Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Campeão Nacional da Madeira, 2º Época :D

Tabela

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

Imagem 5

Imagem 6

Totalmente inesperado mas justo. Segue-se a final da Taça de Portugal.

Sem qualquer batota. Costumo jogar e uma vez ou outra fazer uma trampazinha, como é para me divertir faço como quero mas neste caso não, o que agarra mais no vício eheh.

Queria formar uma equipa com o máximo de portugueses mas neste FM é complicado, não têm qualidade :/

Alguma coisa é só pedir.

Editado por fc41985

Compartilhar este post

Link para o post

bola_zpsa44f6097.png

Cumprido um dos objectivos: Levar um português à Bola de Ouro.

Ficámos em 3º no Mundial de 2022 e o Bruma foi o nosso melhor jogador, daí a sua vitória neste prémio. Perdemos com o Brasil nas meias, que viria a conquistar o hepta. O objectivo agora passa por vencer o próximo Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 3 épocas no Torino (em que fiquei em 3º/2º/2º (neste ultimo ano, a 1 ponto do 1º lugar) e ganhei uma TIM Cup), recebi uma proposta do AS Monaco, tri-campeão Francês e finalista vencido da Liga Europa, decidi aceitar o desafio mas apenas com contrato de 1 ano.

O plantel para atacar a Ligue 1, taças, e Liga dos Campeões é este:

ASMonacoFootballClubSA_PlantelJogadores_zpsfb79e36a.png

Transferencias

Saídas:

Yannick Carrasco > Espanyol (8,75M)

Edin Dzeko > Liverpool (14M)

Lacina Traóre > Granada (11M)

O resto foram reservas a serem emprestados.

Entradas:

Lucas Moura (21M)

Januzaj > (50M)

Nasri (empréstimo)

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Falhamos por completo a manutenção e o motivo foi a fraca qualidade do plantel não consegui arranjar melhores jogadores. Fico triste pois foi uma aventura que estava a gostar bastante mas sem € nem reputação não há milagres.

bYfRFMH.png

No final a direcção reuniu-se comigo para discutirmos o futuro , pois não ficaram nada contentes com a despromoção.

E pediram-me que na próxima época tenho de fazer 9 pontos em 3 jogos , caso falhe sou despedido.

Mas como não sou um treinador de pressões irei pensar no meu futuro ao que tudo indica fora do Caldas.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Falhamos por completo a manutenção e o motivo foi a fraca qualidade do plantel não consegui arranjar melhores jogadores. Fico triste pois foi uma aventura que estava a gostar bastante mas sem € nem reputação não há milagres.

http://i.imgur.com/bYfRFMH.png

No final a direcção reuniu-se comigo para discutirmos o futuro , pois não ficaram nada contentes com a despromoção.

E pediram-me que na próxima época tenho de fazer 9 pontos em 3 jogos , caso falhe sou despedido.

Mas como não sou um treinador de pressões irei pensar no meu futuro ao que tudo indica fora do Caldas.

Correu mal a época, mas também sem qualidade é complicado fazer alguma coisa.

Tens que pensar bem, se achas que o clube não partilha a tua ambição, acho que devias procurar outro projecto ! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

KnN5BMM.png

Acham que tenho aqui alguma qualidade para fazer algo engraçado nessa época?

Na segunda eliminatória da taça apanhei o Bayern. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal a época, mas também sem qualidade é complicado fazer alguma coisa.

Tens que pensar bem, se achas que o clube não partilha a tua ambição, acho que devias procurar outro projecto ! ;)

Gostei da experiência do LLM por isso queria continuar assim no save que estou ou fazer novo save.

Mas ainda estou indeciso quanto á liga e equipa.

Mas fiquei um pouco triste por não ter conseguido singrar no Caldas e coloca-los no topo.

Mas agora bola pá frente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da experiência do LLM por isso queria continuar assim no save que estou ou fazer novo save.

Mas ainda estou indeciso quanto á liga e equipa.

Mas fiquei um pouco triste por não ter conseguido singrar no Caldas e coloca-los no topo.

Mas agora bola pá frente :)

Eu também estou a adorar o LLM, depois de subir pra Skrill Premier, pensava que ia ser o bombo da festa e comecei em grande forma. :D

Pah experimenta andar para a frente um pouco e pode ser que te apareça alguma equipa com melhores condições e ambição, acho que devias continuar o save !! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagoac, acho que devias continuar no Caldas.

Tudo bem que desceste e por vezes perde-se a pica, ainda por cima a direcção fez-te aquele ultimato. Mas no CNS, não me parece que não consigas fazer 9 pontos em 3 jogos, as equipas são fracas e ainda por cima vens da divisão acima onde és um candidato a ganhar novamente o CNS.

Quem sabe se ficares, não limpas facilmente o CNS e não entras na Cabovisão com um plantel com muito mais qualidade do que desta vez. E que consigas algo completamente diferente desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a adorar o LLM, depois de subir pra Skrill Premier, pensava que ia ser o bombo da festa e comecei em grande forma. :DPah experimenta andar para a frente um pouco e pode ser que te apareça alguma equipa com melhores condições e ambição, acho que devias continuar o save !! ;)

Thiagoac, acho que devias continuar no Caldas.Tudo bem que desceste e por vezes perde-se a pica, ainda por cima a direcção fez-te aquele ultimato. Mas no CNS, não me parece que não consigas fazer 9 pontos em 3 jogos, as equipas são fracas e ainda por cima vens da divisão acima onde és um candidato a ganhar novamente o CNS.Quem sabe se ficares, não limpas facilmente o CNS e não entras na Cabovisão com um plantel com muito mais qualidade do que desta vez. E que consigas algo completamente diferente desta época.

O save devo continuar. E talvez siga o conselho do Lourenço.

Este save é estilo LLM mas mais suave sem cumprir metade das regras mas o ojectivo deste save foi começar por baixo e fazer o melhor possivel.

Num proximo save vou fazer LLM puro e duro com as regras mandam.

Obrigado aos dois :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/KnN5BMM.png[/img

Acham que tenho aqui alguma qualidade para fazer algo engraçado nessa época?

Na segunda eliminatória da taça apanhei o Bayern. :medinho:

Usei durante muito tempo uma táctica parecida, bem treinada é um mimo!

Só tenho dúvidas numa cena, tens o teu PL a falso 9, ele vai cair mais para fora da área e depois tens um construtor de jogo na entrada na área...

Na minha opinião, velá se concordas, salvo nas alturas em que o teu CJA vai apoiar os extremos às alas, of F9 e o CJA vão-se atrapalhar um bocado, vais vê-los muitas vezes um ao pé do outro, quase a marcarem-se em cima xD

eu notei que isso acontecia comigo no início e depois comecei a usar um jogador alvo forte possante a apoiar, a segurar a bola e com movimentos de jogar de costas para a baliza, à espera do resto da team (em contra-ataques)

O save devo continuar. E talvez siga o conselho do Lourenço.

Este save é estilo LLM mas mais suave sem cumprir metade das regras mas o ojectivo deste save foi começar por baixo e fazer o melhor possivel.

Num proximo save vou fazer LLM puro e duro com as regras mandam.

Obrigado aos dois :compinchas:

Não desistas do save ;-) ainda por cima com ao levares o Caldas à 2ª Liga deves ter ficado com alguma reputação como treinar, a direcção foi um bocado parva por te colocar esse ultimato, mas faz parte do jogo é quase automatizado...

Pode ser que consigas um clube com melhores ambições na pior das hipóteses, na melhor continuas, fazes um brilharete de novo, sobes outra veze e preparas melhor o plantel para jogar no escalão acima :D

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Usei durante muito tempo uma táctica parecida, bem treinada é um mimo!

Só tenho dúvidas numa cena, tens o teu PL a falso 9, ele vai cair mais para fora da área e depois tens um construtor de jogo na entrada na área...

Na minha opinião, velá se concordas, salvo nas alturas em que o teu CJA vai apoiar os extremos às alas, of F9 e o CJA vão-se atrapalhar um bocado, vais vê-los muitas vezes um ao pé do outro, quase a marcarem-se em cima xD

eu notei que isso acontecia comigo no início e depois comecei a usar um jogador alvo forte possante a apoiar, a segurar a bola e com movimentos de jogar de costas para a baliza, à espera do resto da team (em contra-ataques)

Sim, concordo, mas está a F9 apenas porque é o romeno, tinha o Olic e o Dost a vir de lesões e atendendo ás características dele, acho que o F9 adequa-se mais .

Mas claramente vou precisar de um matador que seja barato para render a curto prazo.

A táctica essa que estou utilizando, é mesmo feita por mim, e espero que renda aqui na Alemanha para meter essa gente a jogar á bola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

C-C-C-C-COMBO BREAKERRRR!

e2a4f61ed489136001fd5f579a63cc6c.png

valor do gajo 5M€ e com dois clubes interessados. Fiz oferecer por 15M€, e apareceu-me essa malta toda interessada mas com valores abaixo dos 11M€. Voltei a oferecer por 30M€ ou qualquer cena do género...

10395205eb8b7345a2352b4e935e6c29.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagoac não desistas desse save, pelo que tinha lido pareceu-me que estavas a gostar. Quem já desceu de divisão sabe que não é fácil "engolir", mas há sempre motivação para fazer melhor da próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei durante muito tempo uma táctica parecida, bem treinada é um mimo!Só tenho dúvidas numa cena, tens o teu PL a falso 9, ele vai cair mais para fora da área e depois tens um construtor de jogo na entrada na área...Na minha opinião, velá se concordas, salvo nas alturas em que o teu CJA vai apoiar os extremos às alas, of F9 e o CJA vão-se atrapalhar um bocado, vais vê-los muitas vezes um ao pé do outro, quase a marcarem-se em cima xD eu notei que isso acontecia comigo no início e depois comecei a usar um jogador alvo forte possante a apoiar, a segurar a bola e com movimentos de jogar de costas para a baliza, à espera do resto da team (em contra-ataques)Não desistas do save ;-) ainda por cima com ao levares o Caldas à 2ª Liga deves ter ficado com alguma reputação como treinar, a direcção foi um bocado parva por te colocar esse ultimato, mas faz parte do jogo é quase automatizado... Pode ser que consigas um clube com melhores ambições na pior das hipóteses, na melhor continuas, fazes um brilharete de novo, sobes outra veze e preparas melhor o plantel para jogar no escalão acima :D

Thiagoac não desistas desse save, pelo que tinha lido pareceu-me que estavas a gostar. Quem já desceu de divisão sabe que não é fácil "engolir", mas há sempre motivação para fazer melhor da próxima vez.

Acreditem que metade da motivação desapareceu mas fiquei com o gostinho por esta equipa que me dá vontade de continuar o save e fazer melhor.

Vou seguir os conselhos da malta e vou continuar no Caldas :)

Obrigado a malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagoac, vais ver que da próxima vez que estiveres na Cabovisão, as coisas irão correr melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagoac, vais ver que da próxima vez que estiveres na Cabovisão, as coisas irão correr melhor :compinchas:

Assim espero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, com essa idade é o máximo que alguma vez receberás.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá pegar no FM este ano :lol: . Agora que acabou a fac já dá para ter o meu mês de vício. Não vou voltar aos tempos do FM 10/11/12 em que fazia saves longos(ganhar a champions com os Pescadores e o Fabril por exemplo) e postava tacticas aqui no fórum...

Comecei um save com o Porto, fiz 2 épocas (2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças de portugal, 1 taça da cerveja, 1 liga europa e meias da champions). Fui para o Valência e estou agora a meio da época.

Para a próxima época já garanti Cuadrado, Pereyra, Icardi e Ander Herrera a custo 0, boas compras né? já agora que DD aconselham? é que não curto do manco do João Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...