Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bluebird como tens paciência para andar sempre a começar saves no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird como tens paciência para andar sempre a começar saves no Porto?

Amor ao clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho ver os meninos agora como alvos dos grandes clubes. O Savitskiy, então... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou irritado pah, só, meio chateado, vá :mrgreen:

Mas espero ganhar a segunda mão em casa. Se não ganhar tenho que mudar alguma coisa, ou mesmo bazar daqui :|

Só meio? :mrgreen:

Tem de ser este ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Barbosa convocado para a Copa América. Ai :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Reyes para o Chelsea por 50M :adeus:

Já o cheguei a vender por 58M pro City

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma questão tática. Apesar de no geral, uma equipa que queira gerir a posse de bola, deva jogar num ritmo mais lento, se essa equipa for dotada de jogadores bastante criativos e muito bons no passe, não trará melhores resultados jogar em ritmo mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma questão tática. Apesar de no geral, uma equipa que queira gerir a posse de bola, deva jogar num ritmo mais lento, se essa equipa for dotada de jogadores bastante criativos e muito bons no passe, não trará melhores resultados jogar em ritmo mais rápido?

Nunca fiz isso, porque não acho que um estilo de jogo rápido dê certo para tocar a bola entre si, vai fazer com que eles sejam mais rápidos a por a bola na frente isso sim, em 2/3 toques ela está lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente sim mas podes deixar essa opção por defeito, e os jogadores gerem o ritmo consoante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época! Ficou a faltar só mais 2 troféus, a taça de Holanda - KNVB - e a EL, onde morremos na praia. :c

Qualquer SS é só pedir. Não vou escrever muito porque está tudo nas imagens :grin: Agora é construir um plantel para os oitavos da CL

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitei 49.5M por ele há 2 épocas, não arranjava melhor :mrgreen:

Nunca fiz isso, porque não acho que um estilo de jogo rápido dê certo para tocar a bola entre si, vai fazer com que eles sejam mais rápidos a por a bola na frente isso sim, em 2/3 toques ela está lá na frente.

Pois, é que não sei bem se é este estilo de futebol que pretendo, tenho sempre a posse à volta dos 60%, mas os ataques não parecem tão organizados como pretendo. É meter a bola logo lá na frente, e às vezes vão logo uns remates... O que eu pretendia era a equipa toda subida, os 8 (menos os centrais, ou até mesmo estes que subissem) no meio-campo dos gajos a fazerem tabelas rápidas entre si, de modo a desposicionar as defesas contrárias, mas isto não acontece muito...

E eu tenho uns craques do crl no meio-campo e tenho este sentimento que não os tou a aproveitar bem...

Teoricamente sim mas podes deixar essa opção por defeito, e os jogadores gerem o ritmo consoante o jogo

Como assim?

Edit: Esqueçe já percebi, acho que vou experimentar isso sim ;)

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que não sei bem se é este estilo de futebol que pretendo, tenho sempre a posse à volta dos 60%, mas os ataques não parecem tão organizados como pretendo. É meter a bola logo lá na frente, e às vezes vão logo uns remates... O que eu pretendia era a equipa toda subida, os 8 (menos os centrais, ou até mesmo estes que subissem) no meio-campo dos gajos a fazerem tabelas rápidas entre si, de modo a desposicionar as defesas contrárias, mas isto não acontece muito...

E eu tenho uns craques do crl no meio-campo e tenho este sentimento que não os tou a aproveitar bem...

Tens alguma cena para jogar fechado ou pelo meio?

Eu dessa vez estou a usar, e pedi aos Laterais para se manterem abertos e há muita tabela em progressão deles.

Ou então pede para eles passarem curto e deambular da posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Se não selecionares a opção os jogadores gerem o ritmo consoante o jogo, tipo se tiveres a ganhar vão gerir mais a posse se tiveres a perder eles aumentam para um ritmo mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a jogar assim

http://i.imgur.com/e6i6dDY.png

deve resultar não ?

Iturbe a PL e o resto são historias :prayer:

Já o cheguei a vender por 58M pro City

avaliado em 23M e já tenho um puto para o lugar dele :mrgreen: que até é melhor :biggrin:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma cena para jogar fechado ou pelo meio?

Eu dessa vez estou a usar, e pedi aos Laterais para se manterem abertos e há muita tabela em progressão deles.

Ou então pede para eles passarem curto e deambular da posição.

Curiosamente, é mesmo isso que estou a usar :mrgreen:

Encurtar linhas para os AI, "Jogar Fechado" como instrução à equipa, e "Manterem-se Abertos" em ambos os alas completos.

Além disso, uso: "Cruzamento mais frequente" e "conduzir para zonas abertas". Os gajos é que têm baixado de rendimento nesta segunda metade de época, aliás, isto já me tem acontecido algumas vezes, não sei muito bem porquê :confuso:

Se não selecionares a opção os jogadores gerem o ritmo consoante o jogo, tipo se tiveres a ganhar vão gerir mais a posse se tiveres a perder eles aumentam para um ritmo mais rápido

Sim sim, eu editei a dizer que percebi :mrgreen:

Edit: vedeta eu agora também tenho uns gajos melhores acertados para a próxima época, um americano parecido ao teu por acaso :mrgreen:

E o gajo já me está a irritar sempre a descer atributos!

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: vedeta eu agora também tenho uns gajos melhores acertados para a próxima época, um americano parecido ao teu por acaso :mrgreen:

E o gajo já me está a irritar sempre a descer atributos!

critica o nível de treino

bom treino :mrgreen:

4WNuVg5.png

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

critica o nível de treino

faço sempre, mas depois sobem de atributos um pouco "random"

Edit: Aqui o Porto também tá, digamos, assim para o fraquinho :mrgreen:

Têm uns gajos com uns nomes do crl, o Formiga, o Vaca entre outros :lol:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda! :handclap:

Na minha carreira do Sporting vendi o Dier para o Barça por 50M também :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Aqui o Porto também tá, digamos, assim para o fraquinho :mrgreen:

Têm uns gajos com uns nomes do crl, o Formiga, o Vaca entre outros :lol:

mas o Sporting não. anda em 2º na liga

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Sporting não. anda em 2º na liga

O Porto também. Levaram agora 4-1 do Paços, no Dragão. Fds Portugal é muito fácil :lol:

http://i.imgur.com/quY9xD3.png

http://i.imgur.com/1IFne1B.png

http://i.imgur.com/isQtQV0.png

http://i.imgur.com/LQhAT5h.png

http://i.imgur.com/zYKcMdd.png

http://i.imgur.com/gNqJyuF.png

Alguns dos meus jogadores no Benfica, já vou em 2021.

Grande destaque para o Ivo Lima que foi recrutado pelo clube :celebracao:

Belos craques, daqui a pouco também já posto uns quantos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...