Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boa sorte nisso :)

Aproveita bem o Bruno e o Mitrovic. :mrgreen:

Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo menino de ouro. E custou "apenas" 4M :carinhoso:

HugoSantaCruz_GeralAtributos_zpscb94f376.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse minino é muito bom, pelo preço que foi ainda melhor :mrgreen:

Com apenas 20 anos, pode vir a partir tudo daqui a umas épocas. Aliás, já o deve fazer.

Já anda a partir tudo :mrgreen: No fim da época é para renovar por mais 5 anos antes que venham os tubarões.

Compartilhar este post

Link para o post

tive de carregar um save do fim da época passada para poder contratar o holandeses -.- o adversário da Champions já não deve ser o mesmo

anyway, contratei o Janmaat para a direita, Kongolo para o centro, Wijnaldum para a esquerda - isto tudo na defesa -, van Anholt para trinco (não é o melhor, mas o Anita preferiu o Wolfsburgo...) e o Bouy por empréstimo com opção de compra para o meio campo. assim só tenho de deixar um do plantel de fora nas inscrições da Champions.

já cá boto prints :cool:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

aOdzOBa.png

11 OF's contra 3, são super eficazes eles, até mete nojo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto me arrependo de o ter emprestado ao meu principal rival :lolada: leva mais golos que o meu PL titular.

AaronLeyaIseka_GeralAtributos_zpsb329b36e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda a partir tudo :mrgreen: No fim da época é para renovar por mais 5 anos antes que venham os tubarões.

É o melhor a fazer, mete-lhe uma clausula alta, porque certamente os tubarões vão atacar em força.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Twente - 2014/2015

Entradas

UlRmRJl.png

Saídas

ktiudzG.png

Equipa A

KJ0bmGt.png

Equipa B

CBfb1NJ.png

Acabou por calhar o Midtylland na mesma btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Juninho já jogou por 2 equipas esta época, não pode jogar por mim :estrelas: fds, isto não avisa nem nada? agora tenho de ir atrás de outro lateral esquerdo e ficar com este parado aqui -.-

Compartilhar este post

Link para o post

já me aconteceu, mas nem se quer me deixou contratar. Mas acho que era um empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar apareceu naquelas informações no lado direito, eu é que não vi. Anyway, acho que já arranjei substituto. E é capaz de vir um reforço surpresa, depende da ginástica financeira. Se vier, eu ponho aqui. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém arranja a base de dados com os jogadores todos livres?

Voltaste a jogar FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém arranja a base de dados com os jogadores todos livres?

Eu não sei se consegues arranjar no FM Scout, Mas tenta procurar lá, Um dos melhores sites de Football Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro, estou em primeiro no campeonato romeno , chegaram Felipe Augusto, Luis Gustavo e Human Tariq.

É um grande acréscimo de qualidade! :)

No fim do ano está garantido a vinda do Andrija Zivkovic.

Compartilhar este post

Link para o post

vsleverkusen_zpsbc6cb612.png

Esta foi na raça. :prayer: Fomos quase sempre superiores. No entanto, quando o o Drincic se lesionou, como já não tinha mais substituições, passámos a jogar com 10. Mesmo assim, aguentámo-nos bem. Os gajos tiveram uma ou outra boa oportunidade, mas parecíamos ter a situação mais ou menos controlada. Uma coisa bastante positiva: mesmo em inferioridade numérica, fomos capazes de defender com bola e pô-los a cheirar o bilas.

Como tinha lá perdido por 2-1 na 1ª volta, a classificação ficou assim:

grupo_zps10429e8a.png

Felizmente, os tubarões andam a fazer o que lhes compete e aviaram sempre o Leverkusen. Espero que a situação se mantenha e que o United faça o seu servicinho em condições. Já nós, vamos a Turim, daí que os olhos estejam mais virados para o que se vai passar na Alemanha do que propriamente no nosso jogo. :mrgreen:

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

vsleverkusen_zpsbc6cb612.png

Esta foi na raça. :prayer: Fomos quase sempre superiores. No entanto, quando o o Drincic se lesionou, como já não tinha mais substituições, passámos a jogar com 10. Mesmo assim, aguentámo-nos bem. Os gajos tiveram uma ou outra boa oportunidade, mas parecíamos ter a situação mais ou menos controlada. Uma coisa bastante positiva: mesmo em inferioridade numérica, fomos capazes de defender com bola e pô-los a cheirar o bilas.

Como tinha lá perdido por 2-1 na 1ª volta, a classificação ficou assim:

grupo_zps10429e8a.png

Felizmente, os tubarões andam a fazer o que lhes compete e aviaram sempre o Leverkusen. Espero que a situação se mantenha e que o United faça o seu servicinho em condições. Já nós, vamos a Turim, daí que os olhos estejam mais virados para o que se vai passar na Alemanha do que propriamente no nosso jogo. :mrgreen:

Grande sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

KKxpo79.png

le fu! :( agora é limpar a m*rda da liga europa

por outro lado, consegui um reforço "bomba" :cool:

FKwTfoo.png

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...