ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 E o Golden Boy de 2014 é ... D10S :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Alguém já treinou o Gabriel Barbosa (o do Santos) ? Consegui comprá-lo agora dia 1 Janeiro 2015 por 1,2M€ mas gostava de saber opiniões pois nunca o tive. Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 25 Junho 2014 Alguém já treinou o Gabriel Barbosa (o do Santos) ? Consegui comprá-lo agora dia 1 Janeiro 2015 por 1,2M€ mas gostava de saber opiniões pois nunca o tive. Jogador soberbo aqui, vendi-o por 60M€. btw, alguém conhece outra skin que não a original para o modo FMC? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Junho 2014 Nunca o tinha treinado e estou muito contente com a contratação, trabalha bem nos treinos, é grande jogador, decide quase sempre bem e é forte na finalização, um AS à minha imagem, passou o Diego Lopes para suplente, mas continuo a fazer uma rotação completa do plantel, por isso o Diego Lopes continua a "escrever" e a marcar golos !! :) Para a próxima época já temos o Vadalá a custo 0 !!! Queria ver se mantinha a pica neste save, apesar de já levar 15 pontos de avanço à 18ª jornada, deixa ver !! ;) Ainda estás a usar a tua tática Lokito? Queria começar um save e gostava de experimentá-la. Além disso esta semana não tenho tido tempo nenhum, quanto mais para fazer uma tática :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Junho 2014 (editado) Jogador soberbo aqui, vendi-o por 60M€. btw, alguém conhece outra skin que não a original para o modo FMC? Confirmo em absoluto, esse gajo é um tratado da bola mesmo!!! Ainda estás a usar a tua tática Lokito? Queria começar um save e gostava de experimentá-la. Além disso esta semana não tenho tido tempo nenhum, quanto mais para fazer uma tática :maluco: Sim bro, transições rápidas ftw :mrgreen:, claro que mudo muitas cenas durante os jogos, principalmente quando as coisas correm mal, se a usares, não te esqueças, gajos rápidos !!! :D Agora ando aqui a inventar um 5-4-1 "à lá Costa Rica", que estou a testar em alguns jogos, naqueles que é preciso segurar mais o jogo, mas ainda é só mesmo para testar !!! :) Editado 25 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Junho 2014 Sim bro, transições rápidas ftw :mrgreen:, claro que mudo muitas cenas durante os jogos, principalmente quando as coisas correm mal, se a usares, não te esqueças, gajos rápidos !!! :D Agora ando aqui a inventar um 5-4-1 "à lá Costa Rica", que estou a testar em alguns jogos, naqueles que é preciso segurar mais o jogo, mas ainda é só mesmo para testar !!! :) A tática é esta que está aqui no fórum certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Jogador soberbo aqui, vendi-o por 60M€.btw, alguém conhece outra skin que não a original para o modo FMC? Confirmo em absoluto, esse gajo é um tratado da bola mesmo!!! Que posição rendia bem convosco? Avançando ou extremo direito? Estou a pensar mais usá-lo como extremo e com diagonais para dentro, tal como faço com o Kelvin quando joga lá. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Junho 2014 (editado) Que posição rendia bem convosco? Avançando ou extremo direito? Estou a pensar mais usá-lo como extremo e com diagonais para dentro, tal como faço com o Kelvin quando joga lá. Avançado Completo, atenção que o gajo é muito forte a finalizar ! Então se aproveitares a compostura e finalização de nível superior que ele tem e o treinares a Rematar Colocado, aliado aos movimentos sem bola e o treinares a Jogar no limite do fora de jogo, é o terror absoluto!!! :D Editado 25 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Junho 2014 Lokito e JC3, queria perguntar-vos se vocês usam a(s) vossa(s) tática(s) época a pós época? É que crio uma tática e funciona bem no 1º ano, mas no 2ºano não dá os mesmos resultados... PS - Também vos acontece que em Dezembro - Janeiro - Fevereiro a qualidade de jogo e resultados baixam muito e os jogadores parecem uns nabos :biggrin:? Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 25 Junho 2014 Avançado Completo, atenção que o gajo é muito forte a finalizar ! Então se aproveitares a compostura e finalização de nível superior que ele tem e o treinares a Rematar Colocado, aliado aos movimentos sem bola e o treinares a Jogar no limite do fora de jogo, é o terror absoluto!!! :D É isto. Avançado completo ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Junho 2014 O Barça acabou de me oferecer €87M (14 a pronto + 73 às prestações) por um gajo. :medinho: Já no ano passado tinham chegado propostas acima dos €70M. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Junho 2014 Lokito e JC3, queria perguntar-vos se vocês usam a(s) vossa(s) tática(s) época a pós época? É que crio uma tática e funciona bem no 1º ano, mas no 2ºano não dá os mesmos resultados... PS - Também vos acontece que em Dezembro - Janeiro - Fevereiro a qualidade de jogo e resultados baixam muito e os jogadores parecem uns nabos :biggrin:? Sim, no meu save longo com o SLB, práticamente usei sempre as mesmas táticas embora fosse mudando alguma coisa época-pós-época. Não notei esse problema do 2º ano, mas também pode ser devido ao facto de eu práticamente não contratar ninguém e vender apenas 1 ou 2 titulares por época, e por isso a equipa já estar coesa. Sim, notei isso do Dezembro-Janeiro. Mas com os treinos e fazendo alguma mudança na tática, ajudou ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Junho 2014 (editado) Lokito e JC3, queria perguntar-vos se vocês usam a(s) vossa(s) tática(s) época a pós época? É que crio uma tática e funciona bem no 1º ano, mas no 2ºano não dá os mesmos resultados... PS - Também vos acontece que em Dezembro - Janeiro - Fevereiro a qualidade de jogo e resultados baixam muito e os jogadores parecem uns nabos :biggrin:? Sim isso é normal acontecer e compreendo perfeitamente o que queres dizer, mas na minha humilde opinião isso não é só da táctica, falta de atitude, excesso de confiança, mau momento físico ou moral da tua equipa, por vezes a entrada de jogadores novos, cria mais dificuldades na coesão de equipa ( sempre que compro alguém, treino coesão de equipa durante muito tempo, aliás é das coisas quem mais treino tbh) :). Foi como eu já disse, na minha opinião não há tácticas milagrosas, mas sim boas tácticas, que com uma gestão humana cuidadosa, jogo dinâmico e alguma sorte, conseguem fazer muito sucesso, às vezes inesperado. Eu tento sempre ultrapassar esses momentos com palestras mediante os momentos, descanso ou mais peso nos treinos, criticas ou elogios aos jogadores ( desta forma tenho 90% do plantel que me tem como pessoal favorito, isto é muito importante, porque naqueles momentos em que a palestra tem mesmo que fazer efeito, sendo agressivo ou calmo, os jogadores reagem sempre da melhor forma) É isto. Avançado completo ;) Dá-lhe algum tempo para se adaptar, vai lançando devagar, como suplente para ele começar a engrenar e ganhar confiança, porque se o gajo engata é um terror !!! :D Editado 25 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 25 Junho 2014 transf da 1ª época 20 milhões pelo Varela? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Junho 2014 A primeira vez que isto me acontece. Não dá para fazer o mesmo ao contrário pois não? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Junho 2014 20 milhões pelo Varela? o Monaco foi generoso Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Tenho o Ghilas na CAN, o Dybala lesionado e o Gabriel Barbosa no Campeonato sub-20, tive que ir buscar um gajo só para tapar o buraco e surgiu a custo-zero do Seattle o Fredy Montero, na sua estreia fez isto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Junho 2014 Mas ele não vai para o Sporting a definitivo? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 (editado) Mas ele não vai para o Sporting a definitivo? Este save tinha começado ainda na 14.2.2 o Montero ainda só estava emprestado ao Sporting :mrgreen: btw: Aquela cena de resolver as selecções da Alemanha e Japão, só criando um novo save é que ficam a dar? Editado 25 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Junho 2014 (editado) apagar Editado 25 Junho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Junho 2014 É melhor apagares isso :estrelas:... edita isso tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Junho 2014 É melhor apagares isso :estrelas:... Não tem mal. Pode jogar em offline na Steam e não ter querido atualizar. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Junho 2014 (editado) Foi só por precaução :compinchas: Editado 25 Junho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Alguém que vá adiantado pode colocar sffv um print do Lorenzo Reyes (medio centro chileno) Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Junho 2014 Boas pessoal sei que tenho andado meio desaparecido mas sei lá, metade é falta de tempo e a outra metade de vontade. Hoje lá voltei a pegar nisto(fiz 1 jogo e vi que são horas de dar o go por aqui) Só um update a um mês de terminar a primeira volta. Previsto para 21º... penso que esteja bom. Abraços e até amanha Compartilhar este post Link para o post