Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E este BUG!!!???

Marco golo de penalty e dizem que falhou?!!!! que foi por cima loooool, nem com o zeca na linha de fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero tanto desde menino:

Em pouco mais de meia época já subiu mais de 1/2 valores em quase todos os atributos!

Todorov :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

juve_zps8ee19454.png

Desta é que eu não estava à espera. Afinal a Juve é a actual detentora do troféu. Agora é segurar lá esta m*rda com unhas e dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME crl! Ver isso deu-me umas saudades do meu save com o Steaua :'(

Dá gosto, não dá? :grin: Agora vem o Atlético. PSG - City, do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto, não dá? :grin: Agora vem o Atlético. PSG - City, do outro lado.

Dá. Dá tanto que mandei as 2 épocas que fiz com o Feyenoord e consequentemente saí para o crl, e voltei para o Steaua.

Maneira de falar :mrgreen: . Eu gravo o save com um nome novo todas as épocas e assim sendo vou continuar com o Steaua (tinha ido de férias em Setembro para depois jogar o campeonato do mundo de clubes) por isso ainda não ganhei o campeonato do mundo de clubes (como tinha feito anteriormente).

Vamos lá jogar isto, é que desde que saí de lá não tive pica nenhuma (mesmo tendo feito 2 épocas no feyenoord). Os objectivos passam agora por meter o Steaua no nº1 do mundo e ter um jogador do Steaua bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Shikabala têm um feitio de m*rda neste jogo :lol:

1º não quer tutorar um colega de equipa

2º quer falar comigo por ter ido para a equipa B > diz que não tem quem provar nada

3º ainda não vou em Agosto e o gajo já se baldou a pelo menos 3 treinos e disse em todos que a repreensão é injusta

:lol:

Essa m*rda é que eu não admito :cadeirada: Multo logo um mês de salário

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Eu também tinha problemas como esses com o Magrão e ele achava as repreensões exageradas. Pega lá então uma multa, desde aí nunca disse nada contra mim.

O Magrão comigo também se armava em f.d.p. À 2ª que fez rescindi-lhe logo o contrato :mrgreen:

Btw, vitória suada mas justa que me dá um novo ânimo para continuar :celebracao::

iHIPpag.png

Compartilhar este post

Link para o post

Rescaldani :prayer:

Btw, há alguma possibilidade de gajos com 1,5 estrelas de potencial aumentarem esse potencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Rescaldani :prayer:

Btw, há alguma possibilidade de gajos com 1,5 estrelas de potencial aumentarem esse potencial?

Rescaldani é uma besta :prayer: A 1 de Março já leva 22 golos na Liga e 2 na UCL...

Quanto ao bold, há pouca possibilidade mas já vi users a consegui-lo ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Rescaldani é uma besta :prayer:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_pray.gif"> A 1 de Março já leva 22 golos na Liga e 2 na UCL...

Quanto ao bold, há pouca possibilidade mas já vi users a consegui-lo ;)src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/wink.gif">

É que eu estava a pensar dispensar esses gajos com 1,5 estrelas de potencial ou abaixo desse, assim ainda dão um dinheirinho nos salárias e são jogadores que eu nunca iria utilizar por isso não há problema em mandar esses jogadores com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu estava a pensar dispensar esses gajos com 1,5 estrelas de potencial ou abaixo desse, assim ainda dão um dinheirinho nos salárias e são jogadores que eu nunca iria utilizar por isso não há problema em mandar esses jogadores com o crl.

Faço isso também, principalmente nos juniores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

atleti_zps9a04c68b.png

Poderia ter sido tão melhor. :-| Começámos a perder 2-0, com dois golos de m*rda, um na sequência de um canto todo cheio de ressaltos e o outro com o Asenjo a desmarcar o Martial com um pontapé de baliza. Assim, só com vantagem de um golo, vai ser muito complicado de segurar na 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a seguir as incidências no twitter do Miles? Projeto InSIder, à partida vai revelá-lo hj.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a seguir as incidências no twitter do Miles? Projeto InSIder, à partida vai revelá-lo hj.

Manda link da apresentação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ter sido tão melhor. :-| Começámos a perder 2-0, com dois golos de m*rda, um na sequência de um canto todo cheio de ressaltos e o outro com o Asenjo a desmarcar o Martial com um pontapé de baliza. Assim, só com vantagem de um golo, vai ser muito complicado de segurar na 2ª mão.

Fomos eliminados pelos golos fora, perdemos 2-1. :( Para o ano há mais, com um maior investimento, tendo em conta que agora já temos limitações de jogadores estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda link da apresentação ;)

https://twitter.com/milessi só isto, por enquanto. Imagino que só lá para o final do dia é q ele vá revelar o que isto é. A minha expectativa é q seja um programa de fidelidade pago em que se terá acesso a novas features e versões do jogo mais cedo.,

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos eliminados pelos golos fora, perdemos 2-1. :( Para o ano há mais, com um maior investimento, tendo em conta que agora já temos limitações de jogadores estrangeiros.

Enorme Partizan :prayer:

De quanto foi o teu orçamento esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Partizan :prayer:

De quanto foi o teu orçamento esta época?

Esta época já tive cerca de €40M. O balanço tem andado nos €50/60M. Mas tive sempre a limitação de só poder escolher 4 estrangeiros em cada convocatória, daí que não se justificasse gastar muito dinheiro em jogadores que não sérvios. Agora com a entrada do país na UE é que essas regras alteradas e posso convocar os estrangeiros que quiser, desde que não ultrapasse os 4 extra-comunitários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...