diogt Publicado 23 Julho 2014 (editado) Estamos na final. O campeonato já era, muitos empates e o Chelsea não vacilou. Editado 23 Julho 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Julho 2014 Em principio já tenho PL: Carlos Fierro. Por enquanto vieram por emprestimo: El Hamdahoui Rômulo Marcos Alonso Wolski(2ª época) Não pago nada por mes, nem salários. Enquanto vou estabelecendo as finanças do clube parece-me uma boa opçao Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Julho 2014 Em principio já tenho PL: Carlos Fierro. Por enquanto vieram por emprestimo: El Hamdahoui Rômulo Marcos Alonso Wolski(2ª época) Não pago nada por mes, nem salários. Enquanto vou estabelecendo as finanças do clube parece-me uma boa opçao Juntar o Carlos Fierro aos que já tens. :handclap: Esse desafio deve ser bem interessante. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Julho 2014 crash dumps, po crl mais esta mrd. espero não ter perdido nada Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 O campeonato finalmente chegou ao fim, falta só a taça e a champions. Chegamos a estar em primeiro isolados mas empatamos demasiados jogos (fds 11!!) e o chelsea não vacila fica para o ano :mrgreen: WILSON EDUARDO :heart: mas fácil. Também fez 11 assistências. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Julho 2014 Anda toda gente no Man United agora, aconselham ou acham facil demais ? Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 O campeonato finalmente chegou ao fim, falta só a taça e a champions. Chegamos a estar em primeiro isolados mas empatamos demasiados jogos (fds 11!!) e o chelsea não vacila fica para o ano :mrgreen: WILSON EDUARDO :heart: mas fácil. Também fez 11 assistências. 1º Pergunta: Que tatica jogas? 2º Pergunta: Que posição joga o Wilson Eduardo? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 1º Pergunta: Que tatica jogas? 2º Pergunta: Que posição joga o Wilson Eduardo? Tens ai as duas coisas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Julho 2014 crash dumps, po crl mais esta mrd. espero não ter perdido nada Então dekap? Perdeste muito do save? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 f*da-se, Muriel lesionado 4 meses. Estou lixado, vou ter que subir o Pereyra para médio ofensivo e meto o Bruno Fernandes atrás. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Julho 2014 Estreia do Fierro em jogos oficiais: Quase 60 remates, lulz :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 (editado) Estreia do Fierro em jogos oficiais: http://i6.minus.com/jjh6R8meRnG1m.png Quase 60 remates, lulz :lol: :-o Coitados Btw, mais uma. Editado 23 Julho 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 Que surpresa agradavel o Nico Lopez. O Di Natale anda todo rebentado das pernas e tenho-lhe dado oportunidades, ás quais ele tem correspondido da melhor maneira, com golos. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 23 Julho 2014 1º jogo oficial no meu Porto, isto de ter a experiência passada de jogador em amador, dá mais pica. Utilizo a minha táctica, que também já usei em outros Saves. Basicamente a equipa joga a favor do PL, com posse. 1º jogo e Jacksow :prayer: :prayer: E já agora as transferências Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Julho 2014 (editado) diogt qual é skin que estás a usar? Editado 23 Julho 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 diogt qual é skin que estás a usar? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159762&pid=9575733&st=0entry9575733 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Julho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159762&pid=9575733&st=0entry9575733 Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 Acaba assim a época :heart: A tua equipa pelo oque vejo, Tem muitos amarelos. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 A tua equipa pelo oque vejo, Tem muitos amarelos. É verdade mas não levo muitos vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 23 Julho 2014 Basicamente a equipa joga a favor do PL, com posse. que instruçoes das ao PL ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 diogt, muda o MRB para MC - Def ou para CJR - Def e ganhas o campeonato. É que não tens ninguém a controlar o espaço entre médios e defesas. O MRB é para pressionar à cão e ir buscar os médios, mas depois controlar o espaço é mentira. Em condições normais o CJ - Apoiar faria isso, mas como está em Atacante + Fluído e ele está a MC a prioridade dele é mais ofensiva que defensiva. Compartilhar este post Link para o post