Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tou a ganhar 4-0, 2 golos e 2 assistencias do James... se não lhe dão a bola de ouro apago o save

Fruta ao United, é prato do dia. :mrgreen:

Shaw a lateral, faz mais que esse meco. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fruta ao United, é prato do dia. :mrgreen:

Shaw a lateral, faz mais que esse meco. 8-)

O James só tá como está este ano pq o Shaw tá lesionado, pensas o quê. 8)

Mas o James cuidadinho.

2015/2016: 40(2)J, 17G, 24A, 6x MvP

2016/2017: 12(2)J, 14G, 12A, 4x MvP

...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o James cuidadinho.

...

Ainda não tenho dinheiro para esse tipo de jogadores :( Mas o Shaw, joga tanto.. :heart: Como estou a seguir sem transferencias, é dificil arranjar sup's á altura. E agora o Davis lesionou-se uma porrada de meses.. e estava a jogar tanto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ya é f*dido realmente. :| e o Clyne que estás a achar?

EDIT: e vou sair agr, só vejo se o james é nomeado qd voltar. e provavelmente só vejo se ganha só amanha... dezembro tem tipo 8 jogos e duvido q os faça hoje + metade de novmebro :lol: tou em 1º na liga, 11 jogos. 1e (southampton), 1d (everton), 45 golos marcados, 5 sofridos. #awyeah

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ya é f*dido realmente. :| e o Clyne que estás a achar?

EDIT: e vou sair agr, só vejo se o james é nomeado qd voltar. e provavelmente só vejo se ganha só amanha... dezembro tem tipo 8 jogos e duvido q os faça hoje + metade de novmebro :lol: tou em 1º na liga, 11 jogos. 1e (southampton), 1d (everton), 45 golos marcados, 5 sofridos. #awyeah

top também. :prayer: Quando o shaw está de lesão, meto o Clyne á esquerda, e o chambers á direita. que é outro, que nada deixa a dever ao clyne

Compartilhar este post

Link para o post

FdI8NEK.png

tenho de ir treinar para italia. apanhar sistemas com 3 defesas é só desbravar mato :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

city_zps2a182baf.png

Mais uma a ter que recuperar a desvantagem da 1ª mão. Tínhamos perdido 1-0 em Manchester. Vou jogar com o Barça na final.

No jogo antes deste, para o campeonato, venci o Inter por 3-0 e sagrei-me tricampeão italiano. Daqui a 3 dias vou jogar a final da Taça, com a Atalanta (no ano passado ficaram em 5º na Serie A, este ano vão em 4º, são uma das boas equipas da liga).

Compartilhar este post

Link para o post

.::URGENTE::.

MC até 1M ou 2M para o celta de Vigo.

1º epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal arranjei um Update de hoje e decidi meter-me no Southampton

Preciso de DE; DC; GR; PL;

orçamento até 50M. Algumas sugestões? :compinchas:

qual e o update que estas a usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins ou Adrien. Custam ambos por volta desse preço

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

finl_zps907a69ab.png

Objectivo cumprido. :prayer: Época perfeita. Apesar da primeira metade sofrível, conseguimos reequilibrar as coisas e vender tudo: Supertaça, Taça, Campeonato e Liga dos Campeões.

saida_zpsba26b7cf.png

Bom, acontecesse o que acontecesse, este seria sempre o desfecho, já há um ano o tinha decidido. Ainda melhor assim, depois de me sagrar campeão europeu. Conquistámos 3 campeonatos, 2 Supertaças, 2 Taças e 1 Champions neste período de 3 temporadas.

Bom, teria sido muito porreiro eles terem escolhido o Klopp, até porque eu estava cheio de vontade de ir para o Dortmund e tentar lutar contra a hegemonia do Bayern, mas acabaram por contratar o mais fraquinho daquela lista: o Veh.

Há aqui uns clubes ingleses com o treinador à rasca, vamos ver lá ver que oportunidades surgem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Comecei um save no Athletic Bilbao pela 1ª vez e esquece, não consigo contratar ninguém com qualidade :|

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei o save errado, o único que tenho dos Saints remonta a meio da 2 época :lol: não me apetece começar aí outra vez :| acho que vou começar outro save noutra equipa, amanhã logo vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o James cuidadinho.

...

Compraste quando e por quanto?

André Martins ou Adrien. Custam ambos por volta desse preço

Estou a jogar no SCP e adorei o André. O Adrien nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assumir a selecção italiana. Até aí tudo normal, o problema é que vai ser com o Europeu em andamento e com a equipa ainda em prova. :lol:

Então foi assim, a Itália tinha perdido os dois primeiros jogos da fase de grupos (4-2 vs Bélgica e 1-0 vs Dinamarca), a situação do Prandelli ficou "Precária" e eu demonstrei logo interesse. No entanto, o gajo ganha o último jogo (2-0 vs Sérvia) e a Itália passa como uma das melhores 3ªs classificadas. Mesmo assim, foi despedido. :lol:

italia_zpsd448975c.png

Aqui fica a convocatória e o actual estado da competição. O problema é que entro precisamente no dia do jogo contra a Holanda. Tendo em conta o elevado número de jogadores do meu Milan, vou lá com o meu losango.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

apetece-me jogar :lol: tive a dar uma vista de olhos e sou capaz de começar no Hoffenheim. ou no Partizan para apostar nos Markovics :cool: ainda não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo imaginem que alguém tem um save fixolas. Ele pode passar para mim e joga nesse save? Se sim, alguém tem aqui um save fixolas?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já não sei o que fazer com este FM... como é que em 8 flagrantes só marco 2 golos ao Gil Vicente, e o meu GR faz uma saída em que passa a bola ao adversário e eles empatam? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq se passa com o braga lol. Acabou d ser campeao e esta nas meias da champions depois de eliminar o psg q eh o clube numero 1 do ranking mundial lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Cagliari - 2013/2014

Transferências

nlzXYZN.png

Não havia grande orçamento no inicio da época, por isso só fui buscar o Adrien, que precisava de mais um médio-centro para completar o plantel. A meio da época aumentaram-me o orçamento para 13,5M€, mas não houve nenhuma oportunidade de negócio. O Strandberg foi apenas um negócio de ocasião, nem estava a pensar comprar ninguém em Janeiro, mas quando me foi oferecido por 375m€ nem pensei duas vezes, sempre deu para emprestar o Del Fabro de modo a ter mais minutos. Já a contratação do Meier foi para tentar dar outra qualidade à posição 10, mas sem sucesso.

Taça de Itália

v8hq2MS.png

Tivemos azar de apanhar logo o Milan na 1ª eliminatória. Foi pena, porque foi o único jogo que não lhes ganhámos esta época. Para o ano há mais.

Serie A

aZGyDrc.png

Que hei-de dizer? Campeonato fantástico, nunca pensei que conseguíssemos atingir o 2º lugar, o objectivo (a partir do meio da época) sempre foi a qualificação para as competições europeis que mesmo assim pensei que fosse dificil de concretizar. No entanto, fizemos um campeonato muito irregular e há que destacar (pela negativa) a quantidade de golos sofridos. Por outro lado conseguimos ser o melhor ataque juntamente com a Sampdoria.

Estatísticas

gOWW9dz.png

1dqCAhT.png

Na baliza o Avramov foi titular absoluto (totalista) e, apesar de não ter grande qualidade, ainda nos conseguiu safar umas quantas vezes. Na defesa três jogadores foram titulares indiscutíveis. Na esquerda Avelar (que fez um final de época muito bom) e no centro Astori (patrão da defesa, não sei como não foi convocado para o Mundial :() e Rossettini. Já na direita o Pisano começou a época como titular, mas aos poucos foi perdendo o lugar para o Perico. O meio-campo foi o sector onde houve menos rotação. A 6, Conti foi dono e senhor do lugar na que foi, provavelmente, a última época no clube. Já no duplo-pivot, Ekdal e Adrien foram os que mais (bem) jogaram, com destaque para o português que foi dos melhores da época. A posição de médio-ofensivo foi a que me deu mais dores de cabeça durante a época, e não num bom sentido. Foram vários os jogadores que lá jogaram (Cossu, Adryan, Meier, Cabrera) e nenhum conseguiu render o esperado, é certamente uma posição a reforçar na próxima época. Na frente de ataque apresento-vos o vencedor do prémio Jogador do ano dos média, Victor Ibarbo. Foi um dos totalistas da equipa e, na minha opinião, o melhor jogador da época, que máquina. :prayer: O seu parceiro de ataque mesmo já perto dos 30 anos ainda conseguiu fazer uma época bem conseguida, com 19 golos.

Para acabar em beleza fui distinguido como o melhor treinador da época. :) Alguma SS que queiram é só pedir!

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...