Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

:lol:

Foi das poucas vezes que andei ali a massacrar e a jogar sempre com paciência, e tenho um resultado desses.

Ainda estou na frente mas quero resolver o mais rápido possível isto. :)

O mais importante é que a exibição foi boa, 73% de posse não é todos os dias, muito menos 31 remates. Eventualmente jogos destes acontecerão, especialmente com este ME, mas se jogares sempre assim, és campeão à vontade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só lesões...

Nunca mudes FM. :lol:

Incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que estupidez minha deve ser do sono ainda na pagina atras tinha visto :facepalm:

Não consegues renovar com os melhores?

tava tudo a pedir demasiado dinheiro. Resultado, comecei a época com 5 jogadores e, devido a salários+reputação, vai ser dificil contratar. Ainda para mais,emprestados é po crl. Para fazeres ideia, posso dar 500€/semana a um titular. Complicado.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é que a exibição foi boa, 73% de posse não é todos os dias, muito menos 31 remates. Eventualmente jogos destes acontecerão, especialmente com este ME, mas se jogares sempre assim, és campeão à vontade ;)

Eu espero que sim, quero garantir isso rapidamente porque estou na champions e queria ir o mais longe possivel.

Tenho tanto jovem aqui para explodir esse e no próximo ano e já ter a táctica tão bem entrosada deixa-me mais descansado porque é o meu sistema e espero que deixe marcas no Benfica. :mrgreen:

E contigo como vai a correr isso ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que sim, quero garantir isso rapidamente porque estou na champions e queria ir o mais longe possivel.

Tenho tanto jovem aqui para explodir esse e no próximo ano e já ter a táctica tão bem entrosada deixa-me mais descansado porque é o meu sistema e espero que deixe marcas no Benfica. :mrgreen:

E contigo como vai a correr isso ai?

Ganhei 3-0 ao teu Benfica (:mrgreen:), mas já tinha perdido 3-0 com o Porto antes, por isso agora preciso que eles deslizem para lhes conseguir apanhar...

Na LC, calhou-me o Bayern e a Juve no grupo, fiquei em 3º, nem um jogo lhes ganhei, mas também não fui completamente dominado. Infelizmente na LE, calhou-me o Tottenham nos 16avos, talvez nem passe, vai ser difícil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 3-0 ao teu Benfica (:mrgreen:), mas já tinha perdido 3-0 com o Porto antes, por isso agora preciso que eles deslizem para lhes conseguir apanhar...

Na LC, calhou-me o Bayern e a Juve no grupo, fiquei em 3º, nem um jogo lhes ganhei, mas também não fui completamente dominado. Infelizmente na LE, calhou-me o Tottenham nos 16avos, talvez nem passe, vai ser difícil :medinho:

Sim na champions é dificil, passei dessa vez em primeiro do grupo mesmo com o Barça. :mrgreen:

Ganhei nos oitavos ao Inter 1-0 fora, espero agora fazer um golo cedo no jogo em casa.

A nivel interno acho a liga portuguesa muito competetiva, porque os orçamentos são semelhantes e a qualidade dos planteis são equilibradas (3 grandes.)

Fico a torcer para que sejas campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim na champions é dificil, passei dessa vez em primeiro do grupo mesmo com o Barça. :mrgreen:

Ganhei nos oitavos ao Inter 1-0 fora, espero agora fazer um golo cedo no jogo em casa.

A nivel interno acho a liga portuguesa muito competetiva, porque os orçamentos são semelhantes e a qualidade dos planteis são equilibradas (3 grandes.)

Fico a torcer para que sejas campeão :)

Obrigado, e torço também por ti, e que surpreendas aí na Champions ;)

Por acaso também acho, mas geralmente nem o Porto nem o Benfica se reforçam muito bem, e mesmo que seja um pouco difícil de início, espero daqui a 1/2 épocas ter claramente um plantel melhor que o deles!

Btw, penso que vinguei o teu resultado :mrgreen:

Foi a maior goleada e mais golos marcados por um só jogador que tive até agora :happy:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, e torço também por ti, e que surpreendas aí na Champions ;)

Por acaso também acho, mas geralmente nem o Porto nem o Benfica se reforçam muito bem, e mesmo que seja um pouco difícil de início, espero daqui a 1/2 épocas ter claramente um plantel melhor que o deles!

Btw, penso que http://i.imgur.com/WprRl8T.png[/img]"]vinguei o teu resultado :mrgreen:

Foi a maior goleada e mais golos marcados por um só jogador que tive até agora :happy:

Fico mais aliviado por eles terem passado um mau bocado. :mrgreen:

O Iancu é um craque, lesionou-se algum tempo aqui mas joga nas horas mesmo. :)

O Porto roubou-me o Sergi Roberto a custo 0 :c

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais aliviado por eles terem passado um mau bocado. :mrgreen:

O Iancu é um craque, lesionou-se algum tempo aqui mas joga nas horas mesmo. :)

O Porto roubou-me o Sergi Roberto a custo 0 :c

Não começou grande coisa, mas esta época tem jogado muito!

Aqui já tinha ido para outro clube... Eu estou é com azar nas contratações a 0, tão me a pedir balúrdios... Tá aqui o Casasola que sei que fica craque, mas a pedir uns 180 mil mês :estrelas:

Edit: Olha déja vú :mrgreen:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

MPwcqER.png

O Objectivo é a manutenção. Nunca tive tão pouco dinheiro a começar uma época num clube, não sabia praticamente para onde me virar. Foi arranjar todos os sem clubes possiveis e chorar por milagres. Andei a ver o que olheiros recomendavam e, tirando o claro que ganha 700, ninguem mais de 500. Foi um esforço financeiro enorme e somos, claramente, a equipa com pior orçamento. Ainda assim, acho que dá para um lugar a meio da tabela. Mais que isso, vai ser puxar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não começou grande coisa, mas esta época tem jogado muito!

Aqui já tinha ido para outro clube... Eu estou é com azar nas contratações a 0, tão me a pedir balúrdios... Tá aqui o Casasola que sei que fica craque, mas a pedir uns 180 mil mês :estrelas:

Edit: Olha déja vú :mrgreen:

Mas se é um jogador que sei que vou ter retorno financeiro e que não me ponha as finanças em causa, eu vou até ao 'limite'.

Isso é perseguição já esses resultados e estatisticas. :mrgreen:

Edit: Passamos! :)

http://imgur.com/waz8wf4

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se é um jogador que sei que vou ter retorno financeiro e que não me ponha as finanças em causa, eu vou até ao 'limite'.

Isso é perseguição já esses resultados e estatisticas. :mrgreen:

Pois, eu também penso assim, daí a contratação do Balanta, agora o Casasola que ainda ia levar umas 2 épocas a ficar craque, sempre a mamar 180m... Para não falar que esta época nem lucrei muito com a Champions, e talvez fique pelos 16avos da LE, por isso as finanças não estão grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também penso assim, daí a contratação do Balanta, agora o Casasola que ainda ia levar umas 2 épocas a ficar craque, sempre a mamar 180m... Para não falar que esta época nem lucrei muito com a Champions, e talvez fique pelos 16avos da LE, por isso as finanças não estão grande coisa.

Sim acho que estás a pensar bem. :)

O Balanta só veio agora porque o Manolas saiu e tenho sempre 4 centrais. Mas veio para vingar já, não o devo segurar muito tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que estás a pensar bem. :)

O Balanta só veio agora porque o Manolas saiu e tenho sempre 4 centrais. Mas veio para vingar já, não o devo segurar muito tempo. :mrgreen:

Tem interessados? :mrgreen:

Quando a próxima época começar devo é ter que vender ele ou o Rojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem interessados? :mrgreen:

Quando a próxima época começar devo é ter que vender ele ou o Rojo...

Ele ainda não tem, ainda. :mrgreen:

Tem feito exibições muito boas. Tenho a parte ofensiva da equipa toda pretendida: Markovic, Salvio, Maxim, Iancu, até tenho medo de chegar ao fim da temporada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda não tem, ainda. :mrgreen:

Tem feito exibições muito boas. Tenho a parte ofensiva da equipa toda pretendida: Markovic, Salvio, Maxim, Iancu, até tenho medo de chegar ao fim da temporada. :mrgreen:

O Alexandru Maxim? Está aqui listado e reparei nele, é bom?

No final da temporada, vendes uns e manténs outros, compras melhores, e acabas a lucrar na mesma 8)

Já fui eliminado da LE, nos 16avos... Fds que azar

Compartilhar este post

Link para o post

MPwcqER.png

O Objectivo é a manutenção. Nunca tive tão pouco dinheiro a começar uma época num clube, não sabia praticamente para onde me virar. Foi arranjar todos os sem clubes possiveis e chorar por milagres. Andei a ver o que olheiros recomendavam e, tirando o claro que ganha 700, ninguem mais de 500. Foi um esforço financeiro enorme e somos, claramente, a equipa com pior orçamento. Ainda assim, acho que dá para um lugar a meio da tabela. Mais que isso, vai ser puxar imenso.

Que instruções das ao licinio para que ele renda assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª Época com o Benfica conquistei a Liga e a Taça de Portugal.

Fiquei em 2º na Fase de Grupos da Taça da Liga e na Champions não passei dos Oitavos contra o Real Madrid.

Na 2ª Época esta é a Base da Minha Equipa:

GR: Oblak - Bruno Varela

DD: André Almeida - João Cancelo

DE: Luke Shaw - Sílvio

DC: Garay - Balanta - Lisandro - Jardel - Steven Vitória

MD: Matic - Fejsa - Amorim

MC: Lucas Romero - Enzo - André Gomes - Bernardo SIlva

MOD: Salvio - Markovic - Ivan Cavaleiro

MOE: Gaitán - Djuricic

AV: Cardozo - Rodrigo

Shaw contratei por 16M€ porque o Southhampton desceu de divisão e o Matic veio por empréstimo e o Chelsea é que paga o Ordenado por completo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/MPwcqER.png[/img

Li "fucking" cíno, "El Mago" Silas e o "instransponível" Joel!!! O resto é so para preencher a ficha de jogo porque esses senhores ganham-te os jogos sozinhos xD

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem a liga...

jhMJ3TmLfTMYM.png

Sa f*da a posse de bola, o que interessa são os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexandru Maxim? Está aqui listado e reparei nele, é bom?

No final da temporada, vendes uns e manténs outros, compras melhores, e acabas a lucrar na mesma 8)

Já fui eliminado da LE, nos 16avos... Fds que azar

Muito bom. gosto de jogadores que consigam fazer mais que usa posição no ataque e ele faz bem isso.

Eu eliminei o Inter, agora não sei quem vou apanhar . :mrgreen:

Começou bem a liga...

jhMJ3TmLfTMYM.png

Sa f*da a posse de bola, o que interessa são os golos.

O que interessa é que a tua equipa soube o que fazer com bola. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

5lr9wp2.jpg

Vendo por 30M€ + 15M€ por objectivos??

Tenho Pedro Martins (regen e titular) e Vietto e mais uns regens. Ainda tenho o Ronaldo que pode dar uma perninha a PL. Não preciso do dinheiro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Duracell :heart:

Começa a cobrar dinheiro pá (menos a mim) :mrgreen:

Basta deixarem-me umas reps e já fico contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta deixarem-me umas reps e já fico contente :mrgreen:

Já levaste uma pelos os kits de ontem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...