Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Os outros não sei, mas o Matuidi é assim tão barato também porque acaba contrato no fim da época. Parece-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o campeão das reviravoltas em casa dos outros gigantes (Arsenal, Chelsea, City) mas depois perco em casa com Newcastle, West Brom e Southampton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não vendi o Jackshow. a transferência era realizado já e fico sem um jogador importante a meio da época

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não vendi o Jackshow. a transferência era realizado já e fico sem um jogador importante a meio da época

Onde é que o ias vender com os mercados todos fechados? :o

BTW o Paciência não está ao nível do Jackson. Caso saia tens de comprar +1.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o ias vender com os mercados todos fechados? :o

BTW o Paciência não está ao nível do Jackson. Caso saia tens de comprar +1.

era ao São Paulo :mrgreen:

Iturbe a PL 8)

EDIT:

FM lol

Monaco deverá fazer Porto passar um mau bocado.

Ganhei 6-1 :facepalm:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

agj8rle.png

MARKOVIC CRL! Tá doido o moço. 3 golos e 1 assist crl! E pensei mesmo que perdia essa m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom :handclap:

Tirando o jogo com os Reds :cadeirada:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom :handclap:

Tirando o jogo com os Reds :cadeirada:

Tks! :p

Mas... come again? :mrgreen:

umsopkZ.png

A seguir é o Tottenham, que não nos larga nem por nada. Vamos ver como corre!

Compartilhar este post

Link para o post

dá para adicionar futuras transferências a partir do fmrte? ou temos de substituir por outra futura transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhei 2-1 ao Tottenham. Grande jogo, podia ter caído para qq lado. Marcaram Phil Jones e Markovic. :) Tenho sofrido alguns golos agora, mas quero acreditar que é devido à lesão do De Sciglio e ter de jogar lá com o Stones/Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da 4ª época ao serviço do Torino e muito provavelmente a última

eO6sne3.png

EM2u42m.png

U3gG2JD.png

Fierro e Ozil foram provavelmente as minhas maiores armas durante esta época e infelizmente faltou nos a taça de Itália que nos outros anos ganhei sempre mas este ano escapou-nos, a par desses dois craques destaco também o Cuadrado, Roberto Pereyra, James Rodriguez, Boyata e o "velhinho" Valdés. Agora muito provavelmente rumo a Manchester para orientar o United que despediu o Bernd Schuster depois de acabar em 8º e precisa de uma revolução gigantesca no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende o Rooney, mantem o Valencia no plantel. tá certo... :mrgreen:

O Valencia dá-me mais jeito. Rooney aqui é m*rda. Na primeira época o Super Mata não deixava e mesmo assim fez qs 20 golos e umas 13 assists. Na segunda o Super Mata andou desaparecido e o Rooney andava à procura dele. :lol: Agora tenho 5 foras de série pa meter em 3 posições e nem sei quem usar :mrgreen: O Valencia dá uma perna a DD e joga mt bem a extremo!

EDIT: lucho :prayer: Grande época mesmo. Pena não conseguires o triplete mas isso não é mancha nenhuma. Muito, muito bom! Venha Manchester então! 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool desceu de divisão na época 2017-2018. Último classificado. Não estivesse a gostar tanto disto no Leeds United e ainda ia treiná-los. :lol: Acho que vou buscar o Suárez! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia dá-me mais jeito. Rooney aqui é m*rda. Na primeira época o Super Mata não deixava e mesmo assim fez qs 20 golos e umas 13 assists. Na segunda o Super Mata andou desaparecido e o Rooney andava à procura dele. :lol: Agora tenho 5 foras de série pa meter em 3 posições e nem sei quem usar :mrgreen: O Valencia dá uma perna a DD e joga mt bem a extremo!

EDIT: lucho :prayer: Grande época mesmo. Pena não conseguires o triplete mas isso não é mancha nenhuma. Muito, muito bom! Venha Manchester então! 8)

Que é que fizeste ao Nani ?

Tens o James, nem precisas de mais nenhum. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

quando vocês dão goleadas, 4/5/6, que nota por norma tem o redes adversário?

Fui ver e...

num 5-1 teve 6.5

num 6-0 teve 6.5

num 5-0 teve 6.4

num 4-0 6.6

noutro 5-0 a época passada, 6.5

:) nao há nenhuma nota escandalosamente baixa. Por norma qd dou goleada não é por causa do GK.

Compartilhar este post

Link para o post

Praet e Aaron do Anderlecht, Wesley said e Casasola garantidos a custo zero para a próxima época. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que fizeste ao Nani ?

Tens o James, nem precisas de mais nenhum. 8-)

Foi para o Feyenoord ou lá o que foi. :lol: Já não estava a render tanto. (nenhum, na segunda época, rendeu tanto em relação à primeira)

O Jamesito tá balado :heart: Mas Januzaj e Markovic não lhe ficam atrás... até acho que têm melhores números que ele. O Diego Costa é que coiso. O RvP ficou e está bem melhor

edit: bem e eu vou é dormir. até amanhã malta, divirtam-se!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

quando vocês dão goleadas, 4/5/6, que nota por norma tem o redes adversário?

Entre os 6 de média

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver e...

num 5-1 teve 6.5

num 6-0 teve 6.5

num 5-0 teve 6.4

num 4-0 6.6

noutro 5-0 a época passada, 6.5

:) nao há nenhuma nota escandalosamente baixa. Por norma qd dou goleada não é por causa do GK.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só na época passada o United vendeu o Welbeck, o Chicharito e o Powell todos ao Arsenal, a quantidade de vendas destas na Premier no meu save é chocante :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...