Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Oh dekap agora fiquei curioso (que 24 assistências em cantos é muita fruta), como é que estás a bater os cantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap agora fiquei curioso (que 24 assistências em cantos é muita fruta), como é que estás a bater os cantos?

queres ver que ele descobriu um bug a marcar cantos e nao disse nada

Compartilhar este post

Link para o post

já meto aqui, mas é o costume para mim. desde que estive no Steaua marquei sempre >20 golos por época de canto

ah e contratei um PL que se não se lesionar meta >50 golos na boa. tb ja meto ss

Edit:

jFmv5Urw4PwUm.png

jMX8AzHxnO84Z.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

já meto aqui, mas é o costume para mim. desde que estive no Steaua marquei sempre >20 golos por época de canto

ah e contratei um PL que se não se lesionar meta >50 golos na boa. tb ja meto ss

Edit:

img]http://i4.minus.com/jFmv5Urw4PwUm.png[/img]

img]http://i2.minus.com/jMX8AzHxnO84Z.png[/img]

Thanks, e belo craque ;)

Quartos da LC: 6-1 ao Inter. Agora sim, vem um desafio a sério, enfrentando o Barça nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter ganho a 2º divisão da coreia do norte fui para Singapura.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha usado o Osvaldo,joga alguma coisa ?é que a Juve dá 18M por ele :mrgreen:

Dá-me 5m e já te digo. Não faças nada.

Alguém que tenha usado o Osvaldo,joga alguma coisa ?é que a Juve dá 18M por ele :mrgreen:

as 14 assistências e 41 golos de Osvaldo foram melhores

Pablo Osvaldo ficou em 3º lugar no prémio Ballon d'Or,(...) Osvaldo ganhou outros três, mas estes atribuídos internamente

Na frente houve muita rotação entre Doumbia e Osvaldo. O costa-marfinense fez 26 jogos a titular e o italiano 36. O africano marcou 22 golos e fez 12 assistências e o europeu 33 golos e 8 assistências.

Eu ficava com ele. 8)

edit: fonte: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148209&st=0 :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

as 14 assistências e 41 golos de Osvaldo foram melhores

Pablo Osvaldo ficou em 3º lugar no prémio Ballon d'Or,(...) Osvaldo ganhou outros três, mas estes atribuídos internamente

Na frente houve muita rotação entre Doumbia e Osvaldo. O costa-marfinense fez 26 jogos a titular e o italiano 36. O africano marcou 22 golos e fez 12 assistências e o europeu 33 golos e 8 assistências.

Eu ficava com ele. 8)

edit: fonte: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148209&st=0 :mrgreen:

Por momentos cheguei a pensar que tinha sido no PES14. :-

Ele até parece decente, mas 18M, acho que não consigo dizer que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não estava a dar no Everton. Vou tentar no Lyon. Isto até começar um save que 'pega'... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não estava a dar no Everton. Vou tentar no Lyon. Isto até começar um save que 'pega'... :lol:

pentagono.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objetivo era ficar a meio da tabela. os meus jogadores ficaram apreensivos e preferiam que o meu objectivo fosse não descer! e estou assim. acho que vou sonhar com a subida de divisão :medinho:

14ucieh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

9Rm0AnK.png

Estes coitados, em dois jogos contra mim, marcaram este golo, e sofreram 19 :mrgreen:

W9upcwU.png

Tiveram sorte em não mamar mais, mas no fim o que conta é a vitória. A ver se consigo conquistar novamente a LC, na que será provavelmente a minha última época ao comando do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o Januzaj joga bem em qualquer lado?

oIi4T4n.png

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

tnE95YD.png

Foi só aos 93 min, e de pénalti, mas tou me a cagar :mrgreen:

RstRl7g.png

Assim acaba a época, ganhámos 6 trófeus, pena não termos ganho o Mundial de Clubes... Em príncipio será o meu último ano no Sporting, gostava especialmente de ir para a Alemanha. De destacar o Ongenda (besta), o Tomás Martínez e o Fábio Luiz. Os que estão a vermelho são os jogadores reais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Fábio Luiz :prayer: nome de craque, já se sabe

nXNgTVP.png

A defesa diz que também sabe fazer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/tnE95YD.png

Foi só aos 93 min, e de pénalti, mas tou me a cagar :mrgreen:

http://i.imgur.com/RstRl7g.png

Assim acaba a época, ganhámos 6 trófeus, pena não termos ganho o Mundial de Clubes... Em príncipio será o meu último ano no Sporting, gostava especialmente de ir para a Alemanha. De destacar o Ongenda (besta), o Tomás Martínez e o Fábio Luiz. Os que estão a vermelho são os jogadores reais :mrgreen:

Esses meninos fizeram uma época fantástica :prayer:

Parabéns :compinchas: e agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea só aceitou €240M pelo Hazard, dass. Eu que queria Hazard-James-Januzaj :lol: Mas não em Janeiro, só no Verao.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Fábio Luiz :prayer: nome de craque, já se sabe

http://i.imgur.com/nXNgTVP.png

A defesa diz que também sabe fazer golos.

O nome original era Fabão, mas dei essa alcunha (o seu nome real), porque os regens brasileiros vêm sempre com esses nomes manhosos :lol:

Alas Completos :carinhoso:

Esses meninos fizeram uma época fantástica :prayer:

Parabéns :compinchas: e agora? :mrgreen:

Fizeram pois, acabei de reparar que só tivemos 2 empates e 2 derrotas :)

Gostava de ir para a Alemanha como já sabes, é ver que clube surge!

Compartilhar este post

Link para o post

True, também costumo dar como alcunha o nome dele, porque esses nomes manhosos não são nada :lol:

Alas completos é só a melhor coisinha do jogo <3

AH E A DUPLA JAMESZAJ

Compartilhar este post

Link para o post

True, também costumo dar como alcunha o nome dele, porque esses nomes manhosos não são nada :lol:

Alas completos é só a melhor coisinha do jogo <3

AH E A DUPLA JAMESZAJ

Aqui na Liga Portuguesa há com cada nome... Entre outros: Formiga, Toninho (:mrgreen:), Marília, Elio Vaca, Popó e há dois Fininhos :lol:

Tentei e tentei ambos, mas foram renovando e os seus salários tornaram-se insuportáveis... Ao menos tenho o Tomás Martinez como prémio de compensação pelo James e o Fábio Luiz como compensação ao Januzaj :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

q4OYoES.png

O meu jogo, por norma, é isto. Estávamos no intervalo aí.

O Bayern deu €32M pelo Zivkovic e eu não fui capaz de dizer que não. Tinha bons stats mas não era that good. Agora, bem, agora estou sem PL. Jogo com o Komarov lá. E comprei um regen ao PSG, craque. 55M ou que foi. Mas acho que vale a pena.Em relação ao PL, tentei comprar 2 mas era tudo muito caro. Às tantas chamo o Villa dos sub21, tem 18 anos.

rlYiz7c.png

Este é daqueles que quando joga, não sabe jogar mal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tens os mesmos marcadores para os dois lados ou pé esquerdo do lado direito e vice-versa?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam conseguir emprestar recém contratados? É chato ter que ficar aqui com gajos meio ano sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...