Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

a brincar a brincar, o Lord Licá até dá uns toques :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, eu como so tenho 3 com papel a defender achei por bem meter mais um, nao chega so os extremos virem defender.

E os outros 3 medios centro ja constroem jogo

Não é por uma questão de construção, é mesmo porque o PD vem às cavalitas do central do meio receber a bola o que não faz grande sentido.

CJR - Apoiado defende só que recebe mais à frente na vez de receber entre os centrais. Ou então MDef.

Compartilhar este post

Link para o post

@AngelMatrix_.

Muito bom :handclap: , mas com o plantel que tens mau era se não conseguisses...

jb1BqU0t8eD0kN.png

Campanha europeia nada do outro mundo, mas bem melhor da do ano anterior onde cheguei à fase de grupos da champions e levei na pá nos 6 jogos :lol:

edit:

Jogo que me deu o título

jbo0d8FjYlz9ZS.png

FIERRO CRL!!!!

Duas notas, o Iancu para marcar penaltys fds que mau :lol: e o Rodrigo Gomez pediu para sair e devo vendê-lo no verão(a ver se faço um encaixe jeitoso, custou-me 5.5M)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Conseguem-me explicar a diferença entre patch 14.3 e 14.1.3?

Como quero começar save no benfica, no patch 14.3 jogadores como Balanta e vários staff bons nao querem negociar o clube.. Então mudei o patch para testar e no mais antigo ja da..

Quais sao os contras de jogar no patch mais antigo (14.1.3)?

Desde já obrigado..

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que humilhação o City me deu, perdi 7-0 fora na fase de grupos da LC :cry:

Tive 1 expulso e ainda tava 1-0, still...

Que equipa do crl eles têm e alguns ex-jogadores meus :-|

Para melhorar apaguei a tatica sem querer e criei uma nova... :facepalm: ou seja têm de se habituar outra vez, agora que estava a correr tao bem

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um mano no meu save chamado Scepovic. Fdx :lol:

:lol:

054wGub.png

xFoTUVF.png

:mrgreen:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Josué ou Todor Nedelev para ED, como avançado interior? O primeiro seria uma adaptação, no entanto custaria 1,8M€ enquanto o segundo 6M€... E o Josué tem tudo que eu quero para os meus extremos, menos pace :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me dizer se á maneira de ver os relatorios dos olheiros todos juntos(nao ter que ir de olheiro em olheiro para ver os jogadores) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas vendas do crl e estou a fazer uma equipa ainda melhor :prayer: já aí a meto. btw, estou ansioso para ver quem me sai no fase de qualificação da CL, vai ser fdd :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer um save e começar desempregado no EMEM mas nao tenho tempo e ia deixa-lo morrer :(

Compartilhar este post

Link para o post

fds já me lixaram. pensava que ia contar com o Bruma por empréstimo mas pedem 90M de valor futuro... :lol: :lol: a intenção seria mesmo comprar, mas com esta cláusula... lá vou ter de optar por outra solução

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma fórmula mágica para os cantos ? Se é que há alguma mais eficaz.

Já testei algumas e a que me deu mais resultados até foi o canto curto, bom indíce de passe e cruzamento do jogar que vai lá, um jogador com bom indíce de remates de longe a esperar fora da área e as torres lá dentro.

Têm alguma forma de os bater que dê mais sucesso que o habitual ?

Compartilhar este post

Link para o post

fds já me lixaram. pensava que ia contar com o Bruma por empréstimo mas pedem 90M de valor futuro... :lol: :lol: a intenção seria mesmo comprar, mas com esta cláusula... lá vou ter de optar por outra solução

Compra e vai renovando o empréstimo, ele joga tanto. :prayer: Eu fiz isso e ele acabou listado por 1,5M, depois de 2 épocas e meia emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tinha pensado nisso, mas não tinha a certeza de que iria funcionar. Sendo assim sou capaz de o fazer. :mrgreen: Já tinha o Gianluca Caprari debaixo de olho por 6M, mas quanto menos gastar melhor

LOL como tinha cancelado a proposta, fiz outra de novo não é? Agora só me pedem 16,25 M € :lol: top!

Compartilhar este post

Link para o post

Steaua Bucaresti 2014/2015

jtZssMEBnItYj.png

(nas taças: perdi nas meias da taça da Roménia e na europa, como meti aí atrás, fui aos 4ºs da liga europa)

Os "mininos"

jqpVdWH7ERgF0.png

jga0LVE1KqC5a.png

jkfj9EyycwmVZ.png

j2fPOPoM4ECKK.png

jnqMD55PjRXJm.png

jbkOZNRwR3vhWg.png

Financeiramente, acho que também estou a fazer um bom trabalho:

jbktg9L8ppTI1z.png

Compartilhar este post

Link para o post

wow, o Rapid desceu? não sei como estão no fm, mas há uns anos eram candidatos ao titulo se bem me lembro :lol: os gajos estão a evoluir bem, continua a puxar por eles :p

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Januzaj no meu save está mesmo todo rebentadinho:

qNnCn84.png

zFfAUqC.png

Com 24 anos tem 17 jogos oficiais na carreira e quase todos nesta época, andou este tempo todo a ver navios :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer um save e começar desempregado no EMEM mas nao tenho tempo e ia deixa-lo morrer :(

sim não faças sff

mais batoteiros lá não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...