Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

craquezão <3

teCkgvK.png

também o contratei :) estás a usa-lo a que posição e com que função?

Compartilhar este post

Link para o post

como o jogo fechou e perdi tudo desta tarde tive que fazer os ultimos 3 jogos (watford - V; City - D; Chelsea - D) e desta vez fui à LC, não sabe bem mesmo sabendo que não voltei atrás de propósito mas como é o ultimo save do 14 deixo passar

3d1byg.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei com os Spurs no último minuto na FA Cup :shock: . Vai haver replay :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

também o contratei :) estás a usa-lo a que posição e com que função?

médio centro a construtor de jogo avançado a atacar

Compartilhar este post

Link para o post

De volta á Serie A dois anos depois

wyoTzEJ.png

Mikkelsen, também és intocável? 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não te armes.

Ainda não, mas vou ser assim que ganhar a champs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te armes.

Ainda não, mas vou ser assim que ganhar a champs. :mrgreen:

Btw, como é que ficou a eliminatória com o Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como é que ficou a eliminatória com o Barcelona?

Ainda não chegou. Tenho mais dois jogos da Liga Belga antes da 1ª mão. Mas isto de fazer jogos de 2 em 2 ou 3 em 3 dias é obra :lol: tenho os jogadores todos rotos.

E as equipas de m*rda dão me mais problemas que as do meu nivel pqp

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou. Tenho mais dois jogos da Liga Belga antes da 1ª mão. Mas isto de fazer jogos de 2 em 2 ou 3 em 3 dias é obra :lol: tenho os jogadores todos rotos.

E as equipas de m*rda dão me mais problemas que as do meu nivel pqp

Como eu te entendo nas duas coisas. No meu save no Zenit chegava a haver vezes em que tinha jogo no domingo para a liga, joga na terça para a champions, jogo na quinta para a liga e jogo no sábado para a liga. Como na Rússia para o campeonato de 15 dezembro +/- até 20 de fevereiro, era preciso fazer muitos jogos juntos para acertar calendário.

Já nisso das equipas de m*rda serem as que dão mais problemas.... neste save do Milan, ganho ao primeiros e perco com os últimos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te entendo nas duas coisas. No meu save no Zenit chegava a haver vezes em que tinha jogo no domingo para a liga, joga na terça para a champions, jogo na quinta para a liga e jogo no sábado para a liga. Como na Rússia para o campeonato de 15 dezembro +/- até 20 de fevereiro, era preciso fazer muitos jogos juntos para acertar calendário.

Já nisso das equipas de m*rda serem as que dão mais problemas.... neste save do Milan, ganho ao primeiros e perco com os últimos :lol:

f*da-se é que é impossivel. E depois são as lesões de 2 + semanas qd não são de meses.

Epa eu tanto dou 4 ao Anderlecht como me vejo à rasca para ganhar a uma equipa de m*rda chamada Liérse :lol: Se lhes ganho pela margem minima já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

acabei de contratar um puto de 14 anos com muito potencial, 12 de finalização, 11 sem bola, vai ser craque :heart: vai sentar o michy

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado agora de completar o plantel, estava quase a iniciar a época, tinha tudo pronto.

CRASH DUMP... :cry: tinha gravado há meses atrás. Nem sei se tenho vontade de voltar a fazer tudo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

19 jogos para recuperar 16 pontos para conseguir a manutenção. Qual é odd desta m*rda?

VOU CONSEGUIR CRL!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

como o jogo fechou e perdi tudo desta tarde tive que fazer os ultimos 3 jogos (watford - V; City - D; Chelsea - D) e desta vez fui à LC, não sabe bem mesmo sabendo que não voltei atrás de propósito mas como é o ultimo save do 14 deixo passar

Nunca pensei que isto fosse acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BMYMJKw.png

estou aziado. tão mas tão injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a história fica o essencial: és um perdedor por excelência. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou aziado. tão mas tão injusto.

:goodman: I know that feel.

19 jogos para recuperar 16 pontos para conseguir a manutenção. Qual é odd desta m*rda?

VOU CONSEGUIR CRL!

Como ficou o replay com o tottenham?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a história fica o essencial: és um perdedor por excelência. :mrgreen:

:finga:

nunca pensei acabar a 1ª parte a ganhar 4-0. depois la fazem o golo (lol) e não fazem mais nada, ao passo q eu ainda tive mais uma ou duas oportunidades. merecia passar esta m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou o replay com o tottenham?

Meti os putos, perdi 3-0. Jogo para o campeonato 2 dias depois, caguei na Taça...

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan a época passada ficou em 16º. Esta época vai em 15º com 7 jogos para o fim e 5 pontos de vantagem em relação ao 1º na linha de agua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan a época passada ficou em 16º. Esta época vai em 15º com 7 jogos para o fim e 5 pontos de vantagem em relação ao 1º na linha de agua :lol:

:facepalm:

Por falar nisso, há algum puto da tua equipa que me aconselhes totalmente? Vou em Agosto de 2015.

Assim tipo como eu te aconselhei o Denswill. Um que vejas que é mesmo crack.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...