Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Detesto quando isso acontece perder com o último :estrelas: E achas que consegues recuperar e lutar pelo título esta época o ou esta época apenas queres mostrar a equipa os teus métodos e lutar pela Champions?

Ainda estou no inicio, mas só se a equipa começar a jogar muito muito bem é que acredito no titulo. E não acho que vá lutar pela Champions também. Tenho muita coisa para mudar em janeiro, mas queria ver se ganhava pelo menos a Taça e me qualificava para a Champs. Na 2ª época é que já vou querer o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou no inicio, mas só se a equipa começar a jogar muito muito bem é que acredito no titulo. E não acho que vá lutar pela Champions também. Tenho muita coisa para mudar em janeiro, mas queria ver se ganhava pelo menos a Taça e me qualificava para a Champs. Na 2ª época é que já vou querer o titulo.

Eu tinha formulado mal a minha pergunta , eu queria ter perguntado se esta época ia lutar por um lugar de Champions no campeonato :mrgreen: E achas que consegues a Taça este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha formulado mal a minha pergunta , eu queria ter perguntado se esta época ia lutar por um lugar de Champions no campeonato :mrgreen: E achas que consegues a Taça este ano?

ah! :mrgreen: Claro, tenho equipa para isso. Tenho é que evitar perder pontos estupidamente contra equipas de 2ª linha. E acho que sim. Se tudo correr como espero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que já experimentei tudo o que queria experimentar no FM 2015. Já identifiquei possiveis bugs e erros, e espero sinceramente que venham corrigidos :)

Sei que há poucas pessoas a jogar FM 2014, mas enquanto não tenho o editor do FM 2015 que sai dia 7 juntamente com o jogo, vou brincar um pouco com o editor do FM 2014 e fazer outro update, um pouco á imagem daquele que fiz com o Milan.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que já experimentei tudo o que queria experimentar no FM 2015. Já identifiquei possiveis bugs e erros, e espero sinceramente que venham corrigidos :)

Sei que há poucas pessoas a jogar FM 2014, mas enquanto não tenho o editor do FM 2015 que sai dia 7 juntamente com o jogo, vou brincar um pouco com o editor do FM 2014 e fazer outro update, um pouco á imagem daquele que fiz com o Milan.

se fizeres com o benfica, I'm in.

Tou a curtir bue do Milan, 18 jogos, 17 vitorias 1 empate ta a ser muito giro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir bue do Milan, 18 jogos, 17 vitorias 1 empate ta a ser muito giro :)

Por agora, posso confirmar que não é o Benfica, porque embora o estilo deste update seja similar ao outro não é a mesma coisa. Este é mais desafiante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora, posso confirmar que não é o Benfica, porque embora o estilo deste update seja similar ao outro não é a mesma coisa. Este é mais desafiante :mrgreen:

Faz com o Clube Oriental de Lisboa e faço-te um filho hahaha :D

Boa-sorte, aguardo novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera :D

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vais fazer com as transferências actualizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

vais fazer com as transferências actualizadas?

Sim, aquele que lancei ontem do Salford City, trazia as transferências atualizadas. Dentro de não mais de 2 horas, vou lançar outro. Igual ao do AC Milan, mas desta vez o clube escolhido é o Benfica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aquele que lancei ontem do Salford City, trazia as transferências atualizadas. Dentro de não mais de 2 horas, vou lançar outro. Igual ao do AC Milan, mas desta vez o clube escolhido é o Benfica ;)

Sou capaz de começar um save com esse update do Benfica até começar a jogar o fm15 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de começar um save com esse update do Benfica até começar a jogar o fm15 :compinchas:

;) Tá quase pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fixe, lá me vou eu viciar nisso outra vez:

tenho pena de deixar o Milan mas Benfica, é benfica :celebracao:

Btw JC, por aqui o campeonato anda assim

QDpxsCA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Não faz isso ao Schalke não.

Bem fixe, lá me vou eu viciar nisso outra vez:

tenho pena de deixar o Milan mas Benfica, é benfica :celebracao:

Btw JC, por aqui o campeonato anda assim

Está no papo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

I do what I want HAHAHA

e ou muito me engano ou vou parar (FINALMENTE) à Liga Europa :mrgreen: olha o titalo que me falta a vir para o curriculo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

I do what I want HAHAHA

e ou muito me engano ou vou parar (FINALMENTE) à Liga Europa :mrgreen: olha o titalo que me falta a vir para o curriculo 8)

Plot twist vais cair para a LE e vais ser eliminado nos 16 avos hueheuhee

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist vais cair para a LE e vais ser eliminado nos 16 avos hueheuhee

:mrgreen:

Caí mesmo. Vou apanhar o Zenit e depois ou o PSV ou o Schalke :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Caí mesmo. Vou apanhar o Zenit e depois ou o PSV ou o Schalke :lol:

Só para te dizer que vais ser eliminado pelo Schalke :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te dizer que vais ser eliminado pelo Schalke :compinchas:

2 na supertaça e 5 na liga. Aposto que já estão a borrar a cueca. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só comigo que depois de uma grande noite europeia faço sempre um jogo da pila para o campeonato? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Só comigo que depois de uma grande noite europeia faço sempre um jogo da pila para o campeonato? :angry:

nope :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@JC3

Este teu update, é mel!

Curiosamente o LFV acabou por se tornar presidente do União Montemor da minha divisão :biggrin:

eZi9yf7.png

Amigável, dentro de sensivelmente 1 mês, joga-se outra vez para a Supertaça vs estes meninos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...