Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

iVND1Sr.png

Plantel para a 2ª época.

Na 1ª, consegui revalidar o título de campeão e ganhar a Taça. Passei na Fase de Grupos da LE e fiquei-me na 2ª fase onde fui eiliminado por penalties pelo Basileia. O meu plantel baseia-se tudo à base de Austríacos e assim é que me dá uma grande pica e estou com vários putos já no plantel que poderão ser fortes balas.

Nesta época, quero ser campeão mas conseguir ir pelos play-offs da Champions pelo menos à Fase de Grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte

nem com isso me devo safar.

estive a ver a equipa deles. além dos que já lá estavam só temos de juntar Di María + Kevin Strootman + Matuidi + Lars Bender + Lovren :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pena foi bom para os cofres do clube isso e tipo morrer na praia

o meu Presidente mete mais nos cofres do que aquilo que ganhei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

finita mais uma época no Marco 09

optei por ter uma 2ª linha de jogadores emprestados mas tds com qualidade para serem titulares se necessário, não pagava ordenados e nenhum podia ser chamado de volta. o único regen é o Taishi Kikuchi, vai ser a estrela da equipa :prayer:

a nível distrital td muito fácil, mau era

na Taça de Portugal o Porto tem um equipa do crl. a nivel interno ganharam o campeonato e chegaram as meias na Taça da Liga.

a revelação da época foi na Europa. um grupo onde tinha algumas hipóteses de passar o grupo e depois os adversários foram sendo acessíveis + alguma sorte 8)

pDHJ07D.png

fJrlMCr.png

xhU9Fjn.png

NA10rhX.png

ytCuQfa.png

ZvW3UhZ.png

não consigo destacar ninguém no plantel, jogaram tds mt e bem :prayer:

alguma SS é só pedir

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

finita mais uma época no Marco 09

optei por ter uma 2ª linha de jogadores emprestados mas tds com qualidade para serem titulares se necessário, não pagava ordenados e nenhum podia ser chamado de volta. o único regen é o Taishi Kikuchi, vai ser a estrela da equipa :prayer:

a nível distrital td muito fácil, mau era

na Taça de Portugal o Porto tem um equipa do crl. a nivel interno ganharam o campeonato e chegaram as meias na Taça da Liga.

a revelação da época foi na Europa. um grupo onde tinha algumas hipóteses de passar o grupo e depois os adversários foram sendo acessíveis + alguma sorte 8)

não consigo destacar ninguém no plantel, jogaram tds mt e bem :prayer:

alguma SS é só pedir

+150GD :lol: , mas era de esperar tens uma equipa finalista da liga Europa a jogar na distrital :lol: . Parabéns de qqr das formas, e a continuar assim (e se o presidente continuar a meter dinheiro) arrisco a dizer que na 1ª participação na Champions ganhas.

Compartilhar este post

Link para o post

+150GD :lol: , mas era de esperar tens uma equipa finalista da liga Europa a jogar na distrital :lol: . Parabéns de qqr das formas, e a continuar assim (e se o presidente continuar a meter dinheiro) arrisco a dizer que na 1ª participação na Champions ganhas.

para a liga ia quase sempre de ferias, devo ter feito metade dos jogos :biggrin:

a LC deve ser um bocado mais complicado :mrgreen:

e sim o Presidente não falha :prayer:

UdHnTCK.png

a futuras estrelas da equipa para próxima época

w3gBSfu.png

WmWVFjk.png

tenho pena do André mas vai sentar :-|

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Vais chegar à final da Champions e ganhar tudo em Portugal :mrgreen:

Editado por PL4Y3R

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 3º no Clausura, e consequentemente fui ao playoff de campeão e...

jIQxW8owR2n4m.png

1ª vez que o clube é campeão!!

ngC643E3AD-DA21-4B6C-958D-A1D5348211CB.jpg

Sou f*da cara :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma subida :prayer:

4kxj7l.jpg

2d9qzw3.jpg

Ainda me faltam 2 jogos. Incrivel porque quando me calhavam as equipas favoritas à vitoria do campeonato, fazias jogos de sonhos. quando eram equipas que lutavam para não descer, os meus jogadores não jogavam nada :cadeirada:

No entanto se me aparecer propostas melhores, penso que vou seguir carreira noutro clube. Na 1ª época cheguei a receber propostas da Naval, Sport covilhã e Portimonense mas rejeitei essas.

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui com um problema últimamente. Tipo começo um save, estou com pica para jogar e tal. Mas depois começo os jogos oficiais, não gosto das exibições da minha equipa e acabo sempre por não levar nenhum save para a frente.

Algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem eu pedir nada :celebracao: ! Mas o que eu quero, eles não me dão. aumento de staff e melhoria das condições de treino. Mas com um novo estádio, espero que isto tudo melhore :mrgreen:

skv05w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui com um problema últimamente. Tipo começo um save, estou com pica para jogar e tal. Mas depois começo os jogos oficiais, não gosto das exibições da minha equipa e acabo sempre por não levar nenhum save para a frente.

Algum conselho?

Não jogues.

Vê uns joguinhos que já começaram por esses campeonatos fora, espera pelo FM'15, e siga para o novo vício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogues.

Vê uns joguinhos que já começaram por esses campeonatos fora, espera pelo FM'15, e siga para o novo vício :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum conselho?

estou com o mesmo problema este FM para mim foi so mesmo gastar dinheiro mais valia ter ficado com o 13 tenho um save do arsenal quase a chegar a dezembro em Primeiro na liga e tudo perdi a pica preciso de um bom desafio que me meta a pica toda la em cima outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...