Maffu Publicado 23 Julho 2014 Quando se ganha algo, os jogadores valorizam demasiado... É rídiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Julho 2014 Estou aqui a mudar a CP do william carvalho que acho que está errada , que capacidade potencial lhe davam ? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Julho 2014 (editado) Acham que devo aceitar ? Ou aceito 45 milhões a pronto do monaco ? Editado 23 Julho 2014 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Julho 2014 Estou aqui a mudar a CP do william carvalho que acho que está errada , que capacidade potencial lhe davam ? 4*. Deus Rooney. :prayer: Bela m*rda esse Rooney. :( Tens-o a jogar onde a fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Julho 2014 (editado) 4*. Bela m*rda esse Rooney. :( Tens-o a jogar onde a fazer o quê? Ele está a jogar a PL (Avançado completo) Tá a ser um terror, a minha equipa anda uns furos abaixo devido a lesões, e ele desde que voltou leva a equipa ás costas. Então a servir os extremos :heart: Editado 23 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 23 Julho 2014 Boas :D Que skin aconselham que seja gira (na vossa opiniao) e que na parte dos treinos tenha aquelas setas (que vejo nos vossos ss) pra ver a q o jogador subiu e desceu.. Desde ja obg :D Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Julho 2014 Boas :D Que skin aconselham que seja gira (na vossa opiniao) e que na parte dos treinos tenha aquelas setas (que vejo nos vossos ss) pra ver a q o jogador subiu e desceu.. Desde ja obg :D Cumpz eu uso a siam e acho que é das melhores ,aquelas setas estao deponiveis em todas as skins ,So tens que selecionar Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 (editado) Podes meter SS das transfers das 2 épocas sff? Eh que tiro-te o chapéu se conseguiste essa equipa de maneira legit na 2ª época numa Atalanta da vida :lol: Não pode dizer que uso editor, porque eu estou no FM Classic e não dá para usar editor FM... Vou postar as transferencias PS: Uso muito as prestações. Editado 23 Julho 2014 por AngelMatrix_. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Julho 2014 Não pode dizer que uso editor, porque eu estou no FM Classic e não dá para usar editor FM... Vou postar as transferencias PS: Uso muito as prestações. http://i.imgur.com/hxxZOvx.png[/iM Foi o que fiquei a pensar depois de escrever aquilo. My bad então, e parabéns pela conquista. No entanto ou começas a fazer umas vendas ou a longo termo vais ter problemas graves nas finanças Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Julho 2014 Encavo sempre do Everton. IMPRESSIONANTE CRL Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 23 Julho 2014 Também comecei um save no Manchester United para me divertir um pouco e tem corrido as mil maravilhas até agora ( Uso um novo update com as transferências deste verão) Estou a jogar em 5-3-2 e o Rooney tem sido o melhor até agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 Foi o que fiquei a pensar depois de escrever aquilo. My bad então, e parabéns pela conquista. No entanto ou começas a fazer umas vendas ou a longo termo vais ter problemas graves nas finanças Eu já vi as minhas finanças e tou sem dividas, Milagre ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 Mais um titulo :heart: Grande vitoria, Parabens :) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 Grande vitoria, Parabens :) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Julho 2014 (editado) Mais um titulo :heart: http://i.imgur.com/vfphDEg.png boas como e que puses-te o wilson eduardo a render ?? e que em saves que fiz com o sporting acabava sempre por jogar pouco nao fazia mais de 3 jogos seguidos nunca consegui agarrar o lugar edit: parabens pela conquista Editado 23 Julho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 boas como e que puses-te o wilson eduardo a render ?? e que em saves que fiz com o sporting acabava sempre por jogar pouco nao fazia mais de 3 jogos seguidos nunca consegui agarrar o lugar edit: parabens pela conquista O Wilson foi mais uma brincadeira mas tem sido uma surpresa uso a extremos direito CJA (A) e insisto com ele a titular :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 boas como e que puses-te o wilson eduardo a render ?? e que em saves que fiz com o sporting acabava sempre por jogar pouco nao fazia mais de 3 jogos seguidos nunca consegui agarrar o lugar edit: parabens pela conquista Isso digo eu, Como meteste o Wilson Eduardo a render, Para marcar um golo contra o Everton? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 23 Julho 2014 alguem me ajuda? eu gostava de saber porque o meu kit do bayern o principal nao aparece e os outros dois sim Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Julho 2014 (editado) O Wilson foi mais uma brincadeira mas tem sido uma surpresa uso a extremos direito CJA (A) e insisto com ele a titular :biggrin: pois eu normalmente uso extremos como Avançados interiores a puxar bolas para dentro e assistir os Avançados e mesmo assim insistindo com ele nao dava em 3 jogos fazia 1 assistencia e perdia bastantes bolas ao passar pelos jogadores alguem me ajuda? eu gostava de saber porque o meu kit do bayern o principal nao aparece e os outros dois sim deves ter feito alguma coisa mal mas mete ai SS para ver se consigo ajudar Editado 23 Julho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Julho 2014 pqp, no ultimo dia de Transferencias decidiram bater a clausula, rejeitei 20 e 25M do Barcelona e aparecem-me estes de repente quando já tinha o plantel fechado. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 23 Julho 2014 ja consegui era o nome do bayern que tava mal, obrigado na mesma ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 pqp, no ultimo dia de Transferencias decidiram bater a clausula, rejeitei 20 e 25M do Barcelona e aparecem-me estes de repente quando já tinha o plantel fechado. :cadeirada: Grande jogador :) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Julho 2014 (editado) Tenho 150k p/m disponível no orçamento para salários mas mesmo oferecendo um contrato de jogador chave não dá para oferecer mais do que 29k p/m, dá para mudar isto? tenho dois jogadores que me pedem contratos na ordem dos 40k p/m e não os consigo trazer por causa disso. Editado 23 Julho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post