Troubler Publicado 11 Agosto 2014 Oh dekap agora fiquei curioso (que 24 assistências em cantos é muita fruta), como é que estás a bater os cantos? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Agosto 2014 Oh dekap agora fiquei curioso (que 24 assistências em cantos é muita fruta), como é que estás a bater os cantos? queres ver que ele descobriu um bug a marcar cantos e nao disse nada Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Oh dekap agora fiquei curioso (que 24 assistências em cantos é muita fruta), como é que estás a bater os cantos? já meto aqui, mas é o costume para mim. desde que estive no Steaua marquei sempre >20 golos por época de canto ah e contratei um PL que se não se lesionar meta >50 golos na boa. tb ja meto ss Edit: Editado 11 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 11 Agosto 2014 já meto aqui, mas é o costume para mim. desde que estive no Steaua marquei sempre >20 golos por época de canto ah e contratei um PL que se não se lesionar meta >50 golos na boa. tb ja meto ss Edit: img]http://i4.minus.com/jFmv5Urw4PwUm.png[/img] img]http://i2.minus.com/jMX8AzHxnO84Z.png[/img] Thanks, e belo craque ;) Quartos da LC: 6-1 ao Inter. Agora sim, vem um desafio a sério, enfrentando o Barça nas meias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Agosto 2014 depois de ter ganho a 2º divisão da coreia do norte fui para Singapura. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Agosto 2014 Alguém que tenha usado o Osvaldo,joga alguma coisa ?é que a Juve dá 18M por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Alguém que tenha usado o Osvaldo,joga alguma coisa ?é que a Juve dá 18M por ele :mrgreen: Dá-me 5m e já te digo. Não faças nada. Alguém que tenha usado o Osvaldo,joga alguma coisa ?é que a Juve dá 18M por ele :mrgreen: Dá-me 5m e já te digo. Não faças nada. as 14 assistências e 41 golos de Osvaldo foram melhores Pablo Osvaldo ficou em 3º lugar no prémio Ballon d'Or,(...) Osvaldo ganhou outros três, mas estes atribuídos internamente Na frente houve muita rotação entre Doumbia e Osvaldo. O costa-marfinense fez 26 jogos a titular e o italiano 36. O africano marcou 22 golos e fez 12 assistências e o europeu 33 golos e 8 assistências. Eu ficava com ele. 8) edit: fonte: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148209&st=0 :mrgreen: Editado 11 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Agosto 2014 Dá-me 5m e já te digo. Não faças nada. as 14 assistências e 41 golos de Osvaldo foram melhores Pablo Osvaldo ficou em 3º lugar no prémio Ballon d'Or,(...) Osvaldo ganhou outros três, mas estes atribuídos internamente Na frente houve muita rotação entre Doumbia e Osvaldo. O costa-marfinense fez 26 jogos a titular e o italiano 36. O africano marcou 22 golos e fez 12 assistências e o europeu 33 golos e 8 assistências. Eu ficava com ele. 8) edit: fonte: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148209&st=0 :mrgreen: Por momentos cheguei a pensar que tinha sido no PES14. :- Ele até parece decente, mas 18M, acho que não consigo dizer que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Agosto 2014 Meh, não estava a dar no Everton. Vou tentar no Lyon. Isto até começar um save que 'pega'... :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Agosto 2014 Meh, não estava a dar no Everton. Vou tentar no Lyon. Isto até começar um save que 'pega'... :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Agosto 2014 O meu objetivo era ficar a meio da tabela. os meus jogadores ficaram apreensivos e preferiam que o meu objectivo fosse não descer! e estou assim. acho que vou sonhar com a subida de divisão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 11 Agosto 2014 Estes coitados, em dois jogos contra mim, marcaram este golo, e sofreram 19 :mrgreen: Tiveram sorte em não mamar mais, mas no fim o que conta é a vitória. A ver se consigo conquistar novamente a LC, na que será provavelmente a minha última época ao comando do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Agosto 2014 Eliminatória sofrida essa com o Barça. Agora é ganhar mais uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2014 http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/skins-all-other-graphics/665129d1407646867-greate-skin-what-name-231670_screenshots_2014-07-12_00001.jpg[/ Se alguém encontrar esta skin que avise :mrgreen: Já encontraste ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Agosto 2014 (editado) É só aqui que o Januzaj joga bem em qualquer lado? Editado 11 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 11 Agosto 2014 Foi só aos 93 min, e de pénalti, mas tou me a cagar :mrgreen: Assim acaba a época, ganhámos 6 trófeus, pena não termos ganho o Mundial de Clubes... Em príncipio será o meu último ano no Sporting, gostava especialmente de ir para a Alemanha. De destacar o Ongenda (besta), o Tomás Martínez e o Fábio Luiz. Os que estão a vermelho são os jogadores reais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Agosto 2014 fds o Fábio Luiz :prayer: nome de craque, já se sabe A defesa diz que também sabe fazer golos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Agosto 2014 http://i.imgur.com/tnE95YD.png Foi só aos 93 min, e de pénalti, mas tou me a cagar :mrgreen: http://i.imgur.com/RstRl7g.png Assim acaba a época, ganhámos 6 trófeus, pena não termos ganho o Mundial de Clubes... Em príncipio será o meu último ano no Sporting, gostava especialmente de ir para a Alemanha. De destacar o Ongenda (besta), o Tomás Martínez e o Fábio Luiz. Os que estão a vermelho são os jogadores reais :mrgreen: Esses meninos fizeram uma época fantástica :prayer: Parabéns :compinchas: e agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Agosto 2014 O Chelsea só aceitou €240M pelo Hazard, dass. Eu que queria Hazard-James-Januzaj :lol: Mas não em Janeiro, só no Verao. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 11 Agosto 2014 fds o Fábio Luiz :prayer: nome de craque, já se sabe http://i.imgur.com/nXNgTVP.png A defesa diz que também sabe fazer golos. O nome original era Fabão, mas dei essa alcunha (o seu nome real), porque os regens brasileiros vêm sempre com esses nomes manhosos :lol: Alas Completos :carinhoso: Esses meninos fizeram uma época fantástica :prayer: Parabéns :compinchas: e agora? :mrgreen: Fizeram pois, acabei de reparar que só tivemos 2 empates e 2 derrotas :) Gostava de ir para a Alemanha como já sabes, é ver que clube surge! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Agosto 2014 True, também costumo dar como alcunha o nome dele, porque esses nomes manhosos não são nada :lol: Alas completos é só a melhor coisinha do jogo <3 AH E A DUPLA JAMESZAJ Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 11 Agosto 2014 True, também costumo dar como alcunha o nome dele, porque esses nomes manhosos não são nada :lol: Alas completos é só a melhor coisinha do jogo <3 AH E A DUPLA JAMESZAJ Aqui na Liga Portuguesa há com cada nome... Entre outros: Formiga, Toninho (:mrgreen:), Marília, Elio Vaca, Popó e há dois Fininhos :lol: Tentei e tentei ambos, mas foram renovando e os seus salários tornaram-se insuportáveis... Ao menos tenho o Tomás Martinez como prémio de compensação pelo James e o Fábio Luiz como compensação ao Januzaj :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2014 O meu jogo, por norma, é isto. Estávamos no intervalo aí. O Bayern deu €32M pelo Zivkovic e eu não fui capaz de dizer que não. Tinha bons stats mas não era that good. Agora, bem, agora estou sem PL. Jogo com o Komarov lá. E comprei um regen ao PSG, craque. 55M ou que foi. Mas acho que vale a pena.Em relação ao PL, tentei comprar 2 mas era tudo muito caro. Às tantas chamo o Villa dos sub21, tem 18 anos. Este é daqueles que quando joga, não sabe jogar mal :heart: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Agosto 2014 (editado) já meto aqui, mas é o costume para mim. desde que estive no Steaua marquei sempre >20 golos por época de canto Já agora, tens os mesmos marcadores para os dois lados ou pé esquerdo do lado direito e vice-versa? Editado 12 Agosto 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Agosto 2014 Vocês costumam conseguir emprestar recém contratados? É chato ter que ficar aqui com gajos meio ano sem jogar. Compartilhar este post Link para o post