Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Também não quero que seja PL de Premier... mas pelo menos dá para evoluir para o nível suficiente de ser top na League 1 (a 3ª em Inglaterra), tal como este médio que tenho:

http://i.imgur.com/IxDmpeE.png

E depois podem vir a ser grandes encaixes financeiros numa venda... jogador jovem valoriza muito neste FM e paga-se a peso de ouro.

Jogador muito interessante, fazia maravilhas, aqui no meio campo do meu Worcester, tens aí um jogador com bastante potencial para as divisões secundárias ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

és mesmo o maior :compinchas:

Vou ver isso, mas secalhar vou deixar o original porque tou a pensar começar numa liga pequena e isso ao não atualizar ainda estraga esses planteis, mas vou ver 1º, já agora qual o tópico que eu devo de falar quando quero me referir ao fm10?

Aqui ficava mal porque é tudo a falar do 14, mas também não vejo outro sitio :mrgreen:

Se não houver stress, fala neste. ou no tópico do FM13. muita gente mete lá saves ainda do 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não quero que seja PL de Premier... mas pelo menos dá para evoluir para o nível suficiente de ser top na League 1 (a 3ª em Inglaterra), tal como este médio que tenho:

http://i.imgur.com/IxDmpeE.png

E depois podem vir a ser grandes encaixes financeiros numa venda... jogador jovem valoriza muito neste FM e paga-se a peso de ouro.

Esse também poderá atingir um bom nível e ser te útil até à League 1, como referiste.

Exactamente, ainda há essa vantagem de te poder dar um bom encaixe financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Sergi Roberto vendi mais um. o Wijnaldum vai sair no mercado de inverno (se aceitar o contrato) por 30M, tinha vindo a custo 0 na época passada :lol: . Tenho agora de procurar substituto. Sugestões para EE???

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Sergi Roberto vendi mais um. o Wijnaldum vai sair no mercado de inverno (se aceitar o contrato) por 30M, tinha vindo a custo 0 na época passada :lol: . Tenho agora de procurar substituto. Sugestões para EE???

Sadio Mané é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas eleições vieram em óptima altura, estado financeiro do clube estava precário e agora com a vinda deste senhor ficou tudo positivo para já :)

xTNZBzP.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mal começo a época, deulofeu 6 meses fora.

nojWx.gif

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Sadio Mané é craque.

Vou ver :compinchas: , de qqr das formas fiz uma proposta de contracto pelo Taarabt que estava livre, na pior das hipoteses fico com ele até ao fim da época só para desenrrascar. Se bem que posso meter o Bernat a DE e subir o Guardado 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Vê como está o Carrasco do Monaco. Costuma ficar bom jogador e nos 2 saves mais longos que fiz andava sempre listado e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê como está o Carrasco do Monaco. Costuma ficar bom jogador e nos 2 saves mais longos que fiz andava sempre listado e barato.

Tá maquina, mas tá caro. Tal como o Sadio Mané :( . Acho que vou desenrascar como disse por enquanto e na próxima época, na pior das hipoteses, encosto o James(só assina em Junho) à ala.

Compartilhar este post

Link para o post

voces apegaram me o bichinho de começar no CNS

ate agora terminei a pre epoca no boavista com estes resultados

Começar no Boavista é dificil a tua maior luta vai ser contra as finanças :mrgreen:

Boa sorte :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já contratou o Vitor Martelo para o CNS? Estou a pensar contrata-lo ou não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já contratou o Vitor Martelo para o CNS? Estou a pensar contrata-lo ou não vale a pena?

O Duracell deva saber , era ele que o tinha numa shortlist. Deve valer a pena ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem por aí a bd que tem todos os jogadores livres? A que está no FM Brasil, o ficheiro está corrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver :compinchas: , de qqr das formas fiz uma proposta de contracto pelo Taarabt que estava livre, na pior das hipoteses fico com ele até ao fim da época só para desenrrascar. Se bem que posso meter o Bernat a DE e subir o Guardado 8-[

dekap, experimenta ver quando acaba o contrato do Bruma. Nos saves que tenho feito, ele normalmente nunca renova contrato e podes ir buscá-lo a custo 0. Já para não falar que o gajo é um deus no FM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho o Tó Barbosa para PL.

O que vos parece para atacar o CNS?

Com uma equipa pior que a tua ganhei o CNS sem derrotas. Por isso com essa team tens de ser campeão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma equipa pior que a tua ganhei o CNS sem derrotas. Por isso com essa team tens de ser campeão wink.gif

Vamos tentar mas não vai ser fácil. Enviei toda a equipa técnica embora pois ganhavam imenso e agora so tenho o adjunto e os treinos estão com meia estrela e agora ninguem quer vir para aqui :S

Compartilhar este post

Link para o post

uXnxEGq.png

na final da champions

e o Estugarda não é qlq equipa

4qrvF2g.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é existe alguma opção para um jogador ficar automaticamente na lista preferencial quando pedimos um relatório sobre ele? E é possível definir a página "atributos" de um jogador como a primeira a surgir quando clicamos nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é existe alguma opção para um jogador ficar automaticamente na lista preferencial quando pedimos um relatório sobre ele? E é possível definir a página "atributos" de um jogador como a primeira a surgir quando clicamos nele?

Isso dos atributos é nas preferências/interface penso, quanto ao resto não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MB599S5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...