Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém já treinou o Gabriel Barbosa (o do Santos) ?

Consegui comprá-lo agora dia 1 Janeiro 2015 por 1,2M€ mas gostava de saber opiniões pois nunca o tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou o Gabriel Barbosa (o do Santos) ?

Consegui comprá-lo agora dia 1 Janeiro 2015 por 1,2M€ mas gostava de saber opiniões pois nunca o tive.

Jogador soberbo aqui, vendi-o por 60M€.

btw, alguém conhece outra skin que não a original para o modo FMC?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o tinha treinado e estou muito contente com a contratação, trabalha bem nos treinos, é grande jogador, decide quase sempre bem e é forte na finalização, um AS à minha imagem, passou o Diego Lopes para suplente, mas continuo a fazer uma rotação completa do plantel, por isso o Diego Lopes continua a "escrever" e a marcar golos !! :)

Para a próxima época já temos o Vadalá a custo 0 !!! Queria ver se mantinha a pica neste save, apesar de já levar 15 pontos de avanço à 18ª jornada, deixa ver !! ;)

Ainda estás a usar a tua tática Lokito? Queria começar um save e gostava de experimentá-la. Além disso esta semana não tenho tido tempo nenhum, quanto mais para fazer uma tática :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador soberbo aqui, vendi-o por 60M€.

btw, alguém conhece outra skin que não a original para o modo FMC?

Confirmo em absoluto, esse gajo é um tratado da bola mesmo!!!

Ainda estás a usar a tua tática Lokito? Queria começar um save e gostava de experimentá-la. Além disso esta semana não tenho tido tempo nenhum, quanto mais para fazer uma tática :maluco:

Sim bro, transições rápidas ftw :mrgreen:, claro que mudo muitas cenas durante os jogos, principalmente quando as coisas correm mal, se a usares, não te esqueças, gajos rápidos !!! :D

Agora ando aqui a inventar um 5-4-1 "à lá Costa Rica", que estou a testar em alguns jogos, naqueles que é preciso segurar mais o jogo, mas ainda é só mesmo para testar !!! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Sim bro, transições rápidas ftw :mrgreen:, claro que mudo muitas cenas durante os jogos, principalmente quando as coisas correm mal, se a usares, não te esqueças, gajos rápidos !!! :D

Agora ando aqui a inventar um 5-4-1 "à lá Costa Rica", que estou a testar em alguns jogos, naqueles que é preciso segurar mais o jogo, mas ainda é só mesmo para testar !!! :)

A tática é esta que está aqui no fórum certo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador soberbo aqui, vendi-o por 60M€.btw, alguém conhece outra skin que não a original para o modo FMC?

Confirmo em absoluto, esse gajo é um tratado da bola mesmo!!!

Que posição rendia bem convosco? Avançando ou extremo direito?

Estou a pensar mais usá-lo como extremo e com diagonais para dentro, tal como faço com o Kelvin quando joga lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que posição rendia bem convosco? Avançando ou extremo direito?

Estou a pensar mais usá-lo como extremo e com diagonais para dentro, tal como faço com o Kelvin quando joga lá.

Avançado Completo, atenção que o gajo é muito forte a finalizar !

Então se aproveitares a compostura e finalização de nível superior que ele tem e o treinares a Rematar Colocado, aliado aos movimentos sem bola e o treinares a Jogar no limite do fora de jogo, é o terror absoluto!!! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito e JC3, queria perguntar-vos se vocês usam a(s) vossa(s) tática(s) época a pós época?

É que crio uma tática e funciona bem no 1º ano, mas no 2ºano não dá os mesmos resultados...

PS - Também vos acontece que em Dezembro - Janeiro - Fevereiro a qualidade de jogo e resultados baixam muito e os jogadores parecem uns nabos :biggrin:?

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado Completo, atenção que o gajo é muito forte a finalizar !

Então se aproveitares a compostura e finalização de nível superior que ele tem e o treinares a Rematar Colocado, aliado aos movimentos sem bola e o treinares a Jogar no limite do fora de jogo, é o terror absoluto!!! :D

É isto. Avançado completo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça acabou de me oferecer €87M (14 a pronto + 73 às prestações) por um gajo. :medinho: Já no ano passado tinham chegado propostas acima dos €70M.

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito e JC3, queria perguntar-vos se vocês usam a(s) vossa(s) tática(s) época a pós época?

É que crio uma tática e funciona bem no 1º ano, mas no 2ºano não dá os mesmos resultados...

PS - Também vos acontece que em Dezembro - Janeiro - Fevereiro a qualidade de jogo e resultados baixam muito e os jogadores parecem uns nabos :biggrin:?

Sim, no meu save longo com o SLB, práticamente usei sempre as mesmas táticas embora fosse mudando alguma coisa época-pós-época. Não notei esse problema do 2º ano, mas também pode ser devido ao facto de eu práticamente não contratar ninguém e vender apenas 1 ou 2 titulares por época, e por isso a equipa já estar coesa.

Sim, notei isso do Dezembro-Janeiro. Mas com os treinos e fazendo alguma mudança na tática, ajudou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é normal acontecer e compreendo perfeitamente o que queres dizer, mas na minha humilde opinião isso não é só da táctica, falta de atitude, excesso de confiança, mau momento físico ou moral da tua equipa, por vezes a entrada de jogadores novos, cria mais dificuldades na coesão de equipa ( sempre que compro alguém, treino coesão de equipa durante muito tempo, aliás é das coisas quem mais treino tbh) :).

Foi como eu já disse, na minha opinião não há tácticas milagrosas, mas sim boas tácticas, que com uma gestão humana cuidadosa, jogo dinâmico e alguma sorte, conseguem fazer muito sucesso, às vezes inesperado.

Eu tento sempre ultrapassar esses momentos com palestras mediante os momentos, descanso ou mais peso nos treinos, criticas ou elogios aos jogadores ( desta forma tenho 90% do plantel que me tem como pessoal favorito, isto é muito importante, porque naqueles momentos em que a palestra tem mesmo que fazer efeito, sendo agressivo ou calmo, os jogadores reagem sempre da melhor forma)

É isto. Avançado completo ;)

Dá-lhe algum tempo para se adaptar, vai lançando devagar, como suplente para ele começar a engrenar e ganhar confiança, porque se o gajo engata é um terror !!! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

uW8jzYp.png?1

A primeira vez que isto me acontece. Não dá para fazer o mesmo ao contrário pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Ghilas na CAN, o Dybala lesionado e o Gabriel Barbosa no Campeonato sub-20, tive que ir buscar um gajo só para tapar o buraco e surgiu a custo-zero do Seattle o Fredy Montero, na sua estreia fez isto

mont.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não vai para o Sporting a definitivo?

Este save tinha começado ainda na 14.2.2 o Montero ainda só estava emprestado ao Sporting :mrgreen:

btw: Aquela cena de resolver as selecções da Alemanha e Japão, só criando um novo save é que ficam a dar?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor apagares isso :estrelas:...

Não tem mal. Pode jogar em offline na Steam e não ter querido atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal sei que tenho andado meio desaparecido mas sei lá, metade é falta de tempo e a outra metade de vontade.

Hoje lá voltei a pegar nisto(fiz 1 jogo e vi que são horas de dar o go por aqui)

Só um update a um mês de terminar a primeira volta.

XqY4mOq.png

Previsto para 21º... penso que esteja bom.

Abraços e até amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...