Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vitória magra? ok :facepalm:

Ainda há dias coloquei um print igual, deve ser mesmo erro de tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina :prayer: , os meus gajos no Steaua é que eram muito pouco eficazes :( .Cheguei a fazer >60 remates num jogo dos playoff da Champions :lol:

Fds, no máximo acho que fiz uns 50 e poucos, mas também costumo ser pouco eficaz :|

qleNokO.png

1 golo de livre, e outro de canto. É pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito vendê-lo, mas por estes valores tinha mesmo que ir.

Nas últimas três épocas fez quase 120 golos, números já ao seu nível.

fbRX40p.png

0vOhTk5.png

Com esta venda, já tracei mentalmente dois objetivos para este save, q estão interligados: a) demito-me do Lyon no final desta época, ganhe o que ganhar e b) até ao final da sua carreira, o Fierro tem de ser meu jogador de novo.

Edit: Em sentido inverso vem o Balanta, por 30 milhões.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito vendê-lo, mas por estes valores tinha mesmo que ir.

Nas últimas três épocas fez quase 120 golos, números já ao seu nível.

http://i.imgur.com/fbRX40p.png

http://i.imgur.com/0vOhTk5.png

Com esta venda, já tracei mentalmente dois objetivos para este save, q estão interligados: a) demito-me do Lyon no final desta época, ganhe o que ganhar e b) até ao final da sua carreira, o Fierro tem de ser meu jogador de novo.

Edit: Em sentido inverso vem o Balanta, por 30 milhões.

Podes mostrar SS dele? Aqui não está exatamente grande espingarda, mas vejo sempre o pessoal do tópico a obter grandes resultados com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar SS dele? Aqui não está exatamente grande espingarda, mas vejo sempre o pessoal do tópico a obter grandes resultados com ele...

5MI2J0Q.png

é top, é capaz de ser um dos melhores 10 pl's do jogo atualmente (2020).

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/5MI2J0Q.png

é top, é capaz de ser um dos melhores 10 pl's do jogo atualmente (2020).

Bem melhor que no meu save... Top 10? Diz antes top 3, acho que vais ter dificuldade em substituí-lo ;)

Entretanto, que craques:

DfdAZ3l.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer "entrar em gestão administrativa"?

Eu na parte dos salários tinha uma boa folga, mas a direcção á uns meses cortou-me os orçamentos e fiquei com -500€/semana, mas também não posso dispensar jogadores, pois só tenho 23.

Espero subir de divisão para ver se conseguimos dar a volta á situação.

sWswL8s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

venda_zpsb9461ab4.png

Começaram por chegar aos €45M e eu aí negociei para €70M. À primeira ainda deram luta, mas à segunda aceitaram as condições. É tudo pago a pronto.

Jogou muito bem e ajudou a elevar o clube para outro nível, mas é muito dinheiro. É um óptimo negócio, tanto para mim e como para ele, que vai ganhar 10x mais do que aqui. Contratado ao Twente a custo zero, aqui fica a SS dele.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de negócio :handclap: , é craque mas não vale 70M nunca na vida. Bom barrete que o city levou, bem negociado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

negocio :prayer:

Edit: vou jogar a final da Taça de Portugal contra o Arouca :prayer:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de negócio :handclap: , é craque mas não vale 70M nunca na vida. Bom barrete que o city levou, bem negociado ;)

Epá, eu não o queria vender. Não é perfeito, mas é bastante bom e era um dos meus melhores jogadores. Por 40 e tal milhões não estava interessado em deixá-lo sair e admito que a negociação para os €70M foi mais para o lulz, porque eu achava que eles não iam aceitar. :lol: Mas assim não tenho qualquer tipo de arrependimento.

negocio :prayer:

Edit: vou jogar a final da Taça de Portugal contra o Arouca :prayer:

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

fds migalhas ca p*ta de venda :lol:

Tens muito dinheiro para comprar melhor que ele, não te faças de poupadinho! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a 90 min de levar uma equipa chinesa à final da liga dos campeões asiática (empatei 2-2 fora), p*ta de lulz. Tenho uma equipa tão má e tenho tido uma sorte do crl nas eliminatórias, a ver se tenho a estrelinha mais uma vez.

Na taça perdi nas meias, e no campeonato tenho 5 pontos de avanço a 2 jornadas do fim (nao deve fugir). No entanto tenho >1GS/jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds migalhas ca p*ta de venda :lol:

Tens muito dinheiro para comprar melhor que ele, não te faças de poupadinho! 8)

Nem sequer estava a pensar ir ao mercado. :mrgreen: A 2ª opção vai para titular e um miúdo cheio de potencial que tinha andado emprestado, fica agora no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como é possível este crl marcar 17 golos numa época :lol:

jWCTZsDLGEqWm.png

É o meu suplente dos 3 da frente, ou que uso (como de momento) quando um deles se lesiona.

EDIT:

OMFG!!!!111!1!1!!

jrxtnndBacDCQ.png

Bem dita a hora em que fui buscar o Kiyotake a meio da época.

O Svanidze foi a minha melhor compra, só posso ter 4 estrangeiros no 11 (sendo um deles asiatico, o Kiyotake), custou 400m. Aqui está ele:

jbmaKR59PF9gWm.png

Jogou a EE, pena ter estado no estaleiro grande parte da época (jogou 18+5 no campeonato em 30 jogos)

Tenho ainda:

PL com 38J 27G 12A

ED com 29J 13G 15A

DC com 46(1)J 12G 2A

qqr SS é só pedir

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei emprego no Arles-Avignon (Ligue 2).

Tenho uns 6 jogadores com lesões graves no plantel, não vai ser nada fácil o início, mas com jeitinho ainda consigo subir de divisão.

ifxAhIj.png

8)

TWziPri.png

Aquela ponta final do campeonato :prayer: começei o campeonato em 16º lugar, a equipa ja tinha jogado uns 15 jogos. O início foi f*da, principalmente pelas lesões (tinha 8 jogadores lesionados) e porque sofria muitos golos, mas a equipa entretanto assimilou a tática, fiz uns ajustes e ganhei muito mais consistência.

Mas nada disto seria possível sem este Deus:

Á 1ª vista pode parece banal, mas no jogo em si, que filha da p*ta de máquina :prayer: melhor guarda-redes que já tive no fm, mas fácil. O gajo no 1 contra 1 ganhava sempre o lance, impressionante.

eUDg73r.png

Agora vou sair e tentar ir para um clube mais ambicioso. Caso não consiga, continuo no Arles na Ligue 1.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

E estes mancos continuam a superar-se :lol: , estou na final do Campeonato do Mundo de Clubes lol. E vou jogar a final contra... o America(MEX) que eliminou o Milan, se calhar...

Edit:

A sorte chegou ao fim :'(

jbcCq2nMpjL4ci.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

finita mais uma época com o Marco

campeonato e Taça AFP muito fácil :mrgreen:

a cereja da época foi a Taça de Portugal :prayer:

WYmtScD.png

j5txJPr.png

BkjBoE6.png

jY52Y8L.png

xdfoyhp.png

para o ano na Liga Europa :medinho:

E estes mancos continuam a superar-se :lol: , estou na final do Campeonato do Mundo de Clubes lol. E vou jogar a final contra... o America(MEX) que eliminou o Milan, se calhar...

Edit:

A sorte chegou ao fim :'(

bem bom, por esse lados é difícil ter jogadores de grande qualidade :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :prayer: que tática usas?

4-3-3

só agora é que reparei que o Mané marcou 50 golos :funny: a ultima vez que olhei pensei ter visto 30 :facepalm:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...