Luis Enrique Publicado 20 Julho 2014 (editado) Realmente reparo que há sobrecarga tal na área adversária que há muito pouco espaço para jogar e mal falho um passe, sai logo um contra-ataque perigoso, daí estar a pensar em passar para os extremos. Edit: Ou talvez mude o MAC para Pivô, que achas? Nem precisas de mudar os dois para extremos podes mudar apenas um, e de um lado um ser mais finalizador (Avançado Interior) e outro mais de assistências (Extremo). Claro que atrás do Extremo não convém jogares com um AIC, porque assim acabariam os dois a ocupar o mesmo espaço. Um Lateral com função de Apoio é o mais indicado. Em relação os dois homens do meio, eu costumo dar função diferentes aos dois. Se o PL jogar com a função de ataque o MAC costuma apoiar e vice-versa. Não há resposta certa para tal, é observares o que se passa em campo e fazeres alterações ao que possa estar mal :) EDIT: Ah um CJA(A) e um N10, apesar de terem funções de ataque, portam-se mais como jogadores de apoio. Eu gosto particularmente de usar o N10, para mim faz milagres :carinhoso: Editado 20 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 Tenho +3,700€ p/semana na folha salarial do meu clube e não temos nenhum investimento a decorrer e o clube nesta minha 2^ª temporada (quando na 1ª fez lucros de mais de um milhão no ano todo) está agora a apresentar prejuízos mensais à volta de 100 mil euros e não consigo saber porque... terá sido por no ano anterior o objetivo ser metade superior e agora o objetivo é ser campeão? Ao aumentarem a folha salarial, mesmo que esta fique positiva, isso justifica esse prejuízo? É que até em compras não gastei € e fiz venads... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 i did it for teh lulz tá fraquito. o charles martins e o cesar peixoto é q eram as vedetas do Benfica no FM. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Julho 2014 Comecei no Liverpool, e o Lucas Leiva está a receber propostas de 38M, é assim tão craque? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 Mete as instruções da equipa sff. Podes estar a falhar por ai Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Julho 2014 tá fraquito. o charles martins e o cesar peixoto é q eram as vedetas do Benfica no FM. :prayer: mano, mas quem não Talisca não petisca... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Julho 2014 mano, mas quem não Talisca não petisca... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Julho 2014 Ele até nem fica nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 mano, mas quem não Talisca não petisca... :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Julho 2014 Ele até nem fica nada mau. http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/talisca_zpsc3d4c47a.png[/i Eu até acho que fica um lateral bastante completo. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 20 Julho 2014 Nem precisas de mudar os dois para extremos podes mudar apenas um, e de um lado um ser mais finalizador (Avançado Interior) e outro mais de assistências (Extremo). Claro que atrás do Extremo não convém jogares com um AIC, porque assim acabariam os dois a ocupar o mesmo espaço. Um Lateral com função de Apoio é o mais indicado. Em relação os dois homens do meio, eu costumo dar função diferentes aos dois. Se o PL jogar com a função de ataque o MAC costuma apoiar e vice-versa. Não há resposta certa para tal, é observares o que se passa em campo e fazeres alterações ao que possa estar mal :) EDIT: Ah um CJA(A) e um N10, apesar de terem funções de ataque, portam-se mais como jogadores de apoio. Eu gosto particularmente de usar o N10, para mim faz milagres :carinhoso: Agora neste jogo usei um N10 e um extremo, e por acaso gostei, vou continuar a experimentar, thanks ;) Mete as instruções da equipa sff. Podes estar a falhar por ai Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Julho 2014 (editado) É muita instrução isso... tira a de pressionar mais alto a de jogar mais fechado e a de passar para o espaço. Se pressionas alto com bloco fechado eles aliviam para o flanco e o extremo papa-te todo. Editado 20 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 Desarme agressivo - só serva para os amarelos levar a bola até à area - sempre que jogo com esta m*rda a equipa não mostra grande fluidez de movimentos, tudo mt quieto assim de repente tirava isto e tirava o procurar sobreposições acho que corta mts lances Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Julho 2014 http://i.imgur.com/2qpMGRb.png nem comento :lol: cmg acabou me de acontecer o mesmo. estou com o porto e empatei 1-1 com o olhanense. as estatisticas sao semelhantes comparadas com as tuas. Não sei se é so cmg mas os GR adversarios sao todos de classe mundial. até chega ao ponto de o meu jogador ainda nao ter feito o remate e o GR já se está a posicionar no sitio exacto onde a bola vai parar . enfim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Julho 2014 Alguém me sabe dizer se no FM os jogadores valorizam com o Campeonato do Mundo/Euro, como na realidade? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2014 É o que me acontece várias vezes ao pedir passes curtos tb, vejo com cadas balões mais horríveis que entrego a bola e depois sofro golo :lol: Nem é só isso. Eu coloco Defesa em Linha e os gajos andam um a correr para a frente e o outro quase a descer para a beira do redes. No ataque eu consigo safar-me relativamente bem, mas meter alguma equipa a defender minimamente bem é-me impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 (editado) Alguém me sabe dizer se no FM os jogadores valorizam com o Campeonato do Mundo/Euro, como na realidade? :compinchas: Sim, depende das prestações. :) Ainda tem uma estrela de diferença entre a capacidade actual e potencial. :prayer: Editado 20 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 20 Julho 2014 É muita instrução isso... tira a de pressionar mais alto a de jogar mais fechado e a de passar para o espaço. Se pressionas alto com bloco fechado eles aliviam para o flanco e o extremo papa-te todo. Desarme agressivo - só serva para os amarelos levar a bola até à area - sempre que jogo com esta m*rda a equipa não mostra grande fluidez de movimentos, tudo mt quieto assim de repente tirava isto e tirava o procurar sobreposições acho que corta mts lances Obrigado pelas opiniões ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 O Olympiakos passou em 2º no grupo da CL, com 7pts e 2 golos marcados. Eu marquei 25 :lol: EDIT: PSG passou em 2º. Vao ver a quem vai sair a fava.... Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 20 Julho 2014 2ª Época no Manchester United e estamos assim a meio da época : Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Fortíssimo! E Mitro... para que não jogava nada a época passada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 20 Julho 2014 O Mitrovic é um bicharoco :mrgreen: ganhei 3-2 ao Arsenal em casa deles e o gajo fez me o favor de virar o jogo com um hat-trick :carinhoso: Goretzka lesionado 2 meses, era só o que eu queria :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post