Vision Publicado 21 Julho 2014 Faltam o GR e o DD na screenshot. Tenho usado isto e está a correr extremamente bem, da equipa titular só falta o Kroos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Julho 2014 agora tou no meu laptop. vou ganhar tudo. vou mostrar que sou o maior de portugal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 (editado) agora tou no meu laptop. vou ganhar tudo. vou mostrar que sou o maior de portugal naum ganhes juiso Editado 21 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Julho 2014 mano lestum... eu ganho tudo por onde passo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Tikz, saca o Lukaku, não existe melhor PL do que ele. Achas que sim? É que a função não é marcar golos, é servir os extremos e abrir espaços para ele. É bom que saibas o que estás a dizer!!!! O Lukaku, a vir, custa-me algo como €100M praticamente. :lol: Vou é usar aí 30M para comprar miúdos que ache interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Funes Mori. :lol: Epá não vou dar 100M pelo Lukaku. Tenho três opções: Está listado o Benzema e é, talvez, o jogador ideal para a forma como jogo. Ele ou o Suárez, mas o dentadas está fora de questão pelo preço. O último é este, que não tem nada a ver com o que eu quero, mas é uma besta fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 (editado) Acho que ia para o croata. 20 anos, e ainda pooderá evoluir, ou está perto do limite do potencial ? :-k Editado 21 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2014 tou agora em pré-época e a táctica não está a evoluir em termos de habituação. tou com treino de coesão de equipa muito forte, pq me disseram que era o melhor a meter... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Acho que ia para o croata. 20 anos, e ainda pooderá evoluir, ou está perto do limite do potencial ? :-k e este? O Jurcevic tem 2* de diferença de potencial, esse ucra tem 2,5* :p Gosto do facto de ter muita finta. tou agora em pré-época e a táctica não está a evoluir em termos de habituação. tou com treino de coesão de equipa muito forte, pq me disseram que era o melhor a meter... Eu isso do treino deixo o adjunto, não percebo ponta. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Julho 2014 Mete o treino de preparação para jogo com "tácticas apenas" e o slider no máximo de forma a focar mais nessa parte. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Julho 2014 Exactamente o que o Kewl disse. Depois a partir do início do campeonato, muda o treino de jogo para 30% (a metade da barra). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2014 e este? O Jurcevic tem 2* de diferença de potencial, esse ucra tem 2,5* :p Gosto do facto de ter muita finta. Este sem dúvida Tikz :biggrin: Também estou a construir o meu plantel, a Supertaça já foi para o City mas pouco importante. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2014 Bem, este posso dizer que está a ser um dos saves que mais gosto me deu jogar. Evoluir um clube e o objectivo era ficar aqui 'para sempre', mas a verdade é que o clube estagnou em termos de poderio financeiro e está a complicar-me a evolução. Já rejeitei 1001 convites, mas desta vez... Resumo da minha carreira ao serviço do VVV. Aceitavam ir à entrevista do Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 http://i.imgur.com/NXurO e este? O Jurcevic tem 2* de diferença de potencial, esse ucra tem 2,5* :p Gosto do facto de ter muita finta. até eu ficava na duvida... :mrgreen: mas sacava o ucraniano. se conseguires os 2, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2014 Gostava de ver este trator lá na frente :mrgreen: (reparem na altura e peso do menino... que bisonte :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2014 Mete o treino de preparação para jogo com "tácticas apenas" e o slider no máximo de forma a focar mais nessa parte. Exactamente o que o Kewl disse. Depois a partir do início do campeonato, muda o treino de jogo para 30% (a metade da barra). ok obrigado! Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Julho 2014 Gostava de ver este trator lá na frente :mrgreen: http://i.gyazo.com/82d855f618ef24eafd40b3e2f10fbf14.png (reparem na altura e peso do menino... que bisonte :lol: ) Esse andou a tomar cenas de crescimento + esteroides xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Este sem dúvida Tikz :biggrin: Também estou a construir o meu plantel, a Supertaça já foi para o City mas pouco importante. até eu ficava na duvida... :mrgreen: mas sacava o ucraniano. se conseguires os 2, melhor. Já cá mora o Ucra. :) Roma, eu ia à entrevista. :) E que bicho esse méne :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2014 Já cá mora o Ucra. :) Ainda não é este ano que saquei o Shaw mas veio gémeo destro dele. E tou a tentar sacar mais uns ingleses a meu gosto e uns putos com futuro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2014 Depois de ter ido à entrevista.... Será um sinal para ficar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Contra uma equipa de m*rda oh Roma... 8) Ainda não é este ano que saquei o Shaw mas veio gémeo destro dele. E tou a tentar sacar mais uns ingleses a meu gosto e uns putos com futuro :biggrin: O Clyne? :-k Eu tenho andado a ver miúdos, já contratei 3 ou 4. Parecem-me ter potencial e os olheiros concordam. Um argentino então que cuidado. E agora é só propostas de empréstimos. Mas não, vão evoluir nos sub21. Mas foram 3 miudos + Navas para suplente só. Queria um gajo para o lado direito do ataque top. O avançado pronto, não se pode ter tudo de repente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Julho 2014 Que início de temporada para o meu menino :carinhoso: Na época passada esteve no lote de 3 favoritos para ganhar o Jovem de Ouro Europeu, vai ser esta época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2014 Contra uma equipa de m*rda oh Roma... 8) O Clyne? :-k Eu tenho andado a ver miúdos, já contratei 3 ou 4. Parecem-me ter potencial e os olheiros concordam. Um argentino então que cuidado. E agora é só propostas de empréstimos. Mas não, vão evoluir nos sub21. Mas foram 3 miudos + Navas para suplente só. Queria um gajo para o lado direito do ataque top. O avançado pronto, não se pode ter tudo de repente. :mrgreen: Yup :lol: Aqui faltam uns dias para fechar e este ano vou ter o primeiro Regen na equipa e o Cerri foi contratado para 3º avançado. Mais uma vez houve renovação na equipa porque vou atrás da LC. Ficaram algumas contratações sonantes por fazer - Shaw, Modric/Ander Herrera, Balotelli, Lamela - mas os jogadores não querem sair de Anfield e isto não chove dinheiro aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post