depina Publicado 13 Agosto 2014 Cá vai : fui buscar este bebe 18 balas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Agosto 2014 Que tareão no Milan e o Dortmund vai na onda... :lol: o puto é topo. Mas é o Ajax, já se sabe. Todos os anos vou lá vê-los, tem sido um melhor que o outro sempre. DEUS Quintero a dar uma ajuda :mrgreen: Sabz 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Agosto 2014 Já se torna um hábito... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Agosto 2014 Dei com o Halilovic a jogar no Hertha, vou resgatá-lo para o meu Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 14 Agosto 2014 grupo na liga Europa Marco 09 - Friburgo - Rangers - Din Kiev :facepalm: Passas bem nesse grupo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2014 Alguém daqui já treinou o oscar cardozo ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2014 fdx joguei 2x contra o Hamburgo ( estão em último ) e nessas 2x consegui empatar LOL Cerri é f*da fdx Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 14 Agosto 2014 Alguém daqui já treinou o oscar cardozo ? Eu tou a treiná-lo num save que tou a fazer com o Benfica. Grande máquina, em 24 jogos ( 22 como titular) na época, já leva 26 golos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Bem, o objectivo do meu save é fazer o "pentágono". No entanto vou tirar umas épocas para jogar campeonatos mais competitivos antes de ganhar a única liga dos campeões que me falta. Devo ir para o Mónaco, acabar a hegemonia do PSG que é campeão há 14 anos seguidos. Editado 14 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2014 Eu tou a treiná-lo num save que tou a fazer com o Benfica. Grande máquina, em 24 jogos ( 22 como titular) na época, já leva 26 golos. Que função lhe dás e ordens ? Comigo não está a render, leva 15 jogos, 5 golos e 2 assistências Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Agosto 2014 Alguém daqui já treinou o oscar cardozo ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Agosto 2014 http://i.imgur.com/NpO8hKQ.png :compinchas: Skin? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 14 Agosto 2014 Que função lhe dás e ordens ? Comigo não está a render, leva 15 jogos, 5 golos e 2 assistências Jogador Alvo- Atacar. E nas instruções ao jogador meto rematar mais. Já alguém treinou o Maxi Moralez do Atalanta? Veio por empréstimo com opção de compra de 3,5M e a par do Cardozo e do Salvio está a ser o meu melhor jogador. Joga a nº 10 e em 26 jogos tem 13 golos e 18 assistências. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Agosto 2014 Skin? :prayer: http://www.4shared.com/archive/Ie8ZYZmYba/Delight_fm2014.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Agosto 2014 Amigos quais são os jogadores que vocês compram sempre que iniciam um save novo? Para equipas como Benfica, Sporting etc... Já agora, não há forma de 'eliminar o 3D'? Algo para o jogo não ficar tão pesado... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Agosto 2014 Tava a perder 3-0. Que recuperação :handclap: :prayer: ! acredito que posso ganhar esta taça. A de Inglaterra ja fui elimindado. levei 3 secos do Wolves xD Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Amigos quais são os jogadores que vocês compram sempre que iniciam um save novo? Para equipas como Benfica, Sporting etc... Já agora, não há forma de 'eliminar o 3D'? Algo para o jogo não ficar tão pesado... Depende do que precisares, mas em relação qualidade/preço: Balanta, Dória, Corchia, Casasola, Vadalá, Tomás Martínez, Gabriel Barbosa, Iancu, Stanciu, Allione, Rotariu, Lucas Evangelista, Kasper Kusk, Tariq, Gil Romero, Driussi, Vietto, Mayke... já tens aqui uma boa lista :mrgreen: Btw, já me deram 55M por ele, mas nem o consigo vender :lol: Que parede :heart: Editado 14 Agosto 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Agosto 2014 Amigos quais são os jogadores que vocês compram sempre que iniciam um save novo? Para equipas como Benfica, Sporting etc... Já agora, não há forma de 'eliminar o 3D'? Algo para o jogo não ficar tão pesado... Vais às preferências, no menu do Interface tem lá a opção de desativares o 3D. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Vocês jogam FMC ou o outro? Vais às preferências, no menu do Interface tem lá a opção de desativares o 3D. :compinchas: Obrigado amigo. :) Thanks Jonyh!! Editado 14 Agosto 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post