Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Sim.

Como é que tiras esse rendimento do PL? Quer instruções dele, quer treinos, quer papeis do tridente ofensivo nas costas... estou a treinar o Strandberg e ele fez 15 golos na liga sueca na segunda temporada, mas acho que ele dá bastante mais do que aquilo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi Postiga vinha logo deixar um prayer, mas já vi que não é o Hélder. :mrgreen: muito bom tho :compinchas:

:mrgreen:

Tks :)

Como é que tiras esse rendimento do PL? Quer instruções dele, quer treinos, quer papeis do tridente ofensivo nas costas... estou a treinar o Strandberg e ele fez 15 golos na liga sueca na segunda temporada, mas acho que ele dá bastante mais do que aquilo :/

No treino tenho pl fixo com carga alta, uso-o como ponta-de-lança com extremos (atacar) e um CJA nas costas. Depois bate os penaltis (uns 10 por época), está ao 1º poste nos cantos (não resulta em muitos golos mas sempre ajuda) e só falha algum jogo se estiver lesionado/suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

r789kp.png

317f8ra.png

ztap94.png

Fim da temporada regular, onde estivemos muito mais regulares do que na época passada.

Conseguimos vencer a fase regular e a Taça dos EUA. Na Liga dos Campeões estivemos muito bem, onde apenas cedemos uma empate no México frente ao Leon.

Segue-se a fase decisiva da temporada onde não há margem para erros. Iremos defrontar na primeira ronda ou Seattle ou S.Jose

Qualquer que seja o adversário vai ser uma eliminatória bastante dura...

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da temporada regular, onde estivemos muito mais regulares do que na época passada.

Conseguimos vencer a fase regular e a Taça dos EUA. Na Liga dos Campeões estivemos muito bem, onde apenas cedemos uma empate no México frente ao Leon.

Segue-se a fase decisiva da temporada onde não há margem para erros. Iremos defrontar na primeira ronda ou Seattle ou S.Jose

Qualquer que seja o adversário vai ser uma eliminatória bastante dura...

E já pensas em sair de Portland ou nem por isso? Força agora na conquista dos grandes troféus :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E já pensas em sair de Portland ou nem por isso? Força agora na conquista dos grandes troféus :compinchas:

:compinchas:

Gostava de vencer a Liga dos Campeões e estar presente no Mundial de Clubes.

Para já queria revalidar o titulo, algo que vai ser muito dificil... Perdi 2-1 na primeira mão em Seattle, vamos ver se conseguimos dar a volta em casa.

Edit: Acabei por conseguir eliminar Seattle nas grandes penalidades depois de ter ganho 1-0.

Seguem se as finais da conferencia

--------------------

CAMPEÕES !!!

ftfw60.png

Estrelas da equipa:

efnfwz.png

2qi4dhv.png

k1cep0.png

Desilusão:

14aa3cw.png

Incrivel como as lesões estragaram a carreira ao Valeri, passa de MVP da Liga para um jogador quase banal... ainda por cima pouco antes da lesão renovei-lhe o contrato :cadeirada:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

amiguinhos, como faço para os meus livres serem directos à baliza? longo?

quando o jogador achar que é direto faz direto. não há forma de controlar isso. mas em boa posição sai 99% das vezes direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi tanto por aí, Infinito. Também queria ir para outros campeonatos no Reino Unido e treinar esta equipa no País de Gales vai ser um desafio ainda mais complicado.

Agora tenho PC novo a bombar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que anda pela MLS, ajudem-me aqui sff. Contratei um jogador (Kevin Alston, DD, New England) naquele draft dos dispensados, pouco antes de começar o campeonato, mas o gajo tem estado sempre "Indisponível para o próximo jogo" desde que chegou, mesmo estando devidamente inscrito. Vou com 12 jornadas e a situação ainda não se alterou. Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o único clube que me aceitou foi um do meio da tabela do País de Gales, vamos lá a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que anda pela MLS, ajudem-me aqui sff. Contratei um jogador (Kevin Alston, DD, New England) naquele draft dos dispensados, pouco antes de começar o campeonato, mas o gajo tem estado sempre "Indisponível para o próximo jogo" desde que chegou, mesmo estando devidamente inscrito. Vou com 12 jornadas e a situação ainda não se alterou. Alguém sabe o que poderá ser?

Ele não esteve lesionado e meteram na lista de lesinados a longo prazo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não esteve lesionado e meteram na lista de lesinados a longo prazo?

Não, ainda não teve nenhuma lesão neste save.

EDIT: A 1 de Julho deixou de estar indisponível.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

WRmysGr.png

Cheguei mesmo a pensar que não ía ganhar o jogo. O GR não teve uma nota por aí além (7.3). E os jogadores que tenho (a maioria regens) são jogadores com boa finalização, compostura etc..

Enfim, ganhei com um golo de livre direto aos 90+3.

Compartilhar este post

Link para o post

É NOSSA!!!

Primeiro objectivo concretizado, estar presente no Campeonato do Mundo de Clubes...

33z9yet.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

!"#!$##"52%#"$!#!24!#

Andei a jogar o save no PC da minha namorada porque o meu avariou. Comprei ontem um novo, ia hoje passar o save para o meu PC e ela diz-me que já apagou o FM do PC dela...

É nestas alturas que devia ser permitida a violência doméstica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...