CarlosMane36 Publicado 31 Julho 2014 (editado) correu tudo mal, gostava de ir mais a frente na taça da liga mas pronto... 1 auto golo 2 penaltis e 1 golo de canto... Editado 31 Julho 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 31 Julho 2014 correu tudo mal, gostava de ir mais a frente na taça da liga mas pronto... http://i59.tinypic.com/r7qi46.png 1 auto golo 2 penaltis e 1 golo de canto... And that's FM for you... absurdo mesmo, é pena :| Bem cá vou eu seguir no meu save com o Sporting, já sem pica nenhuma mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Julho 2014 Não quer dizer nada, acho. Recebi uma proposta de 85M pelo Fierro (estou no Steaua) Quer dizer sim... but still, wadafack :lol: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Julho 2014 And that's FM for you... absurdo mesmo, é pena :| Bem cá vou eu seguir no meu save com o Sporting, já sem pica nenhuma mas pronto. é fdd mas pronto, cenas que acontecem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 O Messi é bola de ouro há 10 épocas :lol: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Julho 2014 O Messi é bola de ouro há 10 épocas :lol: fds mete ai ss dele para ver como ainda vai de atributos Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Julho 2014 O Messi é bola de ouro há 10 épocas :lol: comigo também, e ia continuar só que eu não deixei :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 fds mete ai ss dele para ver como ainda vai de atributos Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Julho 2014 (editado) http://i5.minus.com/jb2tWVLhVvFlnI.png :prayer: fogo que atributos ainda meu deus ninguem o para Edit: obrigado Editado 31 Julho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 Bem, quartos-de-final da Champions: check. Ganhei 2-1 fora e 1-0 em casa frente ao Milan. Segue-se o Mónaco nas meias (a outra meia-final é Real Madrid - Man. City) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2014 Alguém que meta ai o SS deste rapaz? 2018 pra cima Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Julho 2014 (editado) Alguém que meta ai o SS deste rapaz? 2018 pra cima não o treinei mas á por ai sites que mostram o gajo bem besta... Editado 31 Julho 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 E aí vamos nós para a nossa 2ª final consecutiva. Vai ser em Camp Nou contra o Man. City, equipa contra a qual perdemos os 2 jogos na fase de grupos :/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Julho 2014 E aí vamos nós para a nossa 2ª final consecutiva. Vai ser em Camp Nou contra o Man. City, equipa contra a qual perdemos os 2 jogos na fase de grupos :/ É desta Dekap. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Julho 2014 E aí vamos nós para a nossa 2ª final consecutiva. Vai ser em Camp Nou contra o Man. City, equipa contra a qual perdemos os 2 jogos na fase de grupos :/ não é a primeira é a segunda :mrgreen: este gajo é tao bom que marca por pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Julho 2014 mete SS acho que ja treinei esse gaijo Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Julho 2014 http://i.imgur.com/MzUGbkH.png nao sei se e esse o outro acho que era trinco Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 (editado) Palhaçada do crl, o Fierro vai falhar a final da Champions por estar a jogar a mrd da Gold Cup :cadeirada: edit: Sem o Fierro teve de ser tudo à defesa e rezar para qqr coisa (o City fez 30 remates e eu fiz 5 :lol: ). Resultou :happy: Editado 31 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 31 Julho 2014 (editado) Palhaçada do crl, o Fierro vai falhar a final da Champions por estar a jogar a mrd da Gold Cup :cadeirada: edit: Sem o Fierro teve de ser tudo à defesa e rezar para qqr coisa (o City fez 30 remates e eu fiz 5 :lol: ). Resultou :happy: parabéns, vais continuar com o save? :compinchas: Editado 31 Julho 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 parabéns, vais continuar com o save? :compinchas: sim claro! Só não sei se fique no Steaua até ao Campeonato do Mundo de Clubes ou se saia já Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Julho 2014 (editado) Acham que o Timo Horn dá conta do recado na baliza do Southampton? Tentei ir buscar outros GR mas não consegui. Se souberem outro fixe, digam. É que não confio mesmo no Boruc. Editado 31 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post