Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Amigos quem escolho para novo save visto que o Chelsea deu no que deu?

Hamburgo, Almeria, Nice, West Brom, Sassuolo ou Belenenses?

Nice ou pastéis :mrgreen:

Não tenho outro PC :(

Não tens nenhum amigo a quem possas enviar o save? Depois ele tentava avançar isso.

marco 7 golos na 1ª parte, depois não faço nada na 2ª :facepalm:

Acontece me umas quantas vezes. Fazer uma 1ª parte muito boa e a 2ª ser uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Y235yx4.png

Assim muito fácil! E para a Taça da Liga quase cheguei às meias... arrumei na 3ª Jornada aos 75' que o Vitória de Guimarães marcou-me golo :( Já tinha empatado 2-2 com o Porto e ganho 1-0 ao Estoril. SIGA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nice ou pastéis icon_mrgreen.gif

Não tens nenhum amigo a quem possas enviar o save? Depois ele tentava avançar isso.

Acontece me umas quantas vezes. Fazer uma 1ª parte muito boa e a 2ª ser uma m*rda.

Infelizmente os amigos que tenho que jogam jogos de futebol só jogam FIFA ou PES, FM nem se vê. Dizem que é um jogo muito tático e que não têm estofo para isto. Se não já teria feito o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente os amigos que tenho que jogam jogos de futebol só jogam FIFA ou PES, FM nem se vê. Dizem que é um jogo muito tático e que não têm estofo para isto. Se não já teria feito o que disseste.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Partiram-me a perna ao Schurrle. :|

0qWdkrP.png

É tão bom ver que as coisas saem como quero. Comprei-o exactamente para isto. :heart: Também andou lesionado já, 2x. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz quanto tempo o Schurrle?

Sorteei no random.org West Brom, Nice e Belém, saiu o West Brom, here we go :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pó crl FM!

ny0mbkZ.png

Dominei o jogo todo, mas o GR deles, o Belec, engatou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz quanto tempo o Schurrle?Sorteei no random.org West Brom, Nice e Belém, saiu o West Brom, here we go :D

5 ou 6 meses :\ falha-me a época toda, basicamente. Bora no WBA :D

http://i.imgur.com/hhaBXek.png:prayer: :lol:http://i.imgur.com/LjGNTs7.png/IMG]James who?

Tens muito mais mérito que eu em meter esse apanha bolas a render, sem dúvida alguma. :lol:

Mas James é James. 8) Em subrendimento tem tantos golos como jogos crl!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

part_zpsed8071f7.png

Está a correr bem. 3 vitórias em 3 jogos do campeonato e seguimos já isolados na frente da tabela. Na Champions, tivemos ali um pequeno percalço na Suécia, num daqueles jogos tipicamente à FM, mas conseguimos recuperar na 2ª mão. O resto foi tranquilo. Na fase de grupos, vamos ter Leverkusen, United e Juventus. Não foi um sorteio propriamente simpático, mas pelo menos sempre dá para ir lá amealhar €8,6M, mais uns trocos que ainda se vão ganhando nos jogos.

Não contratei ninguém, btw. Fui só chamar uns jogadores de qualidade que estavam no meu satélite (Teleoptik, que joga na 2ª divisão) e promovi alguns júniores ao plantel principal, como é o caso do Zivkovic, por exemplo, que tem 17 anos (tinha 16, mas fez entretanto já com o decorrer do save) e até já vai ser titular na minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão na 1ª Época com o Atlético CP! 91 pontos. Ganhei prémio melhor treinador e tive o melhor jogador do campeonato (um gajo que começou a temporada com 18 anos).

Fácil. Agora é apertar com a direção para ver se dá dinheiro crl. Que fui campeão com 0€ de investimento...

Compartilhar este post

Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/part_zpsed8071f7.png[/

Está a correr bem. 3 vitórias em 3 jogos do campeonato e seguimos já isolados na frente da tabela. Na Champions, tivemos ali um pequeno percalço na Suécia, num daqueles jogos tipicamente à FM, mas conseguimos recuperar na 2ª mão. O resto foi tranquilo. Na fase de grupos, vamos ter Leverkusen, United e Juventus. Não foi um sorteio propriamente simpático, mas pelo menos sempre dá para ir lá amealhar €8,6M, mais uns trocos que ainda se vão ganhando nos jogos.

Não contratei ninguém, btw. Fui só chamar uns jogadores de qualidade que estavam no meu satélite (Teleoptik, que joga na 2ª divisão) e promovi alguns júniores ao plantel principal, como é o caso do Zivkovic, por exemplo, que tem 17 anos (tinha 16, mas fez entretanto já com o decorrer do save) e até já vai ser titular na minha equipa.

Aproveita-o bem. No meu save com o Watford consegui vendê-lo ao Tottenham por 45M. Ganhou o prémio de melhor jogador do campeonato, com apenas 19 anos :)

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, pré-época feita novamente. Desta vez em vez de rescindir com os excedentários que não arranjava colocação mandei para o GA Eagles, clube satélite que está na mesma divisão que eu. Ao todo foram 22!!!! emprestados :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só te podes gabar se o meteres a ganhar a bola de ouro...

Próximo objetivo 8-)

:lol:

Se o Marco Silva vê isso, chama-o de volta :mrgreen:

Se jogar nesta maneira bem pode voltar :mrgreen:

5 ou 6 meses :\ falha-me a época toda, basicamente. Bora no WBA :D

Tens muito mais mérito que eu em meter esse apanha bolas a render, sem dúvida alguma. :lol:

Mas James é James. 8) Em subrendimento tem tantos golos como jogos crl!!!!! :mrgreen:

No final da época falamos.... :mrgreen:

Ronaldo na primeira época 33 jogos-4 golos

Wilson meia época 18-11

logo Wilson>Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo na primeira época 33 jogos-4 golos

Wilson meia época 18-11

logo Wilson>Ronaldo

Acho que tens razão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool FC - Contratações e Equipa

OsCRtki.png

Aqui está o plantel para a terceira época, levou um upgrade considerável mas falhei algumas contratações de luxo (Shaw, Ander Herrera/Modric, Balotelli). Faltou dinheiro das vendas para trazer estes, não quis comprometer o clube. O esquema táctico é recente para esta época, tentar incorporar 5 jogadores no ataque e o Bender baixa quase para terceiro central. Quanto a vendas foi tudo pelo máximo valor que consegui, o Danny Rose não era para sair mas 9.5M por um pino não se rejeitam. A equipa fica assim.

GR: Szczesny | Casteels

DD: Clyne | Johnson

DE: Ben Davies | Dodo

DC: Sakho | Balanta | Caulker | Tavio (Regen Argentino)

MDC: Bender | Romero

MC: Romero | Henderson | Pjanic

MOC: Coutinho | Suso | Morinson

MOD: Sterling | Rodrigo Gómez

MOE: Schurrle | Coutinho | Suso

PL: Suárez | Sturridge | Cerri (Sub-21) | Vydra (Sub-21)

O Caulker era um desejo antigo, assim como o Bender. O Suso, Rodrigo Gómez, Tavio acabaram por finalmente integrar a equipa.

5yLWDR3.png

A equipa está claramente a adaptar-se à nova táctica mas o jogo com o Chelsea deu para ver que pode dar resultados (dominio completo). Se algum mestre da táctica aqui do CMPT tiver sugestões avisem :biggrin:

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pausa no save em que vou em 2024 e vou começar um novo. Tenho uma ideia do clube, quando vir o plantel completo já meto aqui.

Edit: Yup, em principio vou começar no Steaua Bucaresti e o objectivo será ganhar a champions. Como óbvio vou começar por renovar (aumentar a duração do contracto) com o Stanciu Nicusor e com o Iancu.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Bendtner :heart:

não tive €€ para comprar jogadores para a equipa B, mas ela não desce pois não? Pelo menos está em último com 0V e não aparece aquele "sombreado". Tal como o do Ajax está nos primeiros e não aparece também, dada a zona de promoção.

gl nisso dekap!

Compartilhar este post

Link para o post

migxstoper, futebol mais directo ou posse?

É capaz de ficar aí um espaço bacano entre médios e linha da frente. Extremos a ir embora, avançado a ir embora e depois o mdc baixa nos centrais, o mc baixa ao teu meio campo e o mac ao inicio do meio campo adversário...

Ou jogas pelos corredores e aí é mais dar a bola nos laterais para o transporte?

Compartilhar este post

Link para o post

migxstoper, futebol mais directo ou posse?

É capaz de ficar aí um espaço bacano entre médios e linha da frente. Extremos a ir embora, avançado a ir embora e depois o mdc baixa nos centrais, o mc baixa ao teu meio campo e o mac ao inicio do meio campo adversário...

Ou jogas pelos corredores e aí é mais dar a bola nos laterais para o transporte?

Preferia jogar em posse, esse espaço que falas realmente acontece... Que funções dou aos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...