Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

JC3 não eras tu que já tinhas feito um save no bilbao? No 13 acho.

Yup. Normalmente faço sempres 2 saves certos em cada FM. Benfica e Athletic Bilbao

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda estou no Chicago. Acabei a 1ª época onde fui campeão mas depois perdi na final contra o Kansas City (oeste vs este). Tambem perdi na final da taça. A equipa estava muito irregular e então acabei a época e comecei agora no Bilbao para testar estas táticas. Provavelmente voltarei ao Chicago, só não sei se no mesmo save onde estava ou começarei outro novo. O Pongolle foi uma surpresa. Acabou a época com 40 jogos, 15 golos e 13 assistências :mrgreen:

Muito boa a primeira temporada.

Pena a derrota na final da MLS, mas superaste todas as expectativas.

Nada mal o Pongolle :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a primeira temporada.

Pena a derrota na final da MLS, mas superaste todas as expectativas.

Nada mal o Pongolle :mrgreen:

Não, não foi nada mau. Cheguei a ter 14J, 14V, mas a equipa era muito inconstante e eu admito que chegou a um ponto em que já me estava a cagar para aquilo. Ía sempre de férias até ao proximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi nada mau. Cheguei a ter 14J, 14V, mas a equipa era muito inconstante e eu admito que chegou a um ponto em que já me estava a cagar para aquilo. Ía sempre de férias até ao proximo jogo.

A equipa ser inconstante é normal ( pelo menos nas primeiras temporadas), porque a liga é muito equilibrada.

Qualquer equipa pode ficar em ultimo ou em primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois oh Quintero, estás quase a tocar o limite salarial, se a direção não entender que o gajo é mesmo alto difference maker não te dá guita para ele... MLS mano, MLS...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois oh Quintero, estás quase a tocar o limite salarial, se a direção não entender que o gajo é mesmo alto difference maker não te dá guita para ele... MLS mano, MLS...

Ai que crl. :funny:

Foi a partir da renovação ao Valeri, está a ganhar 74mil/mes e ainda por cima partiu a perna...

Então eles só deixam contratar se for mesmo um craque?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos.

Eu por exemplo, estava perto do limite e tentei um cracalhão turco e os gajos deixavam dar quase 50m, mas para outros já só deixavam 15m ou 10m...

Depende da qualidade/fama do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto!

:funny: Estavas a jogar contra 14?

Mais ou menos.

Eu por exemplo, estava perto do limite e tentei um cracalhão turco e os gajos deixavam dar quase 50m, mas para outros já só deixavam 15m ou 10m...

Depende da qualidade/fama do gajo.

Vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até nem achava este fm muito mau, mas este save que estou a fazer agora, pqp. É lesões, as instruções que parece que não valem de nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível global, até fiquei satisfeito com este FM. Alguns aspetos que destaco:

-Ser mais exigente a nível táctico. Destaco a importância do relatório dos olheiros do adversário, nomeadamente, no que respeita à táctica em que o adversário é mais vulnerável. Convém, desta forma, ter tácticas a serem trabalhadas que permitam maior versatilidade e desdobramento da nossa equipa em vários sistemas.

-A motivação da equipa. As reuniões com o plantel são um mimo. No meu save com o Wolves, a equipa estava bem, de repente, perdi 3 jogos seguidos a levar abadas. Reunião de equipa, motivação a subir, resultado: uma série de vitórias seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

Quase. :( Fiquei em 2º portanto tive de jogar o play-off. A meia final venci facilmente contra o Stranraer mas a final fui completamente derrubado pelo Dunfermline que ficou em penúltimo na Championship.

Carreguei as restantes ligas do Reino Unido e Irlanda do Norte a ver se arranjo um novo clube. Pelo menos um que passe de amador.

Compartilhar este post

Link para o post

http://s24.postimg.org/r701vtx5h/image.png

Quase. :( Fiquei em 2º portanto tive de jogar o play-off. A meia final venci facilmente contra o Stranraer mas a final fui completamente derrubado pelo Dunfermline que ficou em penúltimo na Championship.

Carreguei as restantes ligas do Reino Unido e Irlanda do Norte a ver se arranjo um novo clube. Pelo menos um que passe de amador.

É pena que não tenhas conseguido a promoção, mas também era difícil. Os clubes da Championship já têm alguma qualidade e sendo tu um clube amador, não era fácil fazer muito melhor.

Tiveste duas grandes épocas ao serviço dos Queen's e visto que o clube está mesmo destinado a permanecer amador, é mesmo melhor procurar novo destino.

Agora que reparo, tivemos percursos muito idênticos nas duas épocas no Queen's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que não tenhas conseguido a promoção, mas também era difícil. Os clubes da Championship já têm alguma qualidade e sendo tu um clube amador, não era fácil fazer muito melhor.

Tiveste duas grandes épocas ao serviço dos Queen's e visto que o clube está mesmo destinado a permanecer amador, é mesmo melhor procurar novo destino.

Agora que reparo, tivemos percursos muito idênticos nas duas épocas no Queen's :mrgreen:

É pena, curtia mesmo ter continuado, como tu também gostavas.

Entretanto arranjei trabalho na Premier League... do País de Gales! :mrgreen:

image.png

Apontados ao último lugar com 12 jogadores no plantel, 0 nas reservas e 1 júnior. :lol: Não tenho staff nenhum, nem mesmo olheiros. :lol:

Vou ter que roubar os meus jogadores ao Queen's Park. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, curtia mesmo ter continuado, como tu também gostavas.

Entretanto arranjei trabalho na Premier League... do País de Gales! :mrgreen:

http://s30.postimg.org/6cyryb029/image.png

Apontados ao último lugar com 12 jogadores no plantel, 0 nas reservas e 1 júnior. :lol: Não tenho staff nenhum, nem mesmo olheiros. :lol:

Vou ter que roubar os meus jogadores ao Queen's Park. :mrgreen:

Yap, gostava mesmo de ter continuado no clube se o estatuto se alterasse para semi-profissional, pelo menos. Para um gajo já poder segurar os jogadores.

Boa sorte nesse novo desafio :compinchas:

Parece-me que vais ter aí trabalho pela frente, mas certamente que te vai dar motivação para continuar a tua aventura. E pelo menos já é um clube semi-profissional :p

Que plantel tão grande :mrgreen: deixa lá que embora tenha encontrado um plantel grande no meu novo clube a qualidade deixava muito a desejar, devo ter ficado com 2/3 jogadores do antigo plantel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha falado disso com o Su :mrgreen:

Só que na net havia pessoal a dizer que era possível mudar, outro dizia que não. Ainda assim decidimos arriscar :p

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, no Forfar no 2010, só passei a Profissional com a subida à 1ª Liga.

Era questão de tentarem lá chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, infinito. Mas esta nem para semi-profissional e pelo rumo das coisas, duvido mesmo que mudasse.

É f*dido um gajo a cada mercado perder 4/5 titulares :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save desempregado com os 34 países europeus selecionáveis, só para desanuviar até ao FM 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda bola de ouro :heart:

8-)

Alguma curiosidade ou ss digam :)

:handclap:

Continuas a jogar no 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...