PequenoGenio Publicado 12 Agosto 2014 (editado) . Se alguém encontrar esta skin que avise :mrgreen: Coisa linda Editado 12 Agosto 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 12 Agosto 2014 Vocês costumam conseguir emprestar recém contratados? É chato ter que ficar aqui com gajos meio ano sem jogar. Acontece bastante também :| Após 9 boas épocas no Sporting, decidi rescindir e surgiu uma oportunidade no Hoffenheim. Ficaram em 9º lugar na época passada, o plantel já está algo envelhecido... Muito trabalho para fazer! Já cá posto qualquer coisa :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2014 Vocês costumam conseguir emprestar recém contratados? É chato ter que ficar aqui com gajos meio ano sem jogar. Consegui com um, o resto da malta ficou cá :\ Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Agosto 2014 eu procurei e encontrei esta skin parece ser igual a que procuram mas com algumas mudaças por isso nao sei e parecida pelo menos http://www.fmscout.com/a-df11-real-size-white-and-dark-skin.html Compartilhar este post Link para o post
rafaelcampinho Publicado 12 Agosto 2014 Não encontro o HUMAN TARIQ!!! que liga tenho de selecionar?? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Agosto 2014 Não encontro o HUMAN TARIQ!!! que liga tenho de selecionar?? eu nao selecionei nenhuma liga e ele aparece no iraque Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Agosto 2014 eu procurei e encontrei esta skin parece ser igual a que procuram mas com algumas mudaças por isso nao sei e parecida pelo menos http://www.fmscout.com/a-df11-real-size-white-and-dark-skin.html Não tem mesmo nada a ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Já agora, tens os mesmos marcadores para os dois lados ou pé esquerdo do lado direito e vice-versa? Se tiver é assim. Mas se os únicos canhotos que tenho só tiverem tipo 11/12 de cantos meto um destro a marcar dos 2 lados (o mesmo acontece se os destros forem uma mrd), que é o q está a acontecer com o Paredes que marca os cantos dos 2 lados. Edit: O Messi acabou de ser bola de ouro pela 14ª vez :lol: (só não são 15, e seguidas, porque o El92 ganhou o ano passado). Tem 36 anos :lol: Editado 12 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Agosto 2014 Nunca tive um save neste FM em que o Messi não ganhasse a Bola de Ouro todos os anos, no 12 ainda dava para ganhar com o Hulk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Agosto 2014 E o impensável aconteceu :prayer: ! O objectivo era ficar a meio da tabela. Agora vou ficar sem a maioria dos jogadores :-/ ! e as finanças nestes últimos meses não foram muito boas. Tive prejuizos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Agosto 2014 Alguem pode colocar SS do Salih Uçan numa epoca mais avançada? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Agosto 2014 Alguem pode colocar SS do Salih Uçan numa epoca mais avançada? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Eu sei que este não é tópico certo mas é o mais atualizado por assim dizer. Alguém me sabe dizer como instalo o DirectX 9 no Windows 8? É que ao abrir o FM dá-me Crash Dump e eu descobri que era por causa de não ter o DirectX 9. Não sei se o 10 ou 11 dão mas nos requisitos do jogo diz que o 9 é o recomendado. Ajudem-me se possível :compinchas: Edit: Já perguntei no tópico do Windows mas ainda não responderam. Editado 12 Agosto 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 12 Agosto 2014 E o impensável aconteceu :prayer: ! O objectivo era ficar a meio da tabela. img]http://i60.tinypic.com/rtgdb6.jpg[/img] Agora vou ficar sem a maioria dos jogadores :-/ ! e as finanças nestes últimos meses não foram muito boas. Tive prejuizos. Muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Pessoal venho aqui pedir a vossa ajuda. Eu tenho estado, nos últimos dias, com aquela motivação de postar, mas existe um problema: não sei em que clube começar. Queria algum desafio diferente e interessante pois existem bastantes saves no EMEM e eu não queria ser apenas mais um :confuso: Se me pudessem sugerir algum desafio eu agradecia :compinchas: Editado 12 Agosto 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Acontece bastante também :| Após 9 boas épocas no Sporting, decidi rescindir e surgiu uma oportunidade no Hoffenheim. Ficaram em 9º lugar na época passada, o plantel já está algo envelhecido... Muito trabalho para fazer! Já cá posto qualquer coisa :) Consegui com um, o resto da malta ficou cá :\ Pois, também costumo ter imensa dificuldade. :| Mas neste mercado até me safei. Nos últimos dias de Agosto aparecem interessados e consegui despachar os 4 gajos que tinha aqui encostados. :grin: Editado 12 Agosto 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 12 Agosto 2014 No meu save o Ronaldo foi bola de ouro na primeira época, Messi lesionado 2 meses nem entrou no top 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Os stats do Vítor. 4J7G isto tudo a CJA. edit : que bicho aos 90+5 quando o arbitro deu 90+3 eheh Editado 12 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Agosto 2014 Bi-Campeões Europeus :heart: :heart: 249 jogos, 269 golos pelo clube o Postiga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Bi-Campeões Europeus :heart: :heart: 249 jogos, 269 golos pelo clube o Postiga :prayer: José Postiga :handclap: Editado 12 Agosto 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Agosto 2014 Pessoal qual o melhor update que anda para aí de preferência com as equipas B arranjadas? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2014 Pessoal qual o melhor update que anda para aí de preferência com as equipas B arranjadas? :carinhoso: que queres dizer com "arranjadas"? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Fim de mais uma época. Paredes :heart: , eu disse que o turco chegava aos 50 golos 8) e lol para o meu DD com 20 assist :lol: Vacielei nas taças :( mas limpei o campeonato e marquei 115G em 30J. Estou na fase de grupos da Champions :) Editado 12 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Agosto 2014 No meu save o Ronaldo foi bola de ouro na primeira época, Messi lesionado 2 meses nem entrou no top 3 Noutro save já aconteceu o mais insólito, ele esteve 3 meses lesionado, até chegou a perder o 10 no Barcelona (que sinceramente não sei como aconteceu), fez metade dos jogos que os outros candidatos e acabou com média de 8 e tal (porque o Messi no FM pode até jogar mal mas a média é sempre acima dos 8) e ganhou a Bola de Ouro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 12 Agosto 2014 249 jogos, 269 golos pelo clube o Postiga :prayer: n queres explicar o q estás a fazer para q o gajo tenha esse desempenho top? Compartilhar este post Link para o post