Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Compreendo, obrigado! Já agora qual o feedback da liga sueca? Vi agora as restriçoes na noruega e nao sao muito apelativas...

Já vou na 3ª época no Malmö e o meu objectivo era ir apresentado época a época uma equipa cada vez mais forte mas sobretudo baseada em jogadores escandinavos. O campeonato é muito equilibrado, tanta para o título (Malmö, AIK, Gotemburgo, Helsingborg, Elfsborg) como para a manutenção... para teres uma ideia, o Djurgarden que até é boa equipa e ganhou o título há uns anos, desceu na primeira época. A liga não tem muita reputação, mas a generalidade dos clubes faz dinheiro todos os meses. Acho que todas as equipas têm um ou outro jogador com muita qualidade e há putos com potencial nas divisões inferiores. A Noruega costuma ter grandes jogadores e normalmente todos eles aceitam ir para a Suécia, e não gastas muito em transferências, apenas em salários (contratei o Drage, Groven, Berisha e André Hansen, todos por cerca de 2.5M ao longo do save, e são todos internacionais A agora, e provavelmente entre os 4 devo conseguir 20M em vendas). Pá, é porreiro. A liga não fica fácil com o tempo, e a Champions League é complicada no inicio, mas há medida que vais tendo bons resultados, vais subindo no ranking e depois começas a ser colocado no 3º e 2º pote. Vale a pena começar lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

w988xHd.png

HULOLK

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fds onde é que andaste? Já há muito tempo que não te via por aqui. :compinchas:

A ter vida social :mrgreen:

Então, que novidades há em relação a saves?

Compartilhar este post

Link para o post

A ter vida social :mrgreen:

Então, que novidades há em relação a saves?

Nada de especial. Vamos andadndo de save em save até sair o FM 2015 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que a única maneira de não sofrer golos é nem deixá-los rematar á baliza. Isto porque ainda que rematem 1 vez em todo o jogo, nessa única vez fazem golo.

Compartilhar este post

Link para o post

VBUPuZ9.png

Depois de perdermos 1-0 fora na 1ª mão, eis que em casa damos a volta á eliminatória. Com esta vitória estamos apurados para a final da Champions, a 2ª em 2 anos. No ano passado ganhámos 4-0 ao Chelsea na final. Este ano toca o Bayern.

Com a Liga já decidida e o titulo conquistado, e a taça bem encaminhada, posso concentrar-me na final.

EDIT: Aguentem só mais '45 [-o<

dQYkJr8.png

6NxTf4a.png

:cachecol: Campeões da Europa outra vez! Este ano ganhámos a Supertaça Russa, Mundial de Clubes, Liga, Taça da Rússia e Liga dos Campeões. Faltou conquistar a Supertaça Europeia que perdemos para o Tottenham (3-2). Na próxima época há mais.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tas forte, qual é a táctica que tas a usar agora ?

Parabéns já agora

Obrigado. Desde que comecei este save tenho usado um 4x2x3x1. Dependendo dos jogos vou variando uma coisa ou outra (jogar mais rápido, mais lento, arriscar mais, arriscar menos)

-------------------------------------------

Acabámos de nos mudar para o novo estádio Zenit Arena :carinhoso:

gazprom-arena.jpeg

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit por acaso tem uma excelente equipa, eu queria começar novo save mas nem sei onde :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit por acaso tem uma excelente equipa, eu queria começar novo save mas nem sei onde :cadeirada:

Porque não arriscas e começas tambem no Zenit? Eu antes nunca queria começar aqui por causa da regra do máximo de 7 jogadores estrangeiros no 11 inicial. Mas isso não me tem tirado a pica. E podes fazer como eu, ir tentando nacionalizar a equipa. Eu estou a curtir muito este save. Para além de que a Liga Russa mesmo com o Zenit, não é tão fácil como a maioria julga e podes ir tentando fazer uma gracinha na Europa.

O dinheiro tambem ajuda embora eu práticamente não o tenha utilizado muito. Normalmente vendo jogadores estrangeiros e vou buscar jogadores russos, e com o dinheiro que ganho chega para pagar os que compro ;)

EDIT: Nova jóia. Next PL do Zenit 8-)

zL6ECKD.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não arriscas e começas tambem no Zenit? Eu antes nunca queria começar aqui por causa da regra do máximo de 7 jogadores estrangeiros no 11 inicial. Mas isso não me tem tirado a pica. E podes fazer como eu, ir tentando nacionalizar a equipa. Eu estou a curtir muito este save. Para além de que a Liga Russa mesmo com o Zenit, não é tão fácil como a maioria julga e podes ir tentando fazer uma gracinha na Europa.

O dinheiro tambem ajuda embora eu práticamente não o tenha utilizado muito. Normalmente vendo jogadores estrangeiros e vou buscar jogadores russos, e com o dinheiro que ganho chega para pagar os que compro ;)

Se calhar vou fazer isso, amanhã vou ponderar começar save com eles, agora tá na minha hora, vá abraço

Ou então vou até Itália apesar de não gostar muito da liga

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

No topo:

uigHuOz.png

No meu save do Benfica, mesmo ganhando a Champions 4 ou 5x consecutivas, não consegui chegar ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres aqueles ecrãs com resolução épica a FLUT é cenário. Tem a info toda à mão de semear...

vxvbn.jpg

tmb há em dark...

Compartilhar este post

Link para o post

jOIrkOK.png

Ou este jogo é muito bom ou sou eu que sou uma m*rda a jogar FM.

perdi 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o FM15 está para chegar qual a melhor tática que existe para o FM14 na vossa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já cheguei a ter 30 remates, 15 deles à baliza, 8 OP, e o adversário com dois remates, e ganhou dois zero por isso não te queixes :mrgreen:

Ui, se eu vou meter aqui todos os resultados que tenho tido desse tipo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, se eu vou meter aqui todos os resultados que tenho tido desse tipo....

Porque é que achas que deixei praticamente de jogar neste FM? A ME é uma porcaria, até doí ver os bonecos a pressionar, e depois acontece jogo sim, jogo sim resultados destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que achas que deixei praticamente de jogar neste FM? A ME é uma porcaria, até doí ver os bonecos a pressionar, e depois acontece jogo sim, jogo sim resultados destes.

Não era suposto uma equipa ir ficando mais coesa á medida que as épocas vão passando? A minah é o contrário, á medida que vão passando as épocas, vai jogando pior. Isto sem ir fazendo muitas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei porque é que dizem isso, no Malmö na 3ª época a equipa está a jogar melhor que nunca... a verdade é que o plantel vai sempre mudando um pouco, uns 6/7 jogadores por época, e também mudo a táctica ou as instruções. Só houve uma quebra na segunda época por causa das competições europeias e só fiz 58 pontos depois de na primeira ter tido 70, mas acho que é normal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...