Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Cá vai :

JepPFi3.png

iUmXxH2.png

2flDC8W.png

eZW6KsQ.png

fui buscar este bebe

2zCGdRg.png

18 balas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareão no Milan e o Dortmund vai na onda... :lol: o puto é topo. Mas é o Ajax, já se sabe. Todos os anos vou lá vê-los, tem sido um melhor que o outro sempre.

DEUS Quintero a dar uma ajuda :mrgreen:

Sabz 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já se torna um hábito... :celebracao:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-2_zps079eb078.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dei com o Halilovic a jogar no Hertha, vou resgatá-lo para o meu Dortmund :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

grupo na liga Europa

Marco 09 - Friburgo - Rangers - Din Kiev :facepalm:

Passas bem nesse grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx joguei 2x contra o Hamburgo ( estão em último ) e nessas 2x consegui empatar LOL Cerri é f*da fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já treinou o oscar cardozo ?

Eu tou a treiná-lo num save que tou a fazer com o Benfica. Grande máquina, em 24 jogos ( 22 como titular) na época, já leva 26 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o objectivo do meu save é fazer o "pentágono". No entanto vou tirar umas épocas para jogar campeonatos mais competitivos antes de ganhar a única liga dos campeões que me falta.

Devo ir para o Mónaco, acabar a hegemonia do PSG que é campeão há 14 anos seguidos.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a treiná-lo num save que tou a fazer com o Benfica. Grande máquina, em 24 jogos ( 22 como titular) na época, já leva 26 golos.

Que função lhe dás e ordens ? Comigo não está a render, leva 15 jogos, 5 golos e 2 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Que função lhe dás e ordens ? Comigo não está a render, leva 15 jogos, 5 golos e 2 assistências

Jogador Alvo- Atacar. E nas instruções ao jogador meto rematar mais.

Já alguém treinou o Maxi Moralez do Atalanta? Veio por empréstimo com opção de compra de 3,5M e a par do Cardozo e do Salvio está a ser o meu melhor jogador. Joga a nº 10 e em 26 jogos tem 13 golos e 18 assistências. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos quais são os jogadores que vocês compram sempre que iniciam um save novo? Para equipas como Benfica, Sporting etc...

Já agora, não há forma de 'eliminar o 3D'? Algo para o jogo não ficar tão pesado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a perder 3-0. Que recuperação :handclap: :prayer: ! acredito que posso ganhar esta taça. A de Inglaterra ja fui elimindado. levei 3 secos do Wolves xD

dbr1qu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos quais são os jogadores que vocês compram sempre que iniciam um save novo? Para equipas como Benfica, Sporting etc...

Já agora, não há forma de 'eliminar o 3D'? Algo para o jogo não ficar tão pesado...

Depende do que precisares, mas em relação qualidade/preço: Balanta, Dória, Corchia, Casasola, Vadalá, Tomás Martínez, Gabriel Barbosa, Iancu, Stanciu, Allione, Rotariu, Lucas Evangelista, Kasper Kusk, Tariq, Gil Romero, Driussi, Vietto, Mayke... já tens aqui uma boa lista :mrgreen:

Btw, já me deram 55M por ele, mas nem o consigo vender :lol: Que parede :heart:

gdENLHg.png

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Vais às preferências, no menu do Interface tem lá a opção de desativares o 3D.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam FMC ou o outro?

Vais às preferências, no menu do Interface tem lá a opção de desativares o 3D.

:compinchas:

Obrigado amigo. :)

Thanks Jonyh!!

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...