AngelMatrix_. Publicado 24 Julho 2014 Eu a chegar a final da champions com o Atalanta!! Mitico Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Julho 2014 a brincar a brincar, o Lord Licá até dá uns toques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Julho 2014 Eh, eu como so tenho 3 com papel a defender achei por bem meter mais um, nao chega so os extremos virem defender. E os outros 3 medios centro ja constroem jogo Não é por uma questão de construção, é mesmo porque o PD vem às cavalitas do central do meio receber a bola o que não faz grande sentido. CJR - Apoiado defende só que recebe mais à frente na vez de receber entre os centrais. Ou então MDef. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 (editado) @AngelMatrix_. Muito bom :handclap: , mas com o plantel que tens mau era se não conseguisses... ____________________________________ Campanha europeia nada do outro mundo, mas bem melhor da do ano anterior onde cheguei à fase de grupos da champions e levei na pá nos 6 jogos :lol: edit: Jogo que me deu o título FIERRO CRL!!!! Duas notas, o Iancu para marcar penaltys fds que mau :lol: e o Rodrigo Gomez pediu para sair e devo vendê-lo no verão(a ver se faço um encaixe jeitoso, custou-me 5.5M) Editado 24 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 24 Julho 2014 Boa carreira nao acham? Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 24 Julho 2014 Boas :) Conseguem-me explicar a diferença entre patch 14.3 e 14.1.3? Como quero começar save no benfica, no patch 14.3 jogadores como Balanta e vários staff bons nao querem negociar o clube.. Então mudei o patch para testar e no mais antigo ja da.. Quais sao os contras de jogar no patch mais antigo (14.1.3)? Desde já obrigado.. Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Julho 2014 http://www.fmscout.com/a-fm14-update-14.1.3.html http://community.sigames.com/showthread.php/386142-Football-Manager-2014-Update-14.3.0-Winter-Transfer-Update-RELEASED Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Julho 2014 Acabei de ver um mano no meu save chamado Scepovic. Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 (editado) f*da-se que humilhação o City me deu, perdi 7-0 fora na fase de grupos da LC :cry: Tive 1 expulso e ainda tava 1-0, still... Que equipa do crl eles têm e alguns ex-jogadores meus :-| Para melhorar apaguei a tatica sem querer e criei uma nova... :facepalm: ou seja têm de se habituar outra vez, agora que estava a correr tao bem Editado 24 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Julho 2014 (editado) Acabei de ver um mano no meu save chamado Scepovic. Fdx :lol: :lol: :mrgreen: Editado 24 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 Josué ou Todor Nedelev para ED, como avançado interior? O primeiro seria uma adaptação, no entanto custaria 1,8M€ enquanto o segundo 6M€... E o Josué tem tudo que eu quero para os meus extremos, menos pace :cry: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 24 Julho 2014 Podem me dizer se á maneira de ver os relatorios dos olheiros todos juntos(nao ter que ir de olheiro em olheiro para ver os jogadores) ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 Fiz umas vendas do crl e estou a fazer uma equipa ainda melhor :prayer: já aí a meto. btw, estou ansioso para ver quem me sai no fase de qualificação da CL, vai ser fdd :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 Queria fazer um save e começar desempregado no EMEM mas nao tenho tempo e ia deixa-lo morrer :( Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 fds já me lixaram. pensava que ia contar com o Bruma por empréstimo mas pedem 90M de valor futuro... :lol: :lol: a intenção seria mesmo comprar, mas com esta cláusula... lá vou ter de optar por outra solução Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2014 Alguém tem uma fórmula mágica para os cantos ? Se é que há alguma mais eficaz. Já testei algumas e a que me deu mais resultados até foi o canto curto, bom indíce de passe e cruzamento do jogar que vai lá, um jogador com bom indíce de remates de longe a esperar fora da área e as torres lá dentro. Têm alguma forma de os bater que dê mais sucesso que o habitual ? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Julho 2014 fds já me lixaram. pensava que ia contar com o Bruma por empréstimo mas pedem 90M de valor futuro... :lol: :lol: a intenção seria mesmo comprar, mas com esta cláusula... lá vou ter de optar por outra solução Compra e vai renovando o empréstimo, ele joga tanto. :prayer: Eu fiz isso e ele acabou listado por 1,5M, depois de 2 épocas e meia emprestado. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 Pois, eu tinha pensado nisso, mas não tinha a certeza de que iria funcionar. Sendo assim sou capaz de o fazer. :mrgreen: Já tinha o Gianluca Caprari debaixo de olho por 6M, mas quanto menos gastar melhor LOL como tinha cancelado a proposta, fiz outra de novo não é? Agora só me pedem 16,25 M € :lol: top! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 Steaua Bucaresti 2014/2015 (nas taças: perdi nas meias da taça da Roménia e na europa, como meti aí atrás, fui aos 4ºs da liga europa) Os "mininos" Financeiramente, acho que também estou a fazer um bom trabalho: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 wow, o Rapid desceu? não sei como estão no fm, mas há uns anos eram candidatos ao titulo se bem me lembro :lol: os gajos estão a evoluir bem, continua a puxar por eles :p Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2014 (editado) btw, o Januzaj no meu save está mesmo todo rebentadinho: Com 24 anos tem 17 jogos oficiais na carreira e quase todos nesta época, andou este tempo todo a ver navios :lol: Editado 24 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 Midtyjlland na Champions. vamos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 btw, o Januzaj no meu save está mesmo todo rebentadinho: http://i.imgur.com/qNnCn84.png[ http://i.imgur.com/zFfAUqC.png[/i Com 24 anos tem 17 jogos oficiais na carreira e quase todos nesta época, andou este tempo todo a ver navios :lol: aqui foi o Halilovic Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2014 Queria fazer um save e começar desempregado no EMEM mas nao tenho tempo e ia deixa-lo morrer :( sim não faças sff mais batoteiros lá não... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 sim não faças sff mais batoteiros lá não... olha que mentir é feio Compartilhar este post Link para o post