Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

É só o Partizan que tem sucesso europeu na tua Liga?

Sim. Normalmente são todos eliminados ainda nas pré-eliminatórias. O Rad, na época passada, ainda chegou à fase de grupos da Liga Europa. Este ano vão à Liga dos Campeões (começam na 3ª Fase de Qualificação), mas não devem ter grande sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Normalmente são todos eliminados ainda nas pré-eliminatórias. O Rad, na época passada, ainda chegou à fase de grupos da Liga Europa. Este ano vão à Liga dos Campeões (começam na 3ª Fase de Qualificação), mas não devem ter grande sucesso.

Pois, então é estranho a Liga Sérvia subir tão rapidamente quando apenas 1 clube tem sucesso europeu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que começou save no Steaua, pode colocar print das transferencias da 1º epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então é estranho a Liga Sérvia subir tão rapidamente quando apenas 1 clube tem sucesso europeu :confuso:

Pois, não sei como é que isso funciona. De qualquer forma, aqui na Sérvia sempre temos um clube que chega às fases mais avançadas da Champions, coisa que os outros países que já ultrapassámos nem sonham ter. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

esta minha equipa é cheat. mesmo jogando com 3/4 suplentes, estão sp a dar-lhe :prayer:

oQecQgx.png

Compartilhar este post

Link para o post

A Sérvia aderiu à União Europeia e, com isso, as regras internas foram alteradas. :grin: Estou muito menos limitado no que à convocatória diz respeito. O limite de 4 jogadores estrangeiros foi alterado pelo de 4 jogadores extra-comunitários. Ainda faz alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter equipa e, principalmente, voltei a ter Bernardo Silva. A ver como corre de Janeiro para a frente, faltam 12 jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não tens assim tanta sorte :facepalm:

consegui recuperar o save :cadeirada: tenho é de fazer a transferências outra vez :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que começou save no Steaua, pode colocar print das transferencias da 1º epoca :compinchas:

jbaPlZZFWcHEMp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter equipa e, principalmente, voltei a ter Bernardo Silva. A ver como corre de Janeiro para a frente, faltam 12 jornadas.

Isso de treinar as equipas B é muito lixado, é sempre complicado não estares apenas dependente das tuas decisões. Qual a é a tua actual equipa titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de treinar as equipas B é muito lixado, é sempre complicado não estares apenas dependente das tuas decisões. Qual a é a tua actual equipa titular?

Pois é. :| Agora que chegou o tal novo GK, o Varela voltou à B. :lol: Aposto que chamam o GK novo à A. Mas é mais ou menos isto indo pelos melhores, em 4231.

Tadeu

Buso/Isaac - Vitória - Alfaiate - Yuri

Guzzo - Nascimento

Cancelo - Bernardo - Hélder Costa/Daouadji

Daouadji/Correa

É algo deste género, Miguel. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. :| Agora que chegou o tal novo GK, o Varela voltou à B. :lol: Aposto que chamam o GK novo à A. Mas é mais ou menos isto indo pelos melhores, em 4231.

Tadeu

Buso/Isaac - Vitória - Alfaiate - Yuri

Guzzo - Nascimento

Cancelo - Bernardo - Hélder Costa/Daouadji

Daouadji/Correa

É algo deste género, Miguel. :)

Do que conheço, acho que não está mau para esse nível. Não estou a ver é o Cancelo e o Bernardo a aguentarem-se aí por muito mais tempo.

Entretanto foi o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e já estivemos no 2º pote. :) Precisávamos que 5 das equipas que estavam à nossa frente no ranking não chegassem aqui e foi precisamente esse o número que falhou a qualificação. Apanhámos o Real, Catania e Basileia.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Bernardo já foi à A mas entretanto lesionou-se e veio cá parar novamente. O Cancelo nunca foi ao escalão acima, parece-me.

E f*da-se, mal fecha o mercado, em jogo, Varela lesiona-se. 5 semanas. Não consigo arranjar outro clube, senão já tinha ido. f*da-se mais a minha reputação regional :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época no farense, 1ª na primeira liga, fiz uma revoluçao no plantel com o dinheiro ganho com direitos televisivos e premio de campeao etc. Consegui por empréstimo da Lazio o Strakhosha ou coisa assim e o Sculli , do AC Milan consegui o Filkor. Depois consegui o empréstimo do Rambé, e contratei Sallin, Mika (Arouca) , luis dias, stephane, evandro e willian (os dois do ponte preta), roberto, tozé marreco, pedro pereira, mickael barreto, fabio cardoso e o jogador do benin com um nome muito esquisito. com cinco jogos vencemos o nacional por 2-1, vencemos o setubal por 1-0 vencemos o moreirense 2-0, empatamos com o beleneses 1-1 e perdemos com o maritimo 2-0. 5º lugar nada mau para primeira época na primeira liga e com um plantel praticamente novo. mas ainda vamos no inicio. espero manter o nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Steaua, Litex, Estrela Vermelha, Partizan ou Salzburgo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...