Troubler Publicado 7 Julho 2014 :lol: Foi das poucas vezes que andei ali a massacrar e a jogar sempre com paciência, e tenho um resultado desses. Ainda estou na frente mas quero resolver o mais rápido possível isto. :) O mais importante é que a exibição foi boa, 73% de posse não é todos os dias, muito menos 31 remates. Eventualmente jogos destes acontecerão, especialmente com este ME, mas se jogares sempre assim, és campeão à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2014 Só lesões... Nunca mudes FM. :lol: Incrível Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2014 (editado) Oh que estupidez minha deve ser do sono ainda na pagina atras tinha visto :facepalm: Não consegues renovar com os melhores? tava tudo a pedir demasiado dinheiro. Resultado, comecei a época com 5 jogadores e, devido a salários+reputação, vai ser dificil contratar. Ainda para mais,emprestados é po crl. Para fazeres ideia, posso dar 500€/semana a um titular. Complicado. Editado 7 Julho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 O mais importante é que a exibição foi boa, 73% de posse não é todos os dias, muito menos 31 remates. Eventualmente jogos destes acontecerão, especialmente com este ME, mas se jogares sempre assim, és campeão à vontade ;) Eu espero que sim, quero garantir isso rapidamente porque estou na champions e queria ir o mais longe possivel. Tenho tanto jovem aqui para explodir esse e no próximo ano e já ter a táctica tão bem entrosada deixa-me mais descansado porque é o meu sistema e espero que deixe marcas no Benfica. :mrgreen: E contigo como vai a correr isso ai? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 Eu espero que sim, quero garantir isso rapidamente porque estou na champions e queria ir o mais longe possivel. Tenho tanto jovem aqui para explodir esse e no próximo ano e já ter a táctica tão bem entrosada deixa-me mais descansado porque é o meu sistema e espero que deixe marcas no Benfica. :mrgreen: E contigo como vai a correr isso ai? Ganhei 3-0 ao teu Benfica (:mrgreen:), mas já tinha perdido 3-0 com o Porto antes, por isso agora preciso que eles deslizem para lhes conseguir apanhar... Na LC, calhou-me o Bayern e a Juve no grupo, fiquei em 3º, nem um jogo lhes ganhei, mas também não fui completamente dominado. Infelizmente na LE, calhou-me o Tottenham nos 16avos, talvez nem passe, vai ser difícil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 Ganhei 3-0 ao teu Benfica (:mrgreen:), mas já tinha perdido 3-0 com o Porto antes, por isso agora preciso que eles deslizem para lhes conseguir apanhar... Na LC, calhou-me o Bayern e a Juve no grupo, fiquei em 3º, nem um jogo lhes ganhei, mas também não fui completamente dominado. Infelizmente na LE, calhou-me o Tottenham nos 16avos, talvez nem passe, vai ser difícil :medinho: Sim na champions é dificil, passei dessa vez em primeiro do grupo mesmo com o Barça. :mrgreen: Ganhei nos oitavos ao Inter 1-0 fora, espero agora fazer um golo cedo no jogo em casa. A nivel interno acho a liga portuguesa muito competetiva, porque os orçamentos são semelhantes e a qualidade dos planteis são equilibradas (3 grandes.) Fico a torcer para que sejas campeão :) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 (editado) Sim na champions é dificil, passei dessa vez em primeiro do grupo mesmo com o Barça. :mrgreen: Ganhei nos oitavos ao Inter 1-0 fora, espero agora fazer um golo cedo no jogo em casa. A nivel interno acho a liga portuguesa muito competetiva, porque os orçamentos são semelhantes e a qualidade dos planteis são equilibradas (3 grandes.) Fico a torcer para que sejas campeão :) Obrigado, e torço também por ti, e que surpreendas aí na Champions ;) Por acaso também acho, mas geralmente nem o Porto nem o Benfica se reforçam muito bem, e mesmo que seja um pouco difícil de início, espero daqui a 1/2 épocas ter claramente um plantel melhor que o deles! Btw, penso que vinguei o teu resultado :mrgreen: Foi a maior goleada e mais golos marcados por um só jogador que tive até agora :happy: Editado 7 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 Obrigado, e torço também por ti, e que surpreendas aí na Champions ;) Por acaso também acho, mas geralmente nem o Porto nem o Benfica se reforçam muito bem, e mesmo que seja um pouco difícil de início, espero daqui a 1/2 épocas ter claramente um plantel melhor que o deles! Btw, penso que http://i.imgur.com/WprRl8T.png[/img]"]vinguei o teu resultado :mrgreen: Foi a maior goleada e mais golos marcados por um só jogador que tive até agora :happy: Fico mais aliviado por eles terem passado um mau bocado. :mrgreen: O Iancu é um craque, lesionou-se algum tempo aqui mas joga nas horas mesmo. :) O Porto roubou-me o Sergi Roberto a custo 0 :c Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 (editado) Fico mais aliviado por eles terem passado um mau bocado. :mrgreen: O Iancu é um craque, lesionou-se algum tempo aqui mas joga nas horas mesmo. :) O Porto roubou-me o Sergi Roberto a custo 0 :c Não começou grande coisa, mas esta época tem jogado muito! Aqui já tinha ido para outro clube... Eu estou é com azar nas contratações a 0, tão me a pedir balúrdios... Tá aqui o Casasola que sei que fica craque, mas a pedir uns 180 mil mês :estrelas: Edit: Olha déja vú :mrgreen: Editado 7 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2014 O Objectivo é a manutenção. Nunca tive tão pouco dinheiro a começar uma época num clube, não sabia praticamente para onde me virar. Foi arranjar todos os sem clubes possiveis e chorar por milagres. Andei a ver o que olheiros recomendavam e, tirando o claro que ganha 700, ninguem mais de 500. Foi um esforço financeiro enorme e somos, claramente, a equipa com pior orçamento. Ainda assim, acho que dá para um lugar a meio da tabela. Mais que isso, vai ser puxar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 (editado) Não começou grande coisa, mas esta época tem jogado muito! Aqui já tinha ido para outro clube... Eu estou é com azar nas contratações a 0, tão me a pedir balúrdios... Tá aqui o Casasola que sei que fica craque, mas a pedir uns 180 mil mês :estrelas: Edit: Olha déja vú :mrgreen: Mas se é um jogador que sei que vou ter retorno financeiro e que não me ponha as finanças em causa, eu vou até ao 'limite'. Isso é perseguição já esses resultados e estatisticas. :mrgreen: Edit: Passamos! :) http://imgur.com/waz8wf4 Editado 7 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 Mas se é um jogador que sei que vou ter retorno financeiro e que não me ponha as finanças em causa, eu vou até ao 'limite'. Isso é perseguição já esses resultados e estatisticas. :mrgreen: Pois, eu também penso assim, daí a contratação do Balanta, agora o Casasola que ainda ia levar umas 2 épocas a ficar craque, sempre a mamar 180m... Para não falar que esta época nem lucrei muito com a Champions, e talvez fique pelos 16avos da LE, por isso as finanças não estão grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 Pois, eu também penso assim, daí a contratação do Balanta, agora o Casasola que ainda ia levar umas 2 épocas a ficar craque, sempre a mamar 180m... Para não falar que esta época nem lucrei muito com a Champions, e talvez fique pelos 16avos da LE, por isso as finanças não estão grande coisa. Sim acho que estás a pensar bem. :) O Balanta só veio agora porque o Manolas saiu e tenho sempre 4 centrais. Mas veio para vingar já, não o devo segurar muito tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 Sim acho que estás a pensar bem. :) O Balanta só veio agora porque o Manolas saiu e tenho sempre 4 centrais. Mas veio para vingar já, não o devo segurar muito tempo. :mrgreen: Tem interessados? :mrgreen: Quando a próxima época começar devo é ter que vender ele ou o Rojo... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 Tem interessados? :mrgreen: Quando a próxima época começar devo é ter que vender ele ou o Rojo... Ele ainda não tem, ainda. :mrgreen: Tem feito exibições muito boas. Tenho a parte ofensiva da equipa toda pretendida: Markovic, Salvio, Maxim, Iancu, até tenho medo de chegar ao fim da temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 Ele ainda não tem, ainda. :mrgreen: Tem feito exibições muito boas. Tenho a parte ofensiva da equipa toda pretendida: Markovic, Salvio, Maxim, Iancu, até tenho medo de chegar ao fim da temporada. :mrgreen: O Alexandru Maxim? Está aqui listado e reparei nele, é bom? No final da temporada, vendes uns e manténs outros, compras melhores, e acabas a lucrar na mesma 8) Já fui eliminado da LE, nos 16avos... Fds que azar Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 7 Julho 2014 (editado) Acham isto normal? Eu não... image upload no size limit Editado 7 Julho 2014 por lmab89 Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 7 Julho 2014 O Objectivo é a manutenção. Nunca tive tão pouco dinheiro a começar uma época num clube, não sabia praticamente para onde me virar. Foi arranjar todos os sem clubes possiveis e chorar por milagres. Andei a ver o que olheiros recomendavam e, tirando o claro que ganha 700, ninguem mais de 500. Foi um esforço financeiro enorme e somos, claramente, a equipa com pior orçamento. Ainda assim, acho que dá para um lugar a meio da tabela. Mais que isso, vai ser puxar imenso. Que instruções das ao licinio para que ele renda assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 7 Julho 2014 Na 1ª Época com o Benfica conquistei a Liga e a Taça de Portugal. Fiquei em 2º na Fase de Grupos da Taça da Liga e na Champions não passei dos Oitavos contra o Real Madrid. Na 2ª Época esta é a Base da Minha Equipa: GR: Oblak - Bruno Varela DD: André Almeida - João Cancelo DE: Luke Shaw - Sílvio DC: Garay - Balanta - Lisandro - Jardel - Steven Vitória MD: Matic - Fejsa - Amorim MC: Lucas Romero - Enzo - André Gomes - Bernardo SIlva MOD: Salvio - Markovic - Ivan Cavaleiro MOE: Gaitán - Djuricic AV: Cardozo - Rodrigo Shaw contratei por 16M€ porque o Southhampton desceu de divisão e o Matic veio por empréstimo e o Chelsea é que paga o Ordenado por completo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/MPwcqER.png[/img O Objectivo é a manutenção. Nunca tive tão pouco dinheiro a começar uma época num clube, não sabia praticamente para onde me virar. Foi arranjar todos os sem clubes possiveis e chorar por milagres. Andei a ver o que olheiros recomendavam e, tirando o claro que ganha 700, ninguem mais de 500. Foi um esforço financeiro enorme e somos, claramente, a equipa com pior orçamento. Ainda assim, acho que dá para um lugar a meio da tabela. Mais que isso, vai ser puxar imenso. Li "fucking" cíno, "El Mago" Silas e o "instransponível" Joel!!! O resto é so para preencher a ficha de jogo porque esses senhores ganham-te os jogos sozinhos xD Editado 7 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2014 Começou bem a liga... Sa f*da a posse de bola, o que interessa são os golos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 O Alexandru Maxim? Está aqui listado e reparei nele, é bom? No final da temporada, vendes uns e manténs outros, compras melhores, e acabas a lucrar na mesma 8) Já fui eliminado da LE, nos 16avos... Fds que azar Muito bom. gosto de jogadores que consigam fazer mais que usa posição no ataque e ele faz bem isso. Eu eliminei o Inter, agora não sei quem vou apanhar . :mrgreen: Começou bem a liga... Sa f*da a posse de bola, o que interessa são os golos. O que interessa é que a tua equipa soube o que fazer com bola. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 7 Julho 2014 Vendo por 30M€ + 15M€ por objectivos?? Tenho Pedro Martins (regen e titular) e Vietto e mais uns regens. Ainda tenho o Ronaldo que pode dar uma perninha a PL. Não preciso do dinheiro xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Julho 2014 Duracell :heart: Começa a cobrar dinheiro pá (menos a mim) :mrgreen: Basta deixarem-me umas reps e já fico contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Julho 2014 Basta deixarem-me umas reps e já fico contente :mrgreen: Já levaste uma pelos os kits de ontem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post