Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E eu a pensar que íamos levar goleada... :carinhoso:

Na segunda mão é para marcar e estacionar 11 autocarros na baliza. :medinho:

Bom resultado. E na teoria é só 1 autocarro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será bug?

8vtr.png

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, está assim

class_zps9dadc4f9.png

Temos uma coisa boa: conseguimos ter muita bola e, com isso, dar poucas chances aos adversários de criarem o que quer que seja. Por outro lado, ofensivamente faltam, por vezes, ideias. Destaque para o Paloschi, que é o 2º melhor marcador do campeonato, com 7 golos. Os alas, Coentrão e Abate, têm estado muitíssimo bem.

Para contrastar, na Liga dos Campeões estamos miseráveis. Até nos calhou um grupo acessível, tendo em conta que fugimos aos ilustres do 1º pote: Porto, Gala e Anderlecht. Em 3 jogos, 1 ponto. :mrgreen: Infelizmente, temos duas caras, uma para as competições internas e uma completamente diferente na Europa. Pode ser que ainda dê para melhorar e conseguir, pelo menos, o 3º lugar do grupo.

Em Janeiro, vai chegar o Balanta, por €8,5M. Estamos a precisar de outro tipo de qualidade no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro da 3ª época, recebi o convite para o Liverpool, estão em 11º lugar e uma equipa desfeita.

Vamos lá fazer algo engraçado com isso.

Mas devo começar um novo com os Red's e começar com as transferências de agora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei o Iancu porque não preciso 8):

http://i.imgur.com/xEPt3wt.png?1?9791

:mrgreen:

Já agora, o que mudavas aqui?

Isso não é um pouco defensivo, para quem treina o Milan? :mrgreen:

Isso poderia ser uma alternativa mais defensiva, para quando jogasses com os outros grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Migalhas, lembro-me que no save que fiz no CDP, e qd fui para o Inter - apesar do pouco tempo antes daquilo se f*der -, lembro-me que tinha uma táctica para o campeonato e outra para a Europa. Porque, por norma, a táctica interna é mais conservadora e não resulta tão bem lá fora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo save que começar, vou de certeza comprar o Iancu para exeprimentar :mrgreen: Com que função o costumam utilizar?

Avançado sombra ;)

Ou uso também a PL - Avançado Completo ;)

Ou como disse o Memphis Depay a F9 também me rendeu bem, e geralmente jogo com ele a MAE como avançado interior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Ferreira, contrata o Rojo (10M)! Máquina todo o santo dia :carinhoso:

Por acaso tive para o ir buscar, já que conseguia negociar com o Sporting por pouco mais de €2M, mas depois não me cheirou muito bem ter que pagar €7M e tal pelo resto do passe. :mrgreen:

Ora bem, do meio-campo inicialmente titular (de Jong, Montolivo, Honda e Kaká), já só temos o 1º. O Montolivo torceu um tendão do joelho (2 ou 3 meses de fora), o Honda partiu um pé (3 meses) e o Kaká teve agora uma tendinite no joelho (4 meses). Por acaso, tenho tido várias lesões, também é raro o jogo em que não tenho que substituir um gajo por estar tocado.

Migalhas, lembro-me que no save que fiz no CDP, e qd fui para o Inter - apesar do pouco tempo antes daquilo se f*der -, lembro-me que tinha uma táctica para o campeonato e outra para a Europa. Porque, por norma, a táctica interna é mais conservadora e não resulta tão bem lá fora. :)

Sim, é capaz de ser isso, mas por agora não queria fugir muito à filosofia que tenho tentado implementar. Se este ano der m*rda, logo se resolve para o ano. :mrgreen:

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

3R5mZp5.png

Acho que vou conseguir algo engraçado com isso, espero. :)

Mas no fim do ano sai o Gerrard que nem está em condições de nada e para além disso ainda foi adaptado a DD.

Estou a pensar em trazer alguns meninos que estavam comigo no Benfica.

Clasie, Balanta, Iancu, Markovic, mas com 13 Milhões é impossivel quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um pouco defensivo, para quem treina o Milan? :mrgreen:

Isso poderia ser uma alternativa mais defensiva, para quando jogasses com os outros grandes.

Vamos ver como corre, mudei para atacante e até atacamos muito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a meu ver o FM 2014 foi dos piores que já lançaram.

Ok, Obg :D

----

Já tenho o fm pronto, versao 14.3...

Agora queria umas dicas vossas:

Irei começar a jogar com o clube de coraçao (benfica) e ir me deixando levar.. Só mesmo abandoná-lo qd perder pica e ai mudar de clube ou começar novo save..

Estou é com duvidas de como configurar o save..

Estou a pensar começar com:

Portugal, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra e Itália. Base de dados Grande. Ficando velocidade do jogo em 2*

Que achas? Deverei mudar algo em paises ou na base dados? Coloco que menor liga ativa?

Desde já obrigado ;)

Cumpz

Edit: menor liga ativa

Editado por megatito

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é capaz de ser isso, mas por agora não queria fugir muito à filosofia que tenho tentado implementar. Se este ano der m*rda, logo se resolve para o ano. :mrgreen:

Sim, mais vale estares sempre com uma certinha. Tenta é ir à Euroliga, pelo menos! :mrgreen:

http://i.imgur.com/3R5mZp5.png[ Acho que vou conseguir algo engraçado com isso, espero. :) Mas no fim do ano sai o Gerrard que nem está em condições de nada e para além disso ainda foi adaptado a DD.Estou a pensar em trazer alguns meninos que estavam comigo no Benfica. Clasie, Balanta, Iancu, Markovic, mas com 13 Milhões é impossivel quase.

OH INFINITO OLHA A TUA TÁCTICA IRL!

Vai dando feedback disso, a ver se resulta :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais vale estares sempre com uma certinha. Tenta é ir à Euroliga, pelo menos! :mrgreen:

OH INFINITO OLHA A TUA TÁCTICA IRL!

Vai dando feedback disso, a ver se resulta :p

Essa é minha :p

Sim no Benfica deu sempre resultado, mas esse ano tenho um plantel curto para o que preciso e preciso de vender alguns que estão a ser pagos a peso de ouro.

Esse ano é para implementar o futebol, só para o ano vamos atacar essa BPL como deve ser, mas sim vou deixando feedback. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é minha :p

Sim no Benfica deu sempre resultado, mas esse ano tenho um plantel curto para o que preciso e preciso de vender alguns que estão a ser pagos a peso de ouro.

Esse ano é para implementar o futebol, só para o ano vamos atacar essa BPL como deve ser, mas sim vou deixando feedback. :)

Eu pessoalmente também gosto de jogar sem avançado declarado, usei uma vez na Fiorentina com o Rossi e correu muito bem a nível de golos e assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas essa é a táctica que o Infinito vai implementar no Maior qd for campeão europeu daqui a 10 anos. 8)

Hm, pensava que era a estrear! Assim se já a conheces corre melhor :p Já sabes o que podes explorar e tudo mais. Boa sorte! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou conseguir algo engraçado com isso, espero. :)

Mas no fim do ano sai o Gerrard que nem está em condições de nada e para além disso ainda foi adaptado a DD.

Estou a pensar em trazer alguns meninos que estavam comigo no Benfica.

Clasie, Balanta, Iancu, Markovic, mas com 13 Milhões é impossivel quase.

E o coutinho em vez de MA, se jogasse como Av. Sombra não renderia melhor? Digo isto porque na versão 14.2.2 joguei com uma tática sem PL e a jogar com um Av. Sombra e era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

ibhtYcn.png

:mrgreen:

P.S - Not the best paint skills :lol:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas essa é a táctica que o Infinito vai implementar no Maior qd for campeão europeu daqui a 10 anos. 8)

Hm, pensava que era a estrear! Assim se já a conheces corre melhor :p Já sabes o que podes explorar e tudo mais. Boa sorte! :)

Ah sim, já li isso aqui pelo forum e também no save que ele anda a fazer :p

Por isso quero trazer alguns que tinha no Benfica, só que o gajo que interpreta melhor essa táctica vai para o City por 40M, Markovic :c

Obrigado Tikz, e para ti também em Manchester :)

E o coutinho em vez de MA, se jogasse como Av. Sombra não renderia melhor? Digo isto porque na versão 14.2.2 joguei com uma tática sem PL e a jogar com um Av. Sombra e era mel.

Sim vou ter que experimentar algumas funções nele, porque é dos mais importantes dessa táctica.

Mas vou seguir a tua sugestão, :)

Trouxe o mágico Gaitan por 6M do Atlético a ver se espalha magia em Liverpool. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Obg :D

Já tenho o fm pronto, versao 14.3...

Agora queria umas dicas vossas:

Irei começar a jogar com o clube de coraçao (benfica) e ir me deixando levar.. Só mesmo abandoná-lo qd perder pica e ai mudar de clube ou começar novo save..

Estou é com duvidas de como configurar o save..

Estou a pensar começar com:

Portugal, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra e Itália. Base de dados Grande. Ficando velocidade do jogo em 2*

Que achas? Deverei mudar algo em paises ou na base dados? Coloco que menor liga ativa?

Eu normalmente uso:

Alemanha (1ª, 2ª e 3ª), Áustria (1ª), Espanha (1ª e 2ª), França (1ª e 2ª), Holanda (1ª), Inglaterra (1ª e 2ª), Itália (1ª e 2ª), Portugal (1ª, 2ª e 3ª) e Rússia (1ª).

Depois uso Base de dados: Grande

e meto Jogadores de Clubes do Escalão Máximo nas seguintes ligas:

Bélgica, Croácia, Noruega, Ucrânia, Brasil, Argentina, Sérvia e Roménia (Países)

e em Divisões meto:

Argentina: Primera B Nacional

Brasil: Campeonato Brasileiro Série B

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! Epá eu devo ser é parvo. Levo dois golos do Dortmund sem perceber porquê e depois lembrei-me que ainda não tinha mexido além da lesão do Valencia. :lol:

XUgHPz8.png

ch*pa Hummels, não sais do Dortmund por nada então mama.

Não fechámos com chave de ouro porque resolvemos sofrer no último, bah.

Gd2SYp8.png

Ainda assim, top! O Real ficou em 2º e o PSG tb pode ficar... vai-me tão sair a fava.

EDIT: O RvP tem 10 golos na CL. :mrgreen: 14 no total em 8(8J). Queria eu vender o homem... mais vale cagar é no Diego Costa. :lol:

Valencia fora 5 semanas. Sem DD eu, agora é Stones ou Jones lá.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :shock:

O Lambert quer sair :'(

Tem jogado pouco?

Pelo que percebi o RVP não deixa mais ninguém jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado pouco?

Pelo que percebi o RVP não deixa mais ninguém jogar. :mrgreen:

Tem 6J... 2 golos e 3 assist. O Diego Costa vai jogando, 12 jogos 5 golos lol tristeza

c29eybT.png

NOSSAAAAAA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...