RyanGiggs Publicado 19 Julho 2014 Sem ofensa, mas pelo que tenho lido, parece me que não andas a fazer grandes vendas na minha opinião. o Courtois é impossível de ser substituido por um GR melhor (sem ser o Neuer) e o Lukaku, era excelente para backup do Diego Costa, no meu save foi Bota de Ouro da LC, e avaliado em 50M. Dito isto, vê o Vietto (craque no meu SCP, vendi por 52M), Benteke, Werner ou Volland Mas eu vendi porque para 1ªépoca achei boas propostas e o Petr Cech é melhor do que o Courtois, e como são novos tanto o Court como o Lukaku não os queria guardar e eles não jogarem. O Cavani foi vendido e o Lukaku jogará com o Ibra, já o Court tem tudo para ser titular no Barça ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 Vendia mais depressa o Cech do que o Courtois, tinhas aí um GR titular até se retirar. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Julho 2014 Vendia mais depressa o Cech do que o Courtois, tinhas aí um GR titular até se retirar. Mas o Cech ainda serve para uns 4/5 anos e o Courtois ia jogar muito pouco pois ia usar o Cech como titular. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 (editado) Southampton - 2014/2015 Grande, grande época! Mais uma vez a conseguir o objectivo a que me propus mesmo à rasquinha - o 4º lugar e consequente apuramento para a CL, neste caso. Com um pouco de sorte em alguns jogos podia ter ambicionado algo mais, mas, verdade seja dita, seria injusto pois perdi a maioria dos confrontos com o 'top 6' (United, City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Spurs). Aliás, a única derrota fora esse grupo foi com o Newcastle. Algo a melhorar na próxima época, o confronto directo. Inicialmente, como postei mais para trás, ia apostar num 4x4x2 com um MO e dois extremos bem abertos, mas (felizmente) apareceu Schrijvers, um menino de 18 anos, que me fez mudar de ideias. Com isso, Gastón passou para a direita e perdeu algum rendimento, mas não muito. Em destaque estiveram também Clyne e Lovren, ambos seleccionados para o 11 tipo da EPL. Mas o destaque vai todo para o belga (apesar do Clyne ser o "meu" jogador e que vou levar para qualquer equipa) que participou em quase metade dos golos marcados da equipa. 10M E mais bem gastos de sempre. Só para terem uma noção, esteve quase até ao fim como vencedor da Bota de Ouro, mas um super Messi nas últimas jornadas fê-lo perder esse posto. Ficou assim: Messi - 36J 32G Llorente - 34J 25G Schrijvers - 36J 25G Ronaldo - 34J 24G Impressionante! Tem tudo para ser dos melhores do mundo. Venha de lá 15/16 onde pretendo atacar o título e chegar aos oitavos da CL. Editado 19 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Julho 2014 Queria 60 milhões pelo Phil Jones, o PSG só deu 50 e eu rejeitei, agora ele quer sair a todo o custo e vou ter que o vender por esses 50 milhões, vou tentar trazer o Umtiti :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Julho 2014 A ver se chego longe na Europa... Siga Sporting! :heart: Está sempre a criticar o meu Leixões , mas foste lá buscar um jogador :angry: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Julho 2014 (editado) Vendia mais depressa o Cech do que o Courtois, tinhas aí um GR titular até se retirar. Mas o Cech ainda serve para uns 4/5 anos e o Courtois ia jogar muito pouco pois ia usar o Cech como titular. Epah, se planeias fazer uma estadia longa aí no Chelsea, o Courtois era a melhor aposta, mas é só a minha opinião, nunca treinei o Cech por isso também não sei ;) Edit: Kovinhas7: Um regen bostinha :mrgreen: Editado 19 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Julho 2014 a minha malta não marca golos... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Julho 2014 o alex sandro é tão máquina pqp. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2014 (editado) Não andávamos a jogar a ponta de um corno, mas com a mudança de ano passou-se aqui qualquer coisa. :lol:http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/calen_zpsd0a0966e.pngAté já tinha perdido a esperança de poder vir a vencer a Champions, mas com este andamento voltamos a ser candidatos. Defrontamos o United daqui a uma semana e vamos com a corda toda. Pena aquele golo sofrido contra a Udinese. 5 oportunidades flagrantes e os c*brões empatam com um cruzamento que sai directo para a baliza.O Balotelli tem estado fenomenal. Neste período, leva 12 golos marcados (em 8 jogos, tendo em conta que não joga nos da Taça) e já é o melhor marcador do campeonato. Parece que está em todo o lado. Em toda a primeira metade da época, tinha marcado apenas 10. Ca p*ta :lol: EDIT: Tenho renovado sempre por uma época +1 ano de opção minha e... parece que vai acontecer novamente. :lol: Editado 19 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2014 (editado) Se o James não é o Bola de Ouro o jogo está estragado. E estou em Outubro só. EDIT: De tarde vou para casa da minha tia, devo levar o pc mas em todo o caso não tenho net acho eu. Logo digo quem ganhou isso. :mrgreen: James, Messi, Januzaj/Markovic é a minha aposta. 8) Mais chocolate ao Mourinho. Editado 19 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Julho 2014 Obrigado pelo conselho, acabei por comprar este menino :) Sporting 6ª Época: Transferências: http://i.imgur.com/ZtGTZti.png[/i (Só Óliver e Ward-Prowse não são regens) Plantel: http://i.imgur.com/Rdi6AYo.png[/i Infelizmente o Patrício estava a pedir para renovar por apenas mais um ano, mas por 400m/mês, e não me apeteceu dar-lhe, e como já não caminha para novo, lá marchou. Craque. Os assinalados são os seguintes regens: António Ramos, Marcelo, Fernando Silva, Lazaridis, Guerin, Talín, Patrick, Liberato, Cortez e Rivas. Vou usar uma formação inspirada nuns prints que vi atrás, penso que dum Liverpool, e à partida este será o 11 base: http://i.imgur.com/JXuIbcP.png[/ (O GR é o Marcelo) A ver se chego longe na Europa... Siga Sporting! :heart: Eu só fazia ai uma pequena alteração. Mudar a tarefa do PL para apoiar :wink: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Julho 2014 (editado) Académica 2017/2018 .::Plantel::. --------------Leali------------------- Barisic--Ilori-Arribas--Iturrieta -----Gil Romero-Praet---------- Bruma-----Iancu------Savitskiy -------------Maupay---------------- .::Entradas e Saídas::. Devido as "misteriosas" dividas do clube, foi-me dado 0€ para este mercado, como resultado disso fui forçado a vender mais. Para começar, Julio Cesár, o melhor negócio que podia ter conseguido, 6M por um GR de 32 anos, chega Leali para substituto numa luta com Bardi, que aproveitamos a dispensa do Inter. Thuram chega para 3ª opção na baliza e provavelmente sai em Janeiro. Alberto Bueno sai por 2,6M num negócio razoavel diga-se, podia ter valorizado mais se tivesse jogado melhor mas como este ano não ia ter muito espaço tivemos de o vender para render. Com estas vendas e ainda a do Sana, a direção continuava a bloquear-me todo o dinheiro que chegava, então foi quando o Inter me ofereceu 8M pelo Salifu, puxei a corda até aos 15M e no dia a seguir apareceu a Sampdoria com 12M, era bom demais para rejeitar, dificil era arranjar um substituto à altura. Chega Gil Romero, que estava a 1 ano do fim de contrato e conseguimos por "apenas" 2,8M. Um negócio excelente por um substituto à altura. Miguel Vitor sai devido à promoção do nosso central Casasola para 3ª opção, 4M por alguém que fez 11 jogos na época passada. Rugani vem para 4ª opção, novamente. Soltani, a nossa estrela, foi ganhar minutos nas pernas para Celta de Vigo, que tinha ficado em 4º lugar na época passada, com a chegada de Zivkovic e com Maupay, não ia ter espaço para progredir. Tielemans, Martinez, e Bakkali são 3 estrelas perto do final de contrato, vêm por empréstimo e talvez em Janeiro as consiga trazer a custo zero. :carinhoso: Barisic vinha para o meio campo mas como decidi ficar com o Bernardo Silva em vez de emprestar, ele vai jogar para DD, outro jovem com grande potencial por apenas 400mil, assim como Iturrieta, já ando de olho nele desde o inicio do save, agora com o maior reconhecimento do clube e no seu ultimo ano de contrato, consegui trazer por 2M, o negócio do século! Editado 19 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Julho 2014 (editado) Qual o máximo golos que conseguiram num campeonato com 20 equipas? Fiz 131 com o Real. Para quem anda a emprestar o Januzaj Ronaldo a ponta de lança: Editado 19 Julho 2014 por Vision Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 Consigo o Balanta por 5M mas não consigo ter licença de trabalho para ele :cry: fui buscar o grego do Schalke pelo dobro -.- Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Julho 2014 FM :carinhoso: Fiz o 2-0 aos 66', eles marcaram aos 70', 76', 78' :lol: Haja eficácia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Julho 2014 Ronaldo a ponta de lança: http://i.imgur.com/FBAL4lH.png Também já cheguei a utilizar o Ronaldo a PL e o homem é um monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Julho 2014 (editado) Eu só fazia ai uma pequena alteração. Mudar a tarefa do PL para apoiar :wink: Vou experimentar então ;) Académica 2017/2018 Que grande plantel, apesar de toda a ginástica financeira que estás a ter que fazer! Boa sorte ;) ttp://i.imgur.com/2U22wy5.png FM :carinhoso: Fiz o 2-0 aos 66', eles marcaram aos 70', 76', 78' :lol: Haja eficácia :lol: Fds nem com 7 flagrantes... A mim tem me acontecido o mesmo, levar 2 remates à baliza, 2 golos :lol: Edit: Btw, como é que programo os extremos para fazerem marcação automática aos laterais adversários, sem ser em jogo? Editado 19 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Julho 2014 Qual o máximo golos que conseguiram num campeonato com 20 equipas? Fiz 131 com o Real. Não é meu, mas foi o máximo que ja vi Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Julho 2014 http://i.imgur.com/2U22wy5.png FM :carinhoso: Fiz o 2-0 aos 66', eles marcaram aos 70', 76', 78' :lol: Haja eficácia :lol: Fds :lol: Já estive num jogo parecido. Fui para o intervalo a vencer 3-0 e acabei por perder 3-4 :mrgreen: cada remate que eles faziam era golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 Braga no playoff da Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Julho 2014 Braga no playoff da Champions :mrgreen: Cagão :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 ch*pa Messi! Já percebi mais ou menos o critério do FM para atribuir os prémios individuais, 1º e 2º Messi ou Ronaldo, 3º Jogador do Barcelona. Este ano era claramente o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 2017/2018 - 1ª metade da época Liga ZON Sagres Começamos muito bem, só perdemos em casa dos grandes. Depois contra o Sporting fiz asneira, tinha acabado de jogar para a Taça contra o Caldas e fui com os júniores, na altura de escolher a equipa para o jogo do Sporting carreguei sem querer no espaço e fui com os júniores a Alvalado, o resultado está à vista. Depois disso a equipa descambou, 4 derrotas seguidas. Consegui reunir as tropas e estamos de volta aos bons resultados. O objetivo é ficar abaixo dos 10, neste momento estamos no último lugar que dá acesso à Liga Europa, se terminasse assim era bom. Nas taças só estou a apostar na Taça de Portugal: Chocolate no Sporting 8) Posso dizer que a minha % de posse de posse de bola é muito raro andar abaixo dos 60, mesmo no jogo em que levei 5-1 do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Julho 2014 Uma duvida: Estou aqui a pensar em jogar com um PL fixo e dois avançados interiores, assim na processo de ataque estarei a jogar com 3 avançados dentro da area deles, com um Pivo Ofensivo atrás, caso haja cruzamentos vir intrometer-se com os defesas adversários, que irão deixar sozinho o extremo oposto. Arriscado? :confuso: Compartilhar este post Link para o post