ao golo do empate e "Muito mais avançada" depois de empate, retirei o "jogar a partir da defesa"), na segunda parte o Porto foi banalizado e demos a volta completa ao resultado, até podiamos ter marcado mais 1 ou 2.

Isto é só para mostrar, a minha maneira de jogar e porque é que cada vez mais devem jogar de forma dinâmica, arriscando nos momentos certos ( depois de ter empatado, subi ainda mais a defesa e o Porto, não sabia onde havia de se meter, completamente mortos) ou nos momentos em que às vezes a equipa está desligada, não quero com isto armar-me em jogador de FM, é só para partilhar com o pessoal que gosta disto, como dei a volta a este jogo e talvez a algumas pessoas que "duvidam" de tudo e mais alguma coisa, de uma vez por todas entendam o "porquê" de algumas coisas. ;)

xFwO0EF.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um grande resultado e mais "chocolate" num adversário directo ao título (o mais forte dos 3) e mais um jogo, para mostrar porque é que não se deve meter a táctica PLUG & PLAY, meter o jogo a bombar e ir fazer tostas mistas. :biggrin:

Bem, comecei o jogo em CONTRA ATAQUE, o Porto vinha motivado do último jogo (vitória sobre o Sporting) e entrou muito bem no jogo, marcou cedo, pressionou alto e não deixou sair os habituais contra ataques "mortíferos" da minha equipa, entretanto num lance individual o Diego Lopes sofreu penalty e o Cardozo facturou, aproveitei e subi a intensidade e agressividade, mas o Porto continuou sempre em cima do jogo e até podia ter marcado mais um golo ou dois, a pressão alta continuou e a minha equipa não conseguia encontrar espaços para o contra ataque ( desses 10 remates do Porto, 8 foram na primeira parte)

Ao intervalo tinha a equipa desmotivada, usei palestra agressiva e depois palestras por sector assertivas, menos na defesa que estava nervosa, aí usei palestras calmas, resultado, 11 jogadores VERDINHOS e MOTIVADOS, mudei para o meu plano B ( mas adicionei "Agressividade", "Muito mais intensidade", "Pressionar mais alto" até ao golo do empate e "Muito mais avançada" depois de empate, retirei o "jogar a partir da defesa"), na segunda parte o Porto foi banalizado e demos a volta completa ao resultado, até podiamos ter marcado mais 1 ou 2.

Isto é só para mostrar, a minha maneira de jogar e porque é que cada vez mais devem jogar de forma dinâmica, arriscando nos momentos certos ( depois de ter empatado, subi ainda mais a defesa e o Porto, não sabia onde havia de se meter, completamente mortos) ou nos momentos em que às vezes a equipa está desligada, não quero com isto armar-me em jogador de FM, é só para partilhar com o pessoal que gosta disto, como dei a volta a este jogo e talvez a algumas pessoas que "duvidam" de tudo e mais alguma coisa, de uma vez por todas entendam o "porquê" de algumas coisas. ;)

Grande reviravolta e GRANDE trabalho que estas a fazer !!!!

E boa explicação para as pessoas que duvidam que se pode vencer aos grandes com as equipas mais pequenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: O jogo bloqueou e voltei a trás quase 1 mês :cadeirada:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito os meus parabéns, já desde o 12 que ando a falar da dinâmica nos jogos, mas agora, mais que nunca, é imprescindível.

:handclap:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito os meus parabéns, já desde o 12 que ando a falar da dinâmica nos jogos, mas agora, mais que nunca, é imprescindível.

:handclap:

Thanks man, tens toda a razão, isso é o que eu também tenho dito (e ouvido muita gente a dizer), há pessoal que já entendeu isso e mudou, outros nem por isso ! ;)

Entretanto, continuamos a bater recordes no clube, estou muito orgulhoso deste grupo de jogadores, agora segue-se Besiktas para os 8vos da champions !!! :D

hfzoQno.png

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tenho pc para poder jogar isto como deve ser. :carinhoso:

pessoal, jogadores jovens portugueses que vale a pena estar atento ?

btw: alguém tem uma shortlist como deve ser ? se tiver que partilhe sff

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tenho pc para poder jogar isto como deve ser. :carinhoso:

pessoal, jogadores jovens portugueses que vale a pena estar atento ?

btw: alguém tem uma shortlist como deve ser ? se tiver que partilhe sff

Rafa ( porto e braga), Cancelo, William Carvalho, Esgaio, Cedric, Bernardo Silva, Agostinho Cá, Edgar lé, Miguel Rosa, João Silva, Miguel lourenço, Ricardo Horta, Ruben Fernandes, A.Lopes, Marco Lopes, Guerreiro, Nélson Oliveira, Esmael Gonçalves, Mário Rui, Danilo Pereira, Rúben, João Mário, Tiago Silva... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...