Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Faltam o GR e o DD na screenshot.

Tenho usado isto e está a correr extremamente bem, da equipa titular só falta o Kroos

u3jav7P.png

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou no meu laptop.

vou ganhar tudo.

vou mostrar que sou o maior de portugal

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou no meu laptop.

vou ganhar tudo.

vou mostrar que sou o maior de portugal

naum ganhes juiso

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, saca o Lukaku, não existe melhor PL do que ele.

Achas que sim? É que a função não é marcar golos, é servir os extremos e abrir espaços para ele. É bom que saibas o que estás a dizer!!!! O Lukaku, a vir, custa-me algo como €100M praticamente. :lol:

Vou é usar aí 30M para comprar miúdos que ache interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Funes Mori.

:lol:

Epá não vou dar 100M pelo Lukaku. Tenho três opções:

vBX3eEQ.png

tOg7eIe.png

Está listado o Benzema e é, talvez, o jogador ideal para a forma como jogo. Ele ou o Suárez, mas o dentadas está fora de questão pelo preço.

fv0bERK.png

O último é este, que não tem nada a ver com o que eu quero, mas é uma besta fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ia para o croata. 20 anos, e ainda pooderá evoluir, ou está perto do limite do potencial ? :-k

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

tou agora em pré-época e a táctica não está a evoluir em termos de habituação. tou com treino de coesão de equipa muito forte, pq me disseram que era o melhor a meter...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ia para o croata. 20 anos, e ainda pooderá evoluir, ou está perto do limite do potencial ? :-k

NXurOYm.png

e este? O Jurcevic tem 2* de diferença de potencial, esse ucra tem 2,5* :p Gosto do facto de ter muita finta.

tou agora em pré-época e a táctica não está a evoluir em termos de habituação. tou com treino de coesão de equipa muito forte, pq me disseram que era o melhor a meter...

Eu isso do treino deixo o adjunto, não percebo ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o treino de preparação para jogo com "tácticas apenas" e o slider no máximo de forma a focar mais nessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que o Kewl disse. Depois a partir do início do campeonato, muda o treino de jogo para 30% (a metade da barra).

Compartilhar este post

Link para o post

e este? O Jurcevic tem 2* de diferença de potencial, esse ucra tem 2,5* :p Gosto do facto de ter muita finta.

Este sem dúvida Tikz :biggrin:

Também estou a construir o meu plantel, a Supertaça já foi para o City mas pouco importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este posso dizer que está a ser um dos saves que mais gosto me deu jogar. Evoluir um clube e o objectivo era ficar aqui 'para sempre', mas a verdade é que o clube estagnou em termos de poderio financeiro e está a complicar-me a evolução. Já rejeitei 1001 convites, mas desta vez...

f7a4e437ffb10e545307a235ef10ccf1.png

Resumo da minha carreira ao serviço do VVV.

f1d3728cd9ea6aac7e473beaf84fce8c.png

824fa6f2cad5ec56005fbbed0c4185ba.png

Aceitavam ir à entrevista do Mónaco?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/NXurO

até eu ficava na duvida... :mrgreen: mas sacava o ucraniano. se conseguires os 2, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver este trator lá na frente :mrgreen:

82d855f618ef24eafd40b3e2f10fbf14.png

(reparem na altura e peso do menino... que bisonte :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o treino de preparação para jogo com "tácticas apenas" e o slider no máximo de forma a focar mais nessa parte.

Exactamente o que o Kewl disse. Depois a partir do início do campeonato, muda o treino de jogo para 30% (a metade da barra).

ok obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Este sem dúvida Tikz :biggrin: Também estou a construir o meu plantel, a Supertaça já foi para o City mas pouco importante.

até eu ficava na duvida... :mrgreen: mas sacava o ucraniano. se conseguires os 2, melhor.

Já cá mora o Ucra. :)

Roma, eu ia à entrevista. :) E que bicho esse méne :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá mora o Ucra. :)

Ainda não é este ano que saquei o Shaw mas veio gémeo destro dele. E tou a tentar sacar mais uns ingleses a meu gosto e uns putos com futuro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ido à entrevista....

f9386d49b62d436420217867730cde8f.png

Será um sinal para ficar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra uma equipa de m*rda oh Roma... 8)

Ainda não é este ano que saquei o Shaw mas veio gémeo destro dele. E tou a tentar sacar mais uns ingleses a meu gosto e uns putos com futuro :biggrin:

O Clyne? :-k Eu tenho andado a ver miúdos, já contratei 3 ou 4. Parecem-me ter potencial e os olheiros concordam. Um argentino então que cuidado. E agora é só propostas de empréstimos. Mas não, vão evoluir nos sub21. Mas foram 3 miudos + Navas para suplente só. Queria um gajo para o lado direito do ataque top. O avançado pronto, não se pode ter tudo de repente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WRcUCZ2.png

Que início de temporada para o meu menino :carinhoso: Na época passada esteve no lote de 3 favoritos para ganhar o Jovem de Ouro Europeu, vai ser esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra uma equipa de m*rda oh Roma... 8)

O Clyne? :-k Eu tenho andado a ver miúdos, já contratei 3 ou 4. Parecem-me ter potencial e os olheiros concordam. Um argentino então que cuidado. E agora é só propostas de empréstimos. Mas não, vão evoluir nos sub21. Mas foram 3 miudos + Navas para suplente só. Queria um gajo para o lado direito do ataque top. O avançado pronto, não se pode ter tudo de repente. :mrgreen:

Yup :lol: Aqui faltam uns dias para fechar e este ano vou ter o primeiro Regen na equipa e o Cerri foi contratado para 3º avançado. Mais uma vez houve renovação na equipa porque vou atrás da LC. Ficaram algumas contratações sonantes por fazer - Shaw, Modric/Ander Herrera, Balotelli, Lamela - mas os jogadores não querem sair de Anfield e isto não chove dinheiro aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...