Troubler Publicado 19 Julho 2014 Grande época mesmo! :handclap: Aqui no save o Cagliari também foi vice campeão duas vezes seguidas, esperemos que tu passes logo a campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2014 Excelente época no Cagliari :) Não ponhas é as imagens em spoiler, corta a maioria da imagem e não dá para ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Julho 2014 Quintero :heart: o homem parte tudo. quer a médio centro como a Extremo Esquerdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Julho 2014 Grande época mesmo! :handclap: Aqui no save o Cagliari também foi vice campeão duas vezes seguidas, esperemos que tu passes logo a campeão :mrgreen: Obrigado. :) Vai ser difícil, mas nada é impossível. :mrgreen: Excelente época no Cagliari :) Não ponhas é as imagens em spoiler, corta a maioria da imagem e não dá para ver o resto. Obrigado. :) Eu só ponho assim para não sobrecarregar o tópico, abre a imagem noutro separador que já vês a imagem toda como deve de ser. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 Cagliari - 2013/2014 grande época :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 Crl pa esta mrd... o save deu erro e agora tenho de voltar a atras umas 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
biino_dias Publicado 20 Julho 2014 vale a pena apostar no Costil? estou a ponderar abordá-lo para a minha segunda época. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Julho 2014 grande época :handclap: Grazie. :) btw, a direcção deu-me 31M€ para transferências :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Migalhas, enorme no Milan! :prayer: E que piço para aparecer a selecção italiana :lol: Compraste quando e por quanto?Estou a jogar no SCP e adorei o André. O Adrien nem por isso. 2015/16, €41.5M :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2014 Decidi começar no Milan. Contratei cillessen, balanta, ruben, sílvio, clasie, enzo perez, ward-prowse, cerci, marin e lacazette. Vendi robinho, rami, constant e Pazzini. Emprestei niang (já sei que é estrela mas eu gosto que eles tenham ritmo na primeira época porque eu raramente dou o tempo necessário). Rescindiram Abbiati, Zaccardo e o Bonera. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 20 Julho 2014 Migalhas, enorme no Milan! :prayer: E que piço para aparecer a selecção italiana :lol: 2015/16, €41.5M :) Hum, então esqueçe lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2014 Epa, desisto. Este FM, a nivel de criaçao de um sistema de jogo, está horrivel, horrivel, horrivel. Um gajo da uma instruçao e acontece prcisamente o oposto. É ridiculo como tudo. Estou seriamente a ponderar deixar de jogar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2014 já dei a volta a todas as ligas. :lol: acho que vou ficar pelo Villarreal com os irmãos dos Santos a espalhar magia 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Com aquele golo sofrido e o show que estávamos a dar, pensei que tinha de pedir licença para ganhar. 4 bolas no ferro btw. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 gala é o stoke v2 no que toca a faltas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 gala é o stoke v2 no que toca a faltas :lol: É a maioria que joga contra mim. :mrgreen: Aston Villa - 0 oportunidades flagrantes, 3 golos Man United - 10 oportunidades flagrantes, 5 golos. a justiça desta m*rda!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2014 Também ando pelo United Tikz, mostra aí a tua equipa sff. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 É a maioria que joga contra mim. :mrgreen: Aston Villa - 0 oportunidades flagrantes, 3 golos Man United - 10 oportunidades flagrantes, 5 golos. a justiça desta m*rda!!!!! Aqui foi o stoke. e já tenho hate á grande, lixaram-me o Davies :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Também ando pelo United Tikz, mostra aí a tua equipa sff. Começaste ou foste lá parar mais à frente? :p Aqui está: (maneira mais fácil de se ver tudo sem ser com 2 SSs :grin:) Carrick volta a ser chamado à selecção aos 35 anos. Deus Carrick :prayer: Imortal crl! Aqui foi o stoke. e já tenho hate á grande, lixaram-me o Davies :( Ah, faltas para matar? Isso por norma é o Chelsea... :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 Ah, faltas para matar? Isso por norma é o Chelsea... :| se não me engano, foi por 8 meses :estrelas: Stoke viu 6 ou 7 amarelos, bem á vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2014 Comecei lá, só costumo jogar com uma liga selecionada portanto não costumo mudar de clube (e também nunca recebo convites lol). O Angelo Henríquez? Aqui vai começar a ser titular no fim da 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 se não me engano, foi por 8 meses :estrelas: Stoke viu 6 ou 7 amarelos, bem á vontade :lol: fds coitado :lol: Wacko :goodman: Comecei lá, só costumo jogar com uma liga selecionada portanto não costumo mudar de clube (e também nunca recebo convites lol).O Angelo Henríquez? Aqui vai começar a ser titular no fim da 2ª época. Ah, ok! Epá como fui buscar o Diego Costa ele andou emprestado. Ia jogar na 3ª época mas depois tb não teve oportunidades e foi em Janeiro para Espanha. No fundo nunca singrou lá fora a não ser em segundas divisões nem eu cá lhe dei oportunidades suficientes. Vendi por €11M, fiquei com RvP, Diego Costa, Lambert e, se for necessário, o Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2014 Ficaste com 2 velhos + Diego Costa :mrgreen: Eu vendi no fim da 1ª época o Van Persie, andava sempre lesionado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 fds coitado :lol: Wacko :goodman: Fiquei pior que fudido quando vi a noticia :( logo agora que o gajo estava a jogar nas horas :prayer: agora joga o Cork. não é mau, mas não tá a fazer metade do Davis. mas esperar que o menino se adapte :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Eu quis vender o meu na 3ª e depois fez-me uma época do crl. :mrgreen: O Lambert já não serve, tenho que admitir. :lol: Mas também é porque RvP e Diego Costa têm uma luta saudável. 8) Compartilhar este post Link para o post