pabcc2000 Publicado 9 Julho 2014 Halilovic é máquina? É que ofereceu-se ao Partizan...estava livre e eu assinei logo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Julho 2014 Halilovic é máquina? É que ofereceu-se ao Partizan...estava livre e eu assinei logo :confuso: Fizes te bem, é máquina Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 acho que finalmente acertei com táctica :prayer: Halilovic é máquina? É que ofereceu-se ao Partizan...estava livre e eu assinei logo :confuso: boa aquisição Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 Podes postar o teu staff,sff ? :compinchas: mete tambem SS da cena treinadores que esta ao lado do treino individual Alguns melhoraram com o tempo, como o Lucassen, e outros pioraram, como o Oscar Rodriguez que dantes dava 5* em qq de GR. E de início não era este o meu staff, muitos só quiseram vir na 2ª época, quando me qualifiquei para a LC. ;) A culpa é do treinador então. Faz melhor 8) Rodrigo Gómez :prayer: Podes meter SS? Aqui parece banal, prefiro apostar no Bruma... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 (editado) Podes meter SS? Aqui parece banal, prefiro apostar no Bruma... chegou esta época por 3.1M :mrgreen: Editado 9 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/eYNsosy.png Alguns melhoraram com o tempo, como o Lucassen, e outros pioraram, como o Oscar Rodriguez que dantes dava 5* em qq de GR. E de início não era este o meu staff, muitos só quiseram vir na 2ª época, quando me qualifiquei para a LC. ;) Faz melhor 8) Podes meter SS? Aqui parece banal, prefiro apostar no Bruma... queres um conselho ?? mete mais pessoal a trabalhar normalmente uso 3 treinadores de GR 1 para cada ponto e 1 para fazer os 2 pontos e o mesmo para os preparadores fisicos nao te faltam ai os preparadores fisicos ? Editado 9 Julho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2014 Estava agora a fazer uma pesquisa por jogadores no fm quando encontro um gajo que era da minha turma. :lol: Mete ai ss dele. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 chegou esta época por 3.1M :mrgreen: http://i.imgur.com/ZwiMV7D.png Eu comprei por 1.3M :mrgreen: Possa aí está excelente, aqui só peca por ter 5 a criatividade e trabalho de equipa :-| queres um conselho ?? mete mais pessoal a trabalhar normalmente uso 3 treinadores de GR 1 para cada ponto e 1 para fazer os 2 pontos e o mesmo para os preparadores fisicos nao te faltam ai os preparadores fisicos ? Eu sei, mas a direção não me deixa :mrgreen: Era suposto ter um preparador de 4,5* em ataque, e o Jair Ventura em todas as vertentes, para aliviar a carga! Os preparadores físicos estão ali, dão ambos 4,5*, mas antes era 5*... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Julho 2014 Juventus, Roma e Fiorentina como clubes satélite, tem destas coisas, não se pagam os salários. Infelizmente teve de ser assim, o presidente deu 0€ para transferencias e salários. Pensei em continuar com o plantel do ano passado até procurar pelos empréstimos nos clubes satélite, foi então que vi que eles não exigiam salário. :prayer: Estou na Académica. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2014 (editado) Classificação à entrada da última jornada (ganhei à Juve na última jornada e fui campeão): :lol: Valor dos jogadores no início e fim da época: Resumo da época e calendário: Comecei a época mal pa crl e demorei até quase Janeiro para entrar nos eixos, muito devido ao facto de o plantel desta época ter...10 novos titulares Editado 10 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Julho 2014 Classificação à entrada da última jornada (ganhei à Juve na última jornada e fui campeão): :lol: Valor dos jogadores no início e fim da época: Resumo da época e calendário: Comecei a época mal pa crl e demorei até quase Janeiro para entrar nos eixos, muito devido ao facto de o plantel desta época ter...10 novos titulares Já tens um curriculo muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2014 Já tens um curriculo muito bom :handclap: Tá a ficar engraçado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Julho 2014 Tá a ficar engraçado :happy: Só te falta a Premier :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2014 (editado) . Editado 10 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 10 Julho 2014 pessoal dos kits desculpem lá a demora mas é que não tenho tido tempo nem para me coçar, muitos de vocês até já mudaram de save lool por isso e porque o tempo também não é muito ia-vos pedir que pensassem bem antes de pedirem algum kit personalizado ou do CNS, porque se vão mudar de save todas as semanas é "trabalho" que tenho que é desnecessário :mrgreen: Aqueles que estão pedidos não estão esquecidos, assim que tiver algum tempinho disponível atiro-me a eles :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 10 Julho 2014 pessoal dos kits desculpem lá a demora mas é que não tenho tido tempo nem para me coçar, muitos de vocês até já mudaram de save lool por isso e porque o tempo também não é muito ia-vos pedir que pensassem bem antes de pedirem algum kit personalizado ou do CNS, porque se vão mudar de save todas as semanas é "trabalho" que tenho que é desnecessário :mrgreen: Aqueles que estão pedidos não estão esquecidos, assim que tiver algum tempinho disponível atiro-me a eles :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Julho 2014 O que é o classic mode? Sei que é igual, mas com menos funções, mas que funções tem a menos ao certo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Julho 2014 Uau que surpresa, não tem atributos por ai além mas os números que ele produz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2014 Felipe Augusto do Rio Ave por 66k, que acham? É tão bom jogador como nos FM's anteriores? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2014 Halilovic é máquina? É que ofereceu-se ao Partizan...estava livre e eu assinei logo :confuso: Depende, em que epoca vais? No meu save e em alguns o Halilovic quando está sem clube ou nas reservas de algum é porque estagnou e se f*deu todo. Ainda não sei porque acontece pois ele jovem tem grande potencial Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Julho 2014 Malta como faco para quando observo um jogador ele seja add á lista preferencial? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Julho 2014 Malta como faco para quando observo um jogador ele seja add á lista preferencial? Painel da equipa, Responsabilidades do Staff, Assistente pessoal, Transferências !! ;) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 10 Julho 2014 Uau que surpresa, não tem atributos por ai além mas os números que ele produz :prayer: http://i.imgur.com/jMLxYM7.png 2.02 metros :medinho: Felipe Augusto do Rio Ave por 66k, que acham? É tão bom jogador como nos FM's anteriores? :compinchas: É bom sim ;) Pessoal, deram 40M pelo Bruma e 40M pelo Balanta, é de aceitar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Julho 2014 O que é o classic mode? Sei que é igual, mas com menos funções, mas que funções tem a menos ao certo? Não tens de esperar que as táticas fiquem fluídas (as barrinhas). O staff é muito mais reduzido (o essencial). Mais rápido. Não tão completo. Compartilhar este post Link para o post