Pomadas Publicado 15 Agosto 2014 :mrgreen: E com a reputação do Marco eles aceitam fácil? É que para contratar para o Boavista há jogadores que não valem um chavo e que não querem sequer conversar... Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Pessoal, eu queria saber o porquê de estarem tantos jogadores descontentes... no treino de equipa, a intensidade já está a médio... E também nas reuniões de Staff existem sempre pelo menos 3 gajos a queixarem-se da intensidade no treino quando apenas os treino para a posição que jogam (defesa lateral, médio organizador, extremo, pl fixo por exemplo) e a intensidade disso está a médio mas diz lá forte em cima. Era muito importante, obg. Editado 15 Agosto 2014 por TomasCorreia Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 15 Agosto 2014 a cena é dares uma folga depois dos jogos, é o que faço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 15 Agosto 2014 a cena é dares uma folga depois dos jogos, é o que faço :compinchas: Vou fazer isso? Mas fazes mesmo que tenhas jogos na LE? Porque se eu dou o descanso, apenas têm o treino daquilo antes de cada adversário. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 15 Agosto 2014 Vou fazer isso? Mas fazes mesmo que tenhas jogos na LE? Porque se eu dou o descanso, apenas têm o treino daquilo antes de cada adversário. faço sempre e corre bem... Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Agosto 2014 Vou fazer isso? Mas fazes mesmo que tenhas jogos na LE? Porque se eu dou o descanso, apenas têm o treino daquilo antes de cada adversário. sinceramente como o user carlosmane disse da folga depois do jogo eu faço sempre isso porque traz beneficio os jogadores saem cansados do jogo e descançam logo se deres antes do jogo eles tem folga antes e depois treinam ate ao proximo jogo sem descançar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2014 Despediram-me do Bayern :lol: 4 empates seguidos e uma discussão acessa com a direção anteriormente ditaram o desfecho. Estou só a treinar Portugal por agora. Ganhei 2 campeonatos e uma Supertaça Alemã nestes 3 anos com o Bayern só. :( Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 15 Agosto 2014 Deixa lá... Em 4 épocas no Sporting, ganhei 1 campeonato, 1 taça da liga e 1 supertaça... Cheguei ás meias-finais da Liga Europa, na 3ª época, também... :facepalm: 5ª época, Juventus propõem entrevista, aceito e assino contrato: Transferências: Continuação: Calendário: O "menino" dos 80M: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 15 Agosto 2014 Humilhados em casa, assim vai ser dificil p'ra eles acompanhar os meus meninos :carinhoso: Estou em 3º lugar e o único que me preocupa que me possa tirar o lugar é mesmo o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Agosto 2014 E com a reputação do Marco eles aceitam fácil? É que para contratar para o Boavista há jogadores que não valem um chavo e que não querem sequer conversar... se der um bom ordenado aceitam :mrgreen: o Marco tb tem boas condições de treino o que ajuda + o facto de eu ter reputação de futebolista internacional Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2014 o filho da p*ta do paulo fonseca foi campeão europeu com a equipa que montei CABR*O do crl Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) grupo na liga Europa Marco 09 - Friburgo - Rangers - Din Kiev :facepalm: passei em 2 depois levei com o Bilbao joguei com o Ivan De Santis (que é DC) a ED, sem querer, em vez de meter o Ivo :facepalm: para não gastar uma substituição deixei ficar. o gajo faz 2 assistências + um jogão :mrgreen: o filho da p*ta do paulo fonseca foi campeão europeu com a equipa que montei CABR*O do crl :prayer: Editado 16 Agosto 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 16 Agosto 2014 Bem, termina a 1ª época ao serviço da Académica e só consigo tirar coisas positivas, mas deixo as imagens falar por si :mrgreen: O Buval podia ter feito muito mais golos se não fosse uma lesão pesada que teve :cadeirada: Podiamos ter ido à final mas os penaltis não nos favoreceram, pouca sorte. O primeiro título conquistado pela Académica comigo no leme, espero que seja o primeiro de muitos ! Agora preparo-me para ir assistir à final da Champions, Porto vs Juventus no Estádio da Luz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Agora vou sair e tentar ir para um clube mais ambicioso. Caso não consiga, continuo no Arles na Ligue 1. Não consegui, continuei no Arles. Esqueci-me de tirar prints, mas basicamente fiquei em 15º lugar numa época em que me vi grego para ganhar jogos e sobretudo para praticar bom futebol. Pudera, com o orçamento e plantel que tinha, fazer melhor era difícil. Ainda saquei 2 vitórias ao Mónaco sabe lá Deus como, mas foram os momentos altos da época. Após essa época, fui para o Estoril. O clube estava todo f*dido, não havia staff, o plantel só tinha 15 jogadores, as finanças davam prejuízo de 2 Milhões de Euros e eles tinham ficado em 14º lugar na época passada. Depois de muito tempo investido a reinventar a minha tática, o staff, o plantel e tudo o mais, bem... os resultados falam por si: :prayer: Superou as minhas melhores expectativas. Tirando as participações nas Taças, nas quais fui eliminado cedo porque mandei o adjunto treinar a equipa e ele fez cagada, época brilhante, e a praticar um futebol do crl. A pressionar que nem cães e a jogar um futebol eletrizante, sempre com muita rapidez de execução e trocas de bola eficientes. Assim dá gosto! O aspecto negativo foi mesmo os jogos contra os grandes, não ganhei 1 sequer :( enfim, a qualidade individual decidiu, porque honestamente achei que a minha equipa em termos de qualidade de jogo foi a melhor do campeonato. Destaque ainda para o Romário (aquele mano que queria ser campeão no Arouca no ano passado) que foi o melhor marcador (se fosse por ele, o Estoril era campeão no FM :prayer: ), para o Serginho (sempre a rasgar pano jogando a médio-ofensivo), e para o Tiago Ferreira, centralão. (estes 2 jogadores foram reforços). Agora é a mesma situação que no Arles. Se arranjar um clube mais ambicioso, bazo. Se não, continuo-o no Estoril. Para tentar ser campeão 8) Editado 16 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Agosto 2014 http://www.youtube.com/watch?v=3PlLE9gIjug Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Agosto 2014 Deixa lá... Em 4 épocas no Sporting, ganhei 1 campeonato, 1 taça da liga e 1 supertaça... Cheguei ás meias-finais da Liga Europa, na 3ª época, também... :facepalm: 5ª época, Juventus propõem entrevista, aceito e assino contrato: Transferências: http://i.imgur.com/WxZQWpy.png[/img Continuação: http://i.imgur.com/vuoWaLi.png[/img Calendário: http://i.imgur.com/DIPx7zp.png[/img O "menino" dos 80M: http://i.imgur.com/gKNQz3d.png[/img SS do Semedo sff Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Agosto 2014 (editado) http://i.imgur.com/chDVgQX.png [media] [media] Eu não diria melhor :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Editado 16 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Agosto 2014 Eu não diria melhor :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: curiosamente, no jogo seguinte, nova expulsão e o mesmo resultado no apelo. Funciona com as faltas profissionais, mas nem sempre. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) a minha equipa gosta de complicar um pouco as coisas :cadeirada: a perder 2-0 2ª mão. vou a perder 2-0 para o intervalo :facepalm: Editado 16 Agosto 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Agosto 2014 Antes de ir para os jogos aparecia-me uma pop-up a dizer "tem a certeza que quer enviar esta equipa para o jogo?" ou algo assim do género. Sem querer escolhi "não mostrar esta mensagem novamente" e agora não sei como fazer isso voltar. Alguém sabe? EDIT: Esqueçam, descobri. como e que fizes-te isso ? Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 16 Agosto 2014 SS do Semedo sff É mesmo para o acompanhar e ver até ao ponto que ele pode ficar... É apenas um jogador de rotação, mas corresponde quando é chamado. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Agosto 2014 http://i.imgur.com/RClrfqP.png É mesmo para o acompanhar e ver até ao ponto que ele pode ficar... É apenas um jogador de rotação, mas corresponde quando é chamado. que facepack usas ? Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 16 Agosto 2014 que facepack usas ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156990 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Agosto 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156990 :compinchas: E a skin já agora? Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 16 Agosto 2014 E a skin já agora? Nuu Rebooted :happy: Compartilhar este post Link para o post